Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EsToY LoCo

Tampa de Combustivel - Polo 2007

Recommended Posts

Tarde!

 

É o seguinte... como destravar a tampa de combustivel elétrica do Polo?

 

Ela emperrou de não destrava nem f%¨$# :banghead

 

Alguém ai pode dar uma luz?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, posso estar falando besteira pq não conheço o polo, mas não deve ser muito diferente.

 

No meu carro, vc tira o acabamento lateral do porta malas, dai vai ver uma trava eletrica similar as usadas em portas, ela vai ter um ferro ligado no "olhal" dela, vc desenrosca dele e puxa o ferrinho.

 

Se for tudo diferente desculpe hehehe

 

t728u0.jpg

Essa parte em vermelho é onde deve estar enroscado o ferrinho que vc vai soltar e puxar, tente antes voltar a trava com a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que odiei no meu Polo é essa po*** de tampa

desde 2003´ta a mesma mer**

pra ficar bom somente trocando por original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No poloclube tem um tópico sobre isso.

 

Dá uma olhada por lá.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tampa com trava é uma mer**... lembro quando comprei um Corsa GL, fiquei sem gasolina na rua, e acabei quebrando a tampa pq não sabia que ela travava junto com as portas... achei que tivesse emperrada, forcei e quebrou... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...