Ir para conteúdo

• Novo Tópico
  • Responder

DVD Booster eh bom???? BMTV-9700DVBTGPS

24 respostas neste tópico

robsonz

robsonz

novato

• Membro
  • Cadastrado: 25/12/2006
Blz pessoal!!!

Gostaria de saber se esse modelo da Booster eh bom ou se o Booster eh bom. hehehehe
BMTV-9700DVBTGPS

Fico no aguardo de respostas...

HILÁRIO

HILÁRIO

membro

• Membro
  • Cadastrado: 09/10/2007

Visualizar Postrobsonz, em 7/10/2008 - 20:41, disse:

Blz pessoal!!!

Gostaria de saber se esse modelo da Booster eh bom ou se o Booster eh bom. hehehehe
BMTV-9700DVBTGPS

Fico no aguardo de respostas...

Se é bom não sei mas ouvi dizer que não presta e sei que peças não se encontra, hoje peguei um de um amigo para conserto, (engrenagem de ejeção da tela) perguntei a um amigo onde encontrar as peças e ele ligou para outro que dá assistencia para outras marcas e ele disse que o BOOSTER é DESCARTAVEL.

robsonz

robsonz

novato

• Membro

Visualizar PostHILÁRIO, em 7/10/2008 - 22:07, disse:

Se é bom não sei mas ouvi dizer que não presta e sei que peças não se encontra, hoje peguei um de um amigo para conserto, (engrenagem de ejeção da tela) perguntei a um amigo onde encontrar as peças e ele ligou para outro que dá assistencia para outras marcas e ele disse que o BOOSTER é DESCARTAVEL.

Vixi um camarada pegou um hj, vi na caixa ele eh bonito tem tv, gps, divx bluothot e tals.
Pensei q fosse bom.

Valews... Pela reposta rápida.

Indicaria algum de custo nw muito alto????

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • Cadastrado: 22/05/2006
Pioneer linha 5900 ;) Tem ele sem tela por 600,0 em 12x nas americanas! Só indico disso 'pra cima'. Abaixo disso, perde sonoridade! =/

robsonz

robsonz

novato

• Membro

Visualizar PostblOom, em 8/10/2008 - 00:17, disse:

Pioneer linha 5900 ;) Tem ele sem tela por 600,0 em 12x nas americanas! Só indico disso 'pra cima'. Abaixo disso, perde sonoridade! =/

O P5000 eh bom????

Valews...

vxice

vxice

Geraldo Som Automotivo

• Membro Moderador
  • Cadastrado: 29/03/2006
Sem duvida eh muitoooo melhor que esse "bostar".

A tela eh anti-reflexiva, tem USB e o escambal... Bom aparelho mesmo. Quase comprei um pra mim. So nao comprei porque to sem tempo ($$).

Inclusive, tinha um nos classificados.

DanielFreitas

DanielFreitas

Gold Member

• Membro
  • Cadastrado: 12/08/2007
ja tive um dvd da roadstar c/ tela retratil separada, a dvd player era do golfinho, imitação do pioneer p1, a imagem da tela retratil é ótima, bonita mesmo, porém como foi dito, o aparelho é descartavel e o som ñ tem nem um minimo de qualidade...
cada semana era um botão que quebrava, super-bonder as vezes dava jeito, mas tinha peça que ñ tinha como e vc ia perdendo funções, até que kebrou a engrenagem que segurava a frentinha no fundo do dvd player, daí ela só ficava abaixada, consegui bater um rolo e troquei ele, foi a sorte..

NÃO RECOMENDO

robsonz

robsonz

novato

• Membro
Valews....
Pessoal nw vou pegar ele nw....

Dudu Lima

Dudu Lima

Get Low Frequency

• Membro
  • Cadastrado: 04/10/2005

HILÁRIO

HILÁRIO

membro

• Membro
  • Cadastrado: 09/10/2007

Visualizar Postrobsonz, em 7/10/2008 - 23:23, disse:

Vixi um camarada pegou um hj, vi na caixa ele eh bonito tem tv, gps, divx bluothot e tals.
Pensei q fosse bom.

Valews... Pela reposta rápida.

Indicaria algum de custo nw muito alto????

Comprei um JVC KDAVX44 tem tela 3,5" é muito bom, hoje tá custando 1.426,92 , VIASEDEX.COM

LPK

LPK
  • Membro
  • Cadastrado: 24/03/2009
ai brother, eu tenho um completinho, o 9700.....

com certeza ele é mais simples que os da pioneer e tal, no meu outro carro tem um pioneer, mas enfim, pelo preço vale a pena....

um da pioneer geralmente é o dobro do preço....

eu to gostando bastante, ainda mais porque ele tem o windows ce .net e vc consegue mexer em tudo, inclusive no sistema, por exemplo a minha tela de escolha dos sistemas (tv, dvd, bluetooth... etc) foi um amigo que fez e pqp!!!  show de bola, tem até a introdução com o logo da marca do carro....  agora a que vem é feinha....

ja o pioneer, o que vc compra é o que vc tem....

e tem mais, o booster é mais "fragil" digamos assim, se vc não for um playboyzinho pedreiro como a maioria por ai, o aparelho ira funcionar e durar para sempre.....

hahahaha eu até instalei o simcity 2000 para ppc e fico jogando na minha cidade quando tenho que esperar minha mulher.....

tudo é uma questão de detalhes.....

veja o que seu bolso pode, se der compra o melhor, se nao der pode comprar um booster que vc nao vai se arrepender...

valeu

LPK

LPK
  • Membro
  • Cadastrado: 24/03/2009
a e tem mais uma coisinha....

muita gente ai compra o dvd (qualquer um) e instala que nem aparelho normal....

existe algumas coisinhas a mais que precisam ser instaladas.....  isso resolve 99% dos problemas dos noobs que aparecem por ai com os dvds....

quando instalei o meu, gastei ums 300 reais só em peças para ele funcionar direitinho....

nao lembro o nome de tudo, mas coisas como um estabilizador de voltagem, o "rele" para nao ligar direto na bateria, uma chave geral só pro som e coisas do tipo....

