Ir para conteúdo






  • Novo Tópico
  • Responder

amplificadores B52 .... será ? alguem tem algo a dizer ?

32 respostas neste tópico

#1
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP
BOM como eu nunca vii um tópico sobre a marca em geral e os amps dela Resolvii abrir um tópico pra saber mais sobre a B52 ....

Oque eu acho estranho é que quase todos os módulos da marca sempre declaram mais de 1.000wrms !

hehe

oque eu não acredito muito....  mass ....

Vou por umas especificações de 2 modelos da marca !

1º ~~> B52 Amplificador Zul ZL-4140 800WRMS 4canais [ZL-4140] ((R$679.00))

Imagem Postada
desculpe o merchan mass. foi a unica que eu achei ... hehe

Potência Max Bridge, 4 Ohm: 700w x 2
Potência Max, 2 Ohm: 350w x 4
Potência RMS, 4 Ohm: 125w x 4
Potência RMS, 2 Ohm: 200w x 4
Relação S/N: 85dB
THD: 0.1%
Separação entre canais: 59dB
Resposta de Freqüência: 15Hz-40KHz
Sensibilidade de Entrada: 200mV-5V
X-over Variável: OK
Freqüência passa alta: 40Hz-500Hz
Freqüência passa baixo: 50Hz-250Hz
Fusível: 25A x 2
Dimensões: 293x48x320mm


TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SEGUEM SEMPRE COM NOTA FISCAL E POSSUEM GARANTIA, ACOMPANHADOS DE SUAS DEVIDAS EMBALAGENS, MANUAIS E RESPECTIVOS ACESSÓRIOS/COMPLEMENTOS.


E o 2º modelo um pouco mais forte e caro tb !

PROMOÇÃO B52 Amplificador Zul ZL-4240 1400WRMS 4 canais [ZL-4240] R$849.00
(Detalhe que está em promoção .... ahuehuaeh)

Imagem Postada

Potência Max Bridge, 4 Ohms: 1200w x 2
Potência Max, 2 Ohms: 600w x 4
Potência RMS, 4 Ohms: 200w x 4
Potência RMS, 2 Ohms: 350w x 4
Relação S/N: 85dB
THD: 0.1%
Separação entre canais: 59dB
Resposta de Freqüência: 15Hz-40KHz
Sensibilidade de Entrada: 200mV-5V
Crossover Variável: OK
Freqüência passa alta: 40Hz-500Hz
Freqüência passa baixo: 50Hz-250Hz
Fusível: 80A
Dimensões: 293x48x400mm


TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SEGUEM SEMPRE COM NOTA FISCAL E POSSUEM GARANTIA, ACOMPANHADOS DE SUAS DEVIDAS EMBALAGENS, MANUAIS E RESPECTIVOS ACESSÓRIOS/COMPLEMENTOS.


AGORA EU ME PERGUNTO SERÁ ?? Oque a galera tem a dizerr ?
(lembrando que eu não quero comprar só uma duvida mesmo e um  o-o-  amigo meu pegou esse zl4240... eu jah tenho algo MELHOR sd2.300) ahuehaue

abraçoos ! []-[]

Editado por corsa212, 16 dezembro 2008 - 11:57 .


#2
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP
Ahh quase esqueço ...

Meu  o-o- amigo vai por 2 spyder nitro de 12" 700rms no b52 !

o-o-  [^]


abraços []-[]


#3
Tato_Moura

Tato_Moura

    membro master

  • Membro
  • Posts: 812
  • Age: 23
  • Cadastrado: 31/01/2007
  • Cidade:Rio de Janeiro
Tive a oportunidade de Instalar 2 B52 4240 que tem teoricos 1400w rms.

Sei que não dá isso, mas achei bem fortinho, um deles tá tocando um Pioneer 307 no Bridge e Kit Two Way Selenium + 6x9 nos canais restantes.

