Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
robsonz

DVD Booster eh bom????

Recommended Posts

Blz pessoal!!!

 

Gostaria de saber se esse modelo da Booster eh bom ou se o Booster eh bom. hehehehe

BMTV-9700DVBTGPS

 

Fico no aguardo de respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz pessoal!!!

 

Gostaria de saber se esse modelo da Booster eh bom ou se o Booster eh bom. hehehehe

BMTV-9700DVBTGPS

 

Fico no aguardo de respostas...

 

 

Se é bom não sei mas ouvi dizer que não presta e sei que peças não se encontra, hoje peguei um de um amigo para conserto, (engrenagem de ejeção da tela) perguntei a um amigo onde encontrar as peças e ele ligou para outro que dá assistencia para outras marcas e ele disse que o BOOSTER é DESCARTAVEL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é bom não sei mas ouvi dizer que não presta e sei que peças não se encontra, hoje peguei um de um amigo para conserto, (engrenagem de ejeção da tela) perguntei a um amigo onde encontrar as peças e ele ligou para outro que dá assistencia para outras marcas e ele disse que o BOOSTER é DESCARTAVEL.

 

Vixi um camarada pegou um hj, vi na caixa ele eh bonito tem tv, gps, divx bluothot e tals.

Pensei q fosse bom.

 

Valews... Pela reposta rápida.

 

Indicaria algum de custo nw muito alto????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer linha 5900 ;) Tem ele sem tela por 600,0 em 12x nas americanas! Só indico disso 'pra cima'. Abaixo disso, perde sonoridade! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pioneer linha 5900 ;) Tem ele sem tela por 600,0 em 12x nas americanas! Só indico disso 'pra cima'. Abaixo disso, perde sonoridade! =/

 

O P5000 eh bom????

 

Valews...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida eh muitoooo melhor que esse "bostar".

 

A tela eh anti-reflexiva, tem USB e o escambal... Bom aparelho mesmo. Quase comprei um pra mim. So nao comprei porque to sem tempo ($$).

 

Inclusive, tinha um nos classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive um dvd da roadstar c/ tela retratil separada, a dvd player era do golfinho, imitação do pioneer p1, a imagem da tela retratil é ótima, bonita mesmo, porém como foi dito, o aparelho é descartavel e o som ñ tem nem um minimo de qualidade...

cada semana era um botão que quebrava, super-bonder as vezes dava jeito, mas tinha peça que ñ tinha como e vc ia perdendo funções, até que kebrou a engrenagem que segurava a frentinha no fundo do dvd player, daí ela só ficava abaixada, consegui bater um rolo e troquei ele, foi a sorte..

 

NÃO RECOMENDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi um camarada pegou um hj, vi na caixa ele eh bonito tem tv, gps, divx bluothot e tals.

Pensei q fosse bom.

 

Valews... Pela reposta rápida.

 

Indicaria algum de custo nw muito alto????

 

 

Comprei um JVC KDAVX44 tem tela 3,5" é muito bom, hoje tá custando 1.426,92 , VIASEDEX.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai brother, eu tenho um completinho, o 9700.....

 

 

com certeza ele é mais simples que os da pioneer e tal, no meu outro carro tem um pioneer, mas enfim, pelo preço vale a pena....

 

um da pioneer geralmente é o dobro do preço....

 

eu to gostando bastante, ainda mais porque ele tem o windows ce .net e vc consegue mexer em tudo, inclusive no sistema, por exemplo a minha tela de escolha dos sistemas (tv, dvd, bluetooth... etc) foi um amigo que fez e pqp!!! show de bola, tem até a introdução com o logo da marca do carro.... agora a que vem é feinha....

 

ja o pioneer, o que vc compra é o que vc tem....

 

e tem mais, o booster é mais "fragil" digamos assim, se vc não for um playboyzinho pedreiro como a maioria por ai, o aparelho ira funcionar e durar para sempre.....

 

hahahaha eu até instalei o simcity 2000 para ppc e fico jogando na minha cidade quando tenho que esperar minha mulher.....

 

tudo é uma questão de detalhes.....

 

 

veja o que seu bolso pode, se der compra o melhor, se nao der pode comprar um booster que vc nao vai se arrepender...

 

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a e tem mais uma coisinha....

 

muita gente ai compra o dvd (qualquer um) e instala que nem aparelho normal....

 

existe algumas coisinhas a mais que precisam ser instaladas..... isso resolve 99% dos problemas dos noobs que aparecem por ai com os dvds....

 

quando instalei o meu, gastei ums 300 reais só em peças para ele funcionar direitinho....

 

nao lembro o nome de tudo, mas coisas como um estabilizador de voltagem, o "rele" para nao ligar direto na bateria, uma chave geral só pro som e coisas do tipo....

 

é só fazer certinho e com carinho que fica show de bola.....

 

um exemplo, ele nao vem com regulagem de médios, vc só ajusta o grave e o agudo, mas eu coloquei um programa que eu tenho ajuste de 32 canais de equalização....

