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como amentar a potencia de um AP 2.0?

6 respostas neste tópico

#1
malao

malao
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  • Cadastrado: 16/12/2008
Dae galera blz??!!!
To querendo aumentar a potencia de um motor 2.0 ap...
ja me disseram pra colocar pistões de monza.. mas num sei...
tbm não quero por turbo...
se vcs puderem me ajudar agrdeço!!!


#2
paulo

paulo

    AP

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  • Cadastrado: 09/09/2003
puts cara.....

sem turbo....acho dificil....


#3
marcelo990

marcelo990

    membro master

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  • Cadastrado: 13/04/2008
bom, primeiro teria que ter mais informações

vou falar o que pretendo fazer aqui no meu nesse ano de 2009

bobina MI

trocar o comando, botando um 49g
rebaixar o cabeçote cerca de 5mm
talvez dar uma polida nos dutos do cabeçote e coletor de admissão

vou verificar cabos, velas e os filtros

acho dificil, mais tava querendo um 4x1

vou dar uma regulada boa no carburador e vamos ver

deve ficar um pouco melhor sem gastar muito


#4
vipinguin

vipinguin

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  • Cadastrado: 02/02/2004
AP 2,0 ele so tem que respirar melhor.
o que melhora sem turbo e com um custo alto é cabeçote e escapamento. de resto, é complicado dizer, talves se nao for MI da pra colocar mais taxa, e comando.
sei la se é interessante, ja que um kit T tem o mesmo preço d um comando e escape descente.


#5
USAC

USAC

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  • Cadastrado: 04/12/2008
não manjo muito de motor
mais creio que se voce colocar um escape 4x1 , filtro esportivo , um comando , aumentar um pouco a preçao dos bicos , e chipar ele(se for injeção) voce vai ganhar uns bons cavalinhos ae , voce pode tambem forjar , rebaixar o cabeçote , vai ganhar alguns cavalos , mais se quer força mesmo sem turbinar vai ficar dificil , a nao ser que voce queira pelo menos aspirar . fica bom tambem


#6
GIII lêndea_sc

GIII lêndea_sc

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  • Cadastrado: 03/07/2006
Tem um user aqui do fórum que preparou um gol bola aspirado 2.0 GLS 99, preparação leve que rendeu 153 cv e 22kgfm

Pessoalmente acho pouca potência pelo gasto, um turbo faria milagres, mas pra quem gosta de carro aspirado é um prato cheio.

ASPIRADO (gasto + de R$2100,00)

- 153cv e 22kg de torque;
- 4x1 com dutos de 2,25" by ESCAP TOTAL;
- Filtro cônico duplo fluxo by HP RACING;
- Abafador de Inox com saída de 4,5" by HP RACING;
- Chip de potência + álcool by NASCAR POWER CHIPS(www.nascarchips.com);
- Velas frias;
- Acerto de ponto.


#7
asneto_3

asneto_3

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 GIII lêndea_sc, em 24/12/2008 - 11:14, disse:

Tem um user aqui do fórum que preparou um gol bola aspirado 2.0 GLS 99, preparação leve que rendeu 153 cv e 22kgfm

Pessoalmente acho pouca potência pelo gasto, um turbo faria milagres, mas pra quem gosta de carro aspirado é um prato cheio.

ASPIRADO (gasto + de R$2100,00)

- 153cv e 22kg de torque;
- 4x1 com dutos de 2,25" by ESCAP TOTAL;
- Filtro cônico duplo fluxo by HP RACING;
- Abafador de Inox com saída de 4,5" by HP RACING;
- Chip de potência + álcool by NASCAR POWER CHIPS(www.nascarchips.com);
- Velas frias;
- Acerto de ponto.

investe mais um pouquinho em retrabalho de fluxo no Cabeçote, e talvez coloque mais um comando, se animar rebaixa bem pouquinho o cabeçote tmb.
pronto dos 153, ja vai pra perto dos 170 ou ate mais!

so ai que a brincadeira começa ficar boa, ja que ai vc da toco em mt carro bem mais forte, e  pessoal grila de num ter turbo!