O outro tá tocando um BPE 12" no bridge e 2 cornetas + 2 ST's, sendo que esse está usando a entrada HI-INPUT pq o player original do Punto nao tem saida RCA, em ambos os casos eu gostei do resultado, mto bom mesmo, mas ele esquenta bastante, ja que a frente é de acrilico o dissipador fica atras.


#4
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP
Então eu já vii tocando 1 nitro de 12" 700rms ...

tava bom mais não pra 700rms !

sei la ..

a instalação eu fiz corretamente .. fuse faca de 100a bateria era de 70ah eu acho (poco mais tava tocando) e fiação + e - 21mm sem imendas !

alguem tem algo a mais a dizer ?

abraçoos  []-[]


#5
rick demolidor

rick demolidor

    Kick Buttowski

  • Membro Moderador
  • Posts: 10762
  • Cadastrado: 20/09/2005
  • Cidade:Aqui perto mesmo
já rolaram umas medições há um tempo aqui no forum , e confirmaram (para o tal modelo testado) que a potência declarada era bem fantasiosa.

Sei lá , xing ling por xing ling , eu iria procurar um Roadstar Nx de 1200 rms , ou algo parecido .

Eu , disse eu , não boto fé nos B52 não , os que eu vi funfando não me agradaram.

Abraço


#6
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP

Visualizar Postrick demolidor, em 16/12/2008 - 22:34, disse:

já rolaram umas medições há um tempo aqui no forum , e confirmaram (para o tal modelo testado) que a potência declarada era bem fantasiosa.

Sei lá , xing ling por xing ling , eu iria procurar um Roadstar Nx de 1200 rms , ou algo parecido .

Eu , disse eu , não boto fé nos B52 não , os que eu vi funfando não me agradaram.

Abraço

cara eu duvido mt que eles deem a potencia declarada ... duvido que chegue perto deve mentir bem msmo ... "/

que ele é ching ling acho bem provavel .. nele msmo vem escrito MADE IN CHINA ! sei la mais num confio mt em coisa CHINA !

aehuaheuahe

abraçooos  []-[]


#7
alvrinn

alvrinn

    alvrinN [-paRmito-]

  • Membro
  • Posts: 2706
  • Age: 26
  • Cadastrado: 07/01/2008
  • Cidade:Santos/SP
Sei la também...
Eu acho que por eles serem xing ling custam bem carinho viu...

Ainda aposto mais em amps. da Roadstar, Booster (digital), entre outros!! ^^

Meu amigo tem um desses ai da foto, nao lembro qual, empurrando uns drivers e uns st, e toca lega...bah, mas tb driver e st qq coisa que você colocar empurra legal!!  pasmafaute


#8
fernandofezão

fernandofezão

    membro master

  • Membro
  • Posts: 1109
  • Age: 31
  • Cadastrado: 09/01/2008
  • Cidade:viamão-RS
Ja usei por um bom tempo um zl4240 tocando drivers em campeonato, e era bem bom viu..
Mas era bom até o momento que ele custava cerca de R$600.(poucos meses atras)

Essa semana mesmo tava vendo esse ai denovo e vi o pulo que deu no preço.. ai não dá pra pagar o que tão pedindo por ele.


#9
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP
pois eh eu iria comprar o 4240 que tava 570$ novo !

pra tocar meu estereo ! pq pagar 400 num hurricane4.120 eh fo...

ae fui ver esses dias aumentou drasticamente pra 700$ ae eu desistii deles ...

vo pegar um pyramid usado ae barato e depois vo pegar um P-one eu acho ...

abraçoos ! []-[]


#10
msseu

msseu

    Aprendiz

  • Membro Pró
  • Posts: 2592
  • Cadastrado: 04/05/2007
  • Cidade://Criciúma, SC//
tem uns tópico ja no forum dá uma campeada, tem mediçoes etc..
o user bramer usou um ou dois b52 já
ele afirmava que era bom, se tiver interesse dê uma pesquisada que acha.
caso eu tivesse R$ até me interessaria num desses.