 

pioneer faz isso? acho que não ein......

 

depois que comprei os dois, o pioneer tem ums 8 meses ja.... vou dizer que eu teria comprado o booster naquele dia (se fosse este modelo).....

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é bom não sei mas ouvi dizer que não presta e sei que peças não se encontra, hoje peguei um de um amigo para conserto, (engrenagem de ejeção da tela) perguntei a um amigo onde encontrar as peças e ele ligou para outro que dá assistencia para outras marcas e ele disse que o BOOSTER é DESCARTAVEL.

 

Hilário

Fabrico qualquer engrenagem para DVD em diversos materiais inclusive aço.

Qualquer marca e modelo, só mandar um e-mail p/ tryally@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e tem mais, o booster é mais "fragil" digamos assim, se vc não for um playboyzinho pedreiro como a maioria por ai, o aparelho ira funcionar e durar para sempre.....

 

Durar para sempre? Esses aparelhos nao prestam amigo. Vc ta dizendo isso pq o seu ta funcionando. Um amigo meu comprou um lote de 20 unidades para revenda na loja dele e eu tive que consertar 16 unidades. Nao recomendo nenhuma marca dessas xing ling.

 

Compre um Pioneer, Philips, LG, Clarion..... essas marcas vc tem menos de 1% de chance de se ferrar com defeitos... Até o H-Buster é mais confiável..

 

[]´s

Leo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai LPK boa tarde!!

tenho um booster 9750 so que ate agora nao instalei.

estou quetendo pegar os bizus com quem tenha instalado ele e instalado bem.

vc poderia me passar os esquemas da instalação dele igual vc mencionou acima??

ficarei grato.

meu email yrismylife@hotmail.com

 

abs fico no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não! procure marcas como pioneer, jvc, kenwood, sony, e outra q vc saiba q va iter um audio bom, e vai render alguma coisa principalmente no grave, pq a diferença desses xing ling é brutal pra qualquer um descente.

 

 

e outra, eu prefiro um cd player bom doq um dvd horrivel desses. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUALQUER BOOSTER DEVE SER UAM PORCARIA , O MEU DUROU 7 MESES , DEU UM PAU E NÃO FUNCIONAVA MAIS NADA , PAROU TUDO , NEM LIGAVA ,

MANDEI NA ASSISTENCIA TECNICA NA FARIA LIMA , DEPOIS DE 5 DIAS FALARAM QUE TINHA QUE TROCAR O FLAT , PROCESSADOR , FONT OU SEJA 400,00 O CONSERTO , ESTÁ JOGADO NUM CANTO EM CASA , DUROU APENAS 7 MESES ... FUNCIONAVA BEM , MAS PAROU .. NÃO M EXPLICARAM O PORQUE , A AINDA FALARAM QUE SE EU FOSSE ARRUMAR IRIA DEMORAR 3 SEMANAS , POR CAUSA DAS PEÇAS ... REALMENTE UMA PORCARIA ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUALQUER BOOSTER DEVE SER UAM PORCARIA , O MEU DUROU 7 MESES , DEU UM PAU E NÃO FUNCIONAVA MAIS NADA , PAROU TUDO , NEM LIGAVA ,

MANDEI NA ASSISTENCIA TECNICA NA FARIA LIMA , DEPOIS DE 5 DIAS FALARAM QUE TINHA QUE TROCAR O FLAT , PROCESSADOR , FONT OU SEJA 400,00 O CONSERTO , ESTÁ JOGADO NUM CANTO EM CASA , DUROU APENAS 7 MESES ... FUNCIONAVA BEM , MAS PAROU .. NÃO M EXPLICARAM O PORQUE , A AINDA FALARAM QUE SE EU FOSSE ARRUMAR IRIA DEMORAR 3 SEMANAS , POR CAUSA DAS PEÇAS ... REALMENTE UMA PORCARIA ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá camaradas. Sou novo por aqui e gostaria de deixar minha completa indignação ao adquirir um aparelho Booster BMTV9750 há 7 meses e meio.

