Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ghostes

golf, stilo ou 307?

Recommended Posts

pessoal, to vendendo meu corsinha sedan e to pensando em pegar um carrinho melhor, usado, mais melhor

to com serias duvidas entre um stilo,golf ou 307, qual deles vale mais a pena?

to pensando em pegar um carro 2005/2006

 

por enquanto o que ta mais me interessando é o stilo um stilo 2005 com teto/couro e tudo mais por 40k

 

qual a melhor opção dos 3?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, to vendendo meu corsinha sedan e to pensando em pegar um carrinho melhor, usado, mais melhor

to com serias duvidas entre um stilo,golf ou 307, qual deles vale mais a pena?

to pensando em pegar um carro 2005/2006

 

por enquanto o que ta mais me interessando é o stilo um stilo 2005 com teto/couro e tudo mais por 40k

 

qual a melhor opção dos 3?

 

 

 

 

abraços

 

Na minha opiniao....nenhum deles! Pegaria um Focus ou Polo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao pegaria stilo

o golf, nao sei, poderia ser,

tem civic, ja penso?

ou um polo, ou o 307 mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto é gosto, eu iria de golf ou 307.

 

Stilo esquece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

stilo é mt ruim de venda.

golf tmb, mas nem tanto,

 

se vc ñ tiver preocupado com o tnato que vai perder ai é outra coisa, eu particularmente sempre gostei do stilo, esses com aletas no volante intao sao meu sonho, mas vai perder muito neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stilo vai sair de linha e carro fiat pra mim não vale nada

Golf é um bom carro, mas o seguro é caro

307 dizem que vai chegar o 308 entao você vai perder dinheiro se comprar, mas é um bom carro

Como disse os amigos acima iria de polo ou civic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stilo já foi meu sonho de consumo

mas só um exemplo.... em 2005 um amigo meu pegou um completão.... com Sky, dual temp, couro, abs, air bag.... 62 mil.... vendeu em 2008 por 45k hehe bela perca hein

 

307 desvaloriza bem tbm.... mas é mto mais carro...

 

mas por 40k eu pegaria um Civic msm... mais carro ainda... só não é facil achar um inteirão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stilo tá barato brother...... e vai te oferecer mto por isso acredite.

 

Amigo meu comprou um 2006 com sky e tudo mais, pagou barato e o carro é um tesão, mas é manco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dando uma desenterrada aqui...

 

e no caso de 0km? entre os 3 ae, golf, stilo ou 307...

 

cotei os 3.. 48, 49 e 50mil respectivamente... deixando seguro e gastos de combustivel de lado, oq vale mais a pena?

 

ou compensa espera até maio +- qdo xega o novo focus, 1.6 flex?

 

ps: 0 km, usado pra mim nao rola... e o stilo em questão é SEM o teto... é q tenho só 50k disponivel pro carango novo... e como vou catar pela empresa, tenho um leve desconto em alguns modelos ( 7,5% no stilo, 8,5% no 307 e 11,5% no golf)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stilo (muito provavelmente) sai de linha até 2010, ano que vem o Bravo ja da as caras por aqui, e depois substitui em definitivo. Fique de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goif e Stilo tô fora!

 

Iria de Civic ou 307 mesmo, pensaria até num Polo.

irmao,vc tem q ver mais sobre esses carros,fique 2 anos com um peujot e depois vc me fala,estilo,bom,da ate pra pensar,mas nada como um golf mesmo,ah,e civic se vc naum viu foi o pior caqrro no comparativa 4 rodas na categoria,abraço a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ta ferrado para escolher... São 3 ótimos carros, mas são de marcas diferente hahaa =D Entra muito mais favoritismo por determinada marca do que qualidade em si.

 

Eu iria de golf... Carrão, sonho de muitos jovens, carro consagrado no meio "hatch"....

Acho o Stilo meio estranho de design... Ja dirigi alguns, são ótimos carros, tenho amigos que não trocam os stilos que eles tem por nada... Mas EU axo meio estranhão o desenho =/

307 é legal, um carro com um puta acabamento, conforto e cheio de pequenos mimos...

 

MASSS... eu iria pelo golf, que não é o mais bonito, nem o mais economico, nem o mais confortavel... Mas é um carro consagrado, e consegue juntar muitas qualidades em um carro só. Confortavel, bonito, desejado, agil, forte, estavel e seguro. Economico depende do motor e do pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Polo não é da mesma categoria do Stilo...

 

Dentre as opções certamente iria de Stilo mtu show o carrro, internamente e externamente.

 

Agora na faixa de 40K...você pode pesquisar, CIVC e tbm VECTRA e "talvez" um GT

 

1° Stilo

2° 307

3° Golf (se for o generation)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
irmao,vc tem q ver mais sobre esses carros,fique 2 anos com um peujot e depois vc me fala,estilo,bom,da ate pra pensar,mas nada como um golf mesmo,ah,e civic se vc naum viu foi o pior caqrro no comparativa 4 rodas na categoria,abraço a tds

Tem certeza disso? Até onde eu vi, ele foi o melhor, inclusive no Eleitos ele ganhou com folga!

 

Civic é um carrão, não tem nem o que falar dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...