flw, abraço


#11
escortbala

escortbala

    Sr. Leonardo

  • Membro Pró
  • Posts: 2225
  • Age: 31
  • Cadastrado: 22/03/2004
  • Cidade:PORTO ALEGRE
bom, vamos ver se eu ajudo em algo:

exite a linha element 5 da b52 q é uma linha com componentes de maior qualidade, eu testei 1 esses dias e me surpreendi com a resposta, médios um pouco ardidos, agudos um pouco apagados mas muito bom de grave, muito bom mesmo, claro q foi um breve teste colocando no lugar do meu A4 e depois do zr600, a mim não decepcionou não, poderia ser melhor, mas pelo valor e potencia q ele aparentou pra mim é uma boa opção de compra o element5...

tenho um megacap 2farad da b52, tb gostei dele, não deixa muito a desejar não, pelo custo beneficio dele


#12
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP

Visualizar Postmsseu, em 19/12/2008 - 18:44, disse:

tem uns tópico ja no forum dá uma campeada, tem mediçoes etc..
o user bramer usou um ou dois b52 já
ele afirmava que era bom, se tiver interesse dê uma pesquisada que acha.
caso eu tivesse R$ até me interessaria num desses.

flw, abraço

Bom eu não me interesso nesses amps. não cara ...

não gosto mt de "ching-ling" ... olhe lá eu vou com a cara dos Booster e Roadstar da vida e seus semelhantes ...

meus amp é um sd2.300 e vou pegar um Fosgate agora ... desisti do pyramid ou P-one que eu tinha em mente ....

msmo assim vlw cara ... agora na minha opnião não vale a pena dar 800$ num módulo desse cara sinceramente !

abraçooos []-[]


#13
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP

Visualizar Postescortbala, em 19/12/2008 - 20:55, disse:

bom, vamos ver se eu ajudo em algo:

exite a linha element 5 da b52 q é uma linha com componentes de maior qualidade, eu testei 1 esses dias e me surpreendi com a resposta, médios um pouco ardidos, agudos um pouco apagados mas muito bom de grave, muito bom mesmo, claro q foi um breve teste colocando no lugar do meu A4 e depois do zr600, a mim não decepcionou não, poderia ser melhor, mas pelo valor e potencia q ele aparentou pra mim é uma boa opção de compra o element5...

tenho um megacap 2farad da b52, tb gostei dele, não deixa muito a desejar não, pelo custo beneficio dele

Blz escort ? então já me falaram que essa linha element 5 era pior que os "zul" como chamam os b52 com os "vu-meter" ...

não sei mais já vi um element 5 que dizia ter 1800rms eu acho tocando APENAS 1 bravox e2k 700rms e tava um lixo cara ...

num sei se era mal instalado ou se a caixa do 2k tava errada mass ... meu corzus 1002 e meu papão junto com meu Dti de 350rms tava mt melhor e muitos disseram o msmo !

vlww pela opinião ai ... se tiver algo a mais pra complementar por favor !

abraçooos  []-[]


#14
talin

talin

    membro

  • Membro
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 03/09/2006
tem eles no ml de 499 a 650 reais, a 800 a 2000wrms
o mais barato custa 499 e o mais caro 650


#15
EkkiP CAR [aNderson]

EkkiP CAR [aNderson]

    membro

  • Membro
  • Posts: 370
  • Age: 29
  • Cadastrado: 16/08/2008
  • Cidade:VRB - Minas Gerais
Olá amigos!

Sobre esse ZL 4240 . . . 1400W rms?!

Nesse início de Ano Comprei de um Vendedor Pronta Entrega um B52 desse de 1400W rms..

Paguei $599,00 por ele!

Achei Bonito e bem Robusto pelo preço, mas imaginei ki dáva uns 1000W rms!

Ficou aki na Vitrine por uns 3 mêses, qnd apareceu um Cliente para o qual Oferecí o msm por $699,00..

A princípio éra pra Tocar 2 Selenium Street Bass 15" 300W rms.. Depois passaria pra dois Extreme..