é só fazer certinho e com carinho que fica show de bola.....

um exemplo, ele nao vem com regulagem de médios, vc só ajusta o grave e o agudo, mas eu coloquei um programa que eu tenho ajuste de 32 canais de equalização....

pioneer faz isso?  acho que não ein......

depois que comprei os dois, o pioneer tem ums 8 meses ja....   vou dizer que eu teria comprado o booster naquele dia (se fosse este modelo).....

valeu

Luiz Ally

Luiz Ally
  • Membro
  • Cadastrado: 10/05/2009

HILÁRIO, em 7/10/2008 - 22:07, disse:

Hilário
Fabrico qualquer engrenagem para DVD em diversos materiais inclusive aço.
Qualquer marca e modelo, só mandar um e-mail p/ tryally@gmail.com

defaveri

defaveri

O Defa é Very!

• Membro
  • Cadastrado: 30/06/2008

LPK, em 24/03/2009 - 14:29, disse:

e tem mais, o booster é mais "fragil" digamos assim, se vc não for um playboyzinho pedreiro como a maioria por ai, o aparelho ira funcionar e durar para sempre.....

Durar para sempre? Esses aparelhos nao prestam amigo. Vc ta dizendo isso pq o seu ta funcionando. Um amigo meu comprou um lote de 20 unidades para revenda na loja dele e eu tive que consertar 16 unidades. Nao recomendo nenhuma marca dessas xing ling.

Compre um Pioneer, Philips, LG, Clarion..... essas marcas vc tem menos de 1% de chance de se ferrar com defeitos... Até o H-Buster é mais confiável..

[]´s
Leo

renato baggio

renato baggio
  • Membro
  • Cadastrado: 23/07/2011
ai LPK boa tarde!!
tenho um booster 9750 so que ate agora nao instalei.
estou quetendo pegar os bizus com quem tenha instalado ele e instalado bem.
vc poderia me passar os esquemas da instalação dele igual vc mencionou acima??
ficarei grato.
meu email yrismylife@hotmail.com

abs fico no aguardo

Rafael_Brasil_123

Rafael_Brasil_123

hétero assumido

• Membro
  • Cadastrado: 07/02/2009
não! procure marcas como pioneer, jvc, kenwood, sony, e outra q vc saiba q va iter um audio bom, e vai render alguma coisa principalmente no grave, pq a diferença desses xing ling é brutal pra qualquer um descente.

e outra, eu prefiro um cd player bom doq um dvd horrivel desses.  :legal:

PAULO SERGIO

PAULO SERGIO
  • Membro
  • Cadastrado: 27/02/2012
QUALQUER BOOSTER DEVE SER UAM PORCARIA , O MEU DUROU 7 MESES , DEU UM PAU E NÃO FUNCIONAVA MAIS NADA , PAROU TUDO , NEM LIGAVA ,
MANDEI NA ASSISTENCIA TECNICA NA FARIA LIMA , DEPOIS DE 5 DIAS FALARAM QUE TINHA QUE TROCAR O FLAT , PROCESSADOR , FONT OU SEJA  400,00 O CONSERTO , ESTÁ JOGADO NUM CANTO EM CASA , DUROU APENAS 7 MESES ... FUNCIONAVA BEM , MAS PAROU .. NÃO M EXPLICARAM O PORQUE , A AINDA FALARAM QUE SE EU FOSSE ARRUMAR IRIA DEMORAR 3 SEMANAS , POR CAUSA DAS PEÇAS ...   REALMENTE UMA PORCARIA ....

PAULO SERGIO

PAULO SERGIO
  • Membro
QUALQUER BOOSTER DEVE SER UAM PORCARIA , O MEU DUROU 7 MESES , DEU UM PAU E NÃO FUNCIONAVA MAIS NADA , PAROU TUDO , NEM LIGAVA ,
MANDEI NA ASSISTENCIA TECNICA NA FARIA LIMA , DEPOIS DE 5 DIAS FALARAM QUE TINHA QUE TROCAR O FLAT , PROCESSADOR , FONT OU SEJA  400,00 O CONSERTO , ESTÁ JOGADO NUM CANTO EM CASA , DUROU APENAS 7 MESES ... FUNCIONAVA BEM , MAS PAROU .. NÃO M EXPLICARAM O PORQUE , A AINDA FALARAM QUE SE EU FOSSE ARRUMAR IRIA DEMORAR 3 SEMANAS , POR CAUSA DAS PEÇAS ...   REALMENTE UMA PORCARIA ....

halvaro

halvaro

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 30/08/2005
Não precisa gritar Paulo