A loja que me vendeu deu 6 meses de garantia. Com 15 dias após o vencimento da garantia, o aparelho simplesmente parou de funcionar. Levei de volta a loja e falaram que teria que trocar o cabo flat que conecta a placa mãe à tela. Pois bem, tive de pagar mais 150R$ para efetuar o reparo, o qual foi me dado garantia de mais 30 dias. Hoje faz exatamente 2 dias venceu esta garantia e o aparelho voltou a apresentar o mesmo defeito, ou seja simplesmente morreu, não liga, não faz nada. Resolvi abrí-lo e verificar internamente. Verifiquei que o aparelho não possui apenas um, mas sim dois cabos flat que se conectam a plataforma deslizante da tela retrátil. Um mais largo conectado ao LCD e outro mais estreito conectado ao sistema de controle da plataforma. Inacreditavelmente os dois estavam totalmente retorcidos e prensados. Verifiquei ainda que estes cabos não possuem nenhuma guia interna que impeça dos mesmos serem mastigados no movimento da tela de expandir/recolher. A única coisa que mantinha os cabos no local era uma fita adesiva que no último reparo foi substituída por uma ainda mais vagabunda. Com o calor do sol a cola acabou por se derreter deixando tudo solto. Detalhe> O dia que levei o aparelho para o reparo, o técnico estava com 6 aparelhos idênticos no local, todos com o mesmo defeito segundo ele. Como a Booster lança uma porcaria dessas no mercado? É uma total falta de respeito com o consumidor. Então minha recomendação é: Paguem um pouco mais caro, mas paguem por uma coisa de qualidade. Nos primeiros meses que estiver funcionando é uma maravilha, você realmente acredita que foi o melhor custo/benefício, mas com 6 meses prepare-se para comprar outro...

Editado por icecub3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá camaradas. Sou novo por aqui e gostaria de deixar minha completa indignação ao adquirir um aparelho Booster BMTV9750 há 7 meses e meio.

A loja que me vendeu deu 6 meses de garantia. Com 15 dias após o vencimento da garantia, o aparelho simplesmente parou de funcionar. Levei de volta a loja e falaram que teria que trocar o cabo flat que conecta a placa mãe à tela. Pois bem, tive de pagar mais 150R$ para efetuar o reparo, o qual foi me dado garantia de mais 30 dias. Hoje faz exatamente 2 dias venceu esta garantia e o aparelho voltou a apresentar o mesmo defeito, ou seja simplesmente morreu, não liga, não faz nada. Resolvi abrí-lo e verificar internamente. Verifiquei que o aparelho não possui apenas um, mas sim dois cabos flat que se conectam a plataforma deslizante da tela retrátil. Um mais largo conectado ao LCD e outro mais estreito conectado ao sistema de controle da plataforma. Inacreditavelmente os dois estavam totalmente retorcidos e prensados. Verifiquei ainda que estes cabos não possuem nenhuma guia interna que impeça dos mesmos serem mastigados no movimento da tela de expandir/recolher. A única coisa que mantinha os cabos no local era uma fita adesiva que no último reparo foi substituída por uma ainda mais vagabunda. Com o calor do sol a cola acabou por se derreter deixando tudo solto. Detalhe> O dia que levei o aparelho para o reparo, o técnico estava com 6 aparelhos idênticos no local, todos com o mesmo defeito segundo ele. Como a Booster lança uma porcaria dessas no mercado? É uma total falta de respeito com o consumidor. Então minha recomendação é: Paguem um pouco mais caro, mas paguem por uma coisa de qualidade. Nos primeiros meses que estiver funcionando é uma maravilha, você realmente acredita que foi o melhor custo/benefício, mas com 6 meses prepare-se para comprar outro...

 

Aí que ta, vc esperava que um aparelho que é DVD, com tela retrátil e tudo, e que é vendido por preço similar a alguns CD players sem tela nem nada, poderia ter a mesma qualidade ? Não tem milagre nesse negocio, projeto, material e montagem de qualidade tem seu custo. Asa vezes achamos que é tudo a mesma coisa, que ao pegar uma marca famosa estamos pagando só pela marca, mas o buraco é mais em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o famoso barato que sai caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é BOOSTER, o nome fala por si... brinks kkk, mais o povo teima né? ja passou do tempo q deveriamos saber q player só de marca confiavel... e mesmo assim alguns dao uma grade dor de cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai brother, eu tenho um completinho, o 9700.....

 

 

com certeza ele é mais simples que os da pioneer e tal, no meu outro carro tem um pioneer, mas enfim, pelo preço vale a pena....

 

um da pioneer geralmente é o dobro do preço....

 

eu to gostando bastante, ainda mais porque ele tem o windows ce .net e vc consegue mexer em tudo, inclusive no sistema, por exemplo a minha tela de escolha dos sistemas (tv, dvd, bluetooth... etc) foi um amigo que fez e pqp!!! show de bola, tem até a introdução com o logo da marca do carro.... agora a que vem é feinha....

 

ja o pioneer, o que vc compra é o que vc tem....

 

e tem mais, o booster é mais "fragil" digamos assim, se vc não for um playboyzinho pedreiro como a maioria por ai, o aparelho ira funcionar e durar para sempre.....

 

hahahaha eu até instalei o simcity 2000 para ppc e fico jogando na minha cidade quando tenho que esperar minha mulher.....

 

tudo é uma questão de detalhes.....

 

 

veja o que seu bolso pode, se der compra o melhor, se nao der pode comprar um booster que vc nao vai se arrepender...

 

 

valeu

 

Boa tarde amigo!Tudo bem?Eu comprei um booster 9700 só que toda vez que desligo e ligo o carro de novo desconfigura o audio,ai tenho que ficar configurando e acontece nas musicas tb..O que vc acha que pode ser?At

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...