Instalei o Módulo e testei! Tocou até bem! Mas esquentou uma Quantidadeeee! Depois de 40 minutos em volume bem Alto chegou a disarmar e acendeu a luz de Proteção!

Retirei do Carro e Vendi um BANDA 9.8 usado por $750,00 e o Cliente está feliz!

Hj esse B52 Toca 4 D-405 . . . Está de boa!

Abraços . . .  :legal:  :legal:  :legal:


#16
Ernany

Ernany

    veterano

  • Membro Moderador
  • Posts: 7166
  • Age: 36
  • Cadastrado: 02/07/2004
  • Cidade:Goiânia - GO
testei um b52 há um tempo atraz.... nao lembro o modelo.. e o resultado foi que a potencia ficou beeeeeemmmmm abaixo do divulgado....

o amp erra bonitinho...  :rolleyes:


#17
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP

Visualizar Posttalin, em 20/12/2008 - 00:46, disse:

tem eles no ml de 499 a 650 reais, a 800 a 2000wrms
o mais barato custa 499 e o mais caro 650

Bom ess preço poderia estar a um tempo a tras ... agora impossivel !

esse amp eh impp... com ctza xing-ling até pior que roadstar ...

o dolar subio bastante ...

olha soh os preços de alguns modelos b-52 no ML

cara o mais fraco que eu já vi da b-52 e só 2 canais ainda .. http://produto.merca...reo-800wrms-_JM

o 4140 que promete 4x200wrms ... http://produto.merca...-zl4140-b52-_JM

um ele"ment" 5 que promete 1.200wrms ... http://produto.merca...w-rms-p-sub-_JM

o 4240 que promete 4x350wrms .... http://produto.merca...gue-em-12-x-_JM

e mais um ele"ment" 5 só que esse promete 2x800wrms e 1600wrms em bridge .... http://produto.merca...rms-p-banda-_JM

abraçoos !  []-[]


#18
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP

Visualizar PostEkkiP CAR [aNderson], em 20/12/2008 - 01:46, disse:

Olá amigos!

Sobre esse ZL 4240 . . . 1400W rms?!

Nesse início de Ano Comprei de um Vendedor Pronta Entrega um B52 desse de 1400W rms..

Paguei $599,00 por ele!

Achei Bonito e bem Robusto pelo preço, mas imaginei ki dáva uns 1000W rms!

Ficou aki na Vitrine por uns 3 mêses, qnd apareceu um Cliente para o qual Oferecí o msm por $699,00..

A princípio éra pra Tocar 2 Selenium Street Bass 15" 300W rms.. Depois passaria pra dois Extreme..

Instalei o Módulo e testei! Tocou até bem! Mas esquentou uma Quantidadeeee! Depois de 40 minutos em volume bem Alto chegou a disarmar e acendeu a luz de Proteção!

Retirei do Carro e Vendi um BANDA 9.8 usado por $750,00 e o Cliente está feliz!

Hj esse B52 Toca 4 D-405 . . . Está de boa!

Abraços . . .  :legal:  :legal:  :legal:

Então tá vendo a potencia dele seria pra sub cara ... quem usa no dia-a-dia "1.400rms" .... e pra vc ver um banda 9.8 era 980wrms ? ainda eh medido a 14v essa potencia ... toca mt melhor ... eu ja tive um banda 9.8performance 1.200rms a 12v ...

tocou MUITO melhor que o b52 de "1.400rms" do meu amigo ... só que tem o dobro do preço ... hehe

na voz eu nunca vi ele tocando mais deve tocar bem né afinal tb até booster da falcon toca corneta ...

abraçooos   []-[]  vlw pela opnião !


#19
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP

Visualizar PostErnany, em 20/12/2008 - 07:41, disse:

testei um b52 há um tempo atraz.... nao lembro o modelo.. e o resultado foi que a potencia ficou beeeeeemmmmm abaixo do divulgado....

o amp erra bonitinho...  :rolleyes:

ah com ctza ... acho q esse 4240 que diz 1.400rms fica fraco até pra 2 spyder nitro ... meu amigo ta com módulo desse, mais só um nitro tocando em 1 bridge ... que seria 700rms a 4ohms, o nitro dele é 2+2 em série casando perfeito os 4ohms do bridge ... msmo assim o módulo esquenta, a bobina do sub esquentaa e o sub parece que ta passando fome ...  :pirou:

ahuehaueh  [^]

mais que os módulos são bonitos isso sem duvida !

cheio de neom e os "vu-meter" ... bonito são com ctza !

abraçoo  []-[]  vlw pela opinão ae ernany..


#20
EkkiP CAR [aNderson]

EkkiP CAR [aNderson]

    membro

  • Membro
  • Posts: 370
  • Age: 29
  • Cadastrado: 16/08/2008
  • Cidade:VRB - Minas Gerais
Pois é amigo! São mentirosos msm! Muitooo msm! HEHEHEHE...

Pras 4 D-405 tá tocando legal, substituí-mos um BANDA 4.8! Tá tocando muito bem!

Msm assim esquenta um pouko mais doq o BANDA!

Abração aew!  :legal:  :legal:  :legal:

Editado por EkkiP CAR [aNderson], 20 dezembro 2008 - 16:35 .


#21
corsa212

corsa212

    veterano

  • Membro
  • Posts: 3905
  • Age: 22
  • Cadastrado: 28/09/2008
  • Cidade:São paulo - SP

Visualizar PostEkkiP CAR [aNderson], em 20/12/2008 - 16:33, disse:

Pois é amigo! São mentirosos msm! Muitooo msm! HEHEHEHE...

Pras 4 D-405 tá tocando legal, substituí-mos um BANDA 4.8! Tá tocando muito bem!

Msm assim esquenta um pouko mais doq o BANDA!

Abração aew!  :legal:  :legal:  :legal:

Ah siim com ctza deve tocar mais q um banda 4.8 que diz 480 rms ...

agora o 4.8 performance que diz 600a 12v eu acho q dá uma disputa boa com o b-52 ...

esquenta mt ?

abraçooos ! []-[]


#22
karrylho

karrylho

    Velha guarda 1961

  • Membro
  • Posts: 967
  • Age: 53
  • Cadastrado: 09/07/2006
  • Cidade:ALAGOINHAS - BA

Visualizar PostEkkiP CAR [aNderson], em 20/12/2008 - 01:46, disse:

Olá amigos!

Sobre esse ZL 4240 . . . 1400W rms?!

Nesse início de Ano Comprei de um Vendedor Pronta Entrega um B52 desse de 1400W rms..

Paguei $599,00 por ele!

Achei Bonito e bem Robusto pelo preço, mas imaginei ki dáva uns 1000W rms!

Ficou aki na Vitrine por uns 3 mêses, qnd apareceu um Cliente para o qual Oferecí o msm por $699,00..

A princípio éra pra Tocar 2 Selenium Street Bass 15" 300W rms.. Depois passaria pra dois Extreme..

Instalei o Módulo e testei! Tocou até bem! Mas esquentou uma Quantidadeeee! Depois de 40 minutos em volume bem Alto chegou a disarmar e acendeu a luz de Proteção!

Retirei do Carro e Vendi um BANDA 9.8 usado por $750,00 e o Cliente está feliz!

Hj esse B52 Toca 4 D-405 . . . Está de boa!

Abraços . . .  :legal:  :legal:  :legal:

Ola amigo
Vc fala que tem um B52 tocando 04 D405 eu pergunto como que esta ligadas as D405 uma em cada canal ou cada duas em cada bridge.

Grande abraço karrylho


#23
defaveri

defaveri

    O Defa é Very!

  • Membro
  • Posts: 1139
  • Age: 35
  • Cadastrado: 30/06/2008
  • Cidade:Petrópolis - RJ

Visualizar Postcorsa212, em 20/12/2008 - 18:26, disse:

Ah siim com ctza deve tocar mais q um banda 4.8 que diz 480 rms ...

agora o 4.8 performance que diz 600a 12v eu acho q dá uma disputa boa com o b-52 ...

esquenta mt ?

abraçooos ! []-[]

Eu tenho um ZL-4240 empurrando 2 pioneer TS-W257D4 - 350W e 1 Nitro - 700W D2 (total 1400W de subs). Coloquei uma bobina por canal no nitro em 2 ohms e os pioneer coloquei 2 bobinas em paralelo dando 2 ohms tb nos outros dois canais q sobraram (1 em cada). Cara, eu nao tenho nada a declarar de ruim. O grave é muito bom, vc sente a cartilagem do nariz tremer e coçar, e os subs nao passam fome. Pode até não dar os 350W prometidos em 2 Ohms (q eu tb achu), mas substituiu um Pyramid PB-1000SX q eu tinha da mesma potência e ficou legal. Acho muito relativo pensar só na potencia, pois estou cansado de ver som menos potente com mais grave.. sei lá... pra quem quiser dar uma olhada ta  aí o link do video q eu fiz pra se ter idéia. Vale lembrar q eles deixam claro q essa potencia é a 14,4V, q pra gente usando carro normal é impossível sem baterias auxiliares de 2V.

Outra coisa q penso, é que muita gente aumenta o ganho achando q vai dar mais "potencia" e acaba gerando ceifamento de onda na entrada e vai falar q o amp é ruim. O Pyramid por exemplo, aceita no máximo 1V de entrada, q pra mim é problematico, pois meu CD tem 5V no pré e o B52 aceita:

Sensibilidade de Entrada: 200mV-5V

Sobre a temperatura, ele esquenta bem, mas igual a todos AB q vi tocando na mesma proporçao. O meu nunca desarmou por temperatura, talvez por estar exposto  nao sei....

Enfim.... já vi amplificadores beeemmm piores do q ele q se diziam melhores. Deve-se levar em consideração também certos parametros das especificaçoes tecnicas do manual, q mostram q nao sao tao ruins.. Aqui mesmo no forum tem varios testes de potencia e vimos aí grandes marcas do mercado com potencias mentirosas.. Principalmente os Classe D!!!

Em bridge 700W 4 ohms ou 350W por canal em 2 ohms (x 2 = 700W) . Teoricamente a mesma potencia.. Mas será? Não testei em bridge... vou testar! Comentem sobre isso.. Bridge ou normal?


http://br.youtube.co...h?v=rM9tb0JSrzM

Feliz ano novo a todos!!!!!

Editado por defaveri, 31 dezembro 2008 - 19:07 .


#24
EkkiP CAR [aNderson]

EkkiP CAR [aNderson]

    membro

  • Membro
  • Posts: 370
  • Age: 29
  • Cadastrado: 16/08/2008
  • Cidade:VRB - Minas Gerais

Visualizar Postkarrylho, em 20/12/2008 - 23:50, disse:

Ola amigo
Vc fala que tem um B52 tocando 04 D405 eu pergunto como que esta ligadas as D405 uma em cada canal ou cada duas em cada bridge.

Grande abraço karrylho

Olá amigo!

Está ligado 2 Driver's por Bridged!

Grande Abraço . . .
  :legal:  :legal:  :legal:


#25
thiagocavalera

thiagocavalera
  • Membro
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 31/12/2009
alguém pode me ajudar...se estiver postando em lugar errado me desculpe,eu tenho uma SD 1000 1D e desde semana passada ela não toca fica apenas piscado o sinal de proteção (luz vermelha)e de vez em quando acende a luz de clipamento e luz do power (ligado) mas mesmo assim não toca ,não dá nem sinal que vai tocar,o que pode ser? tenho 2 uxp power ligados perfeitamnete casando a impedancia ( digo isso porq ficou tocando legal uns 6 meses) o que pode ser? tem mais um detalhe...quando tiro o fusivel dela e vou colocar de volta dá uns pipoco que parece que vai pegar fogo em tudo... feliz 2009 para todos nós att THIAGO CAVALERA







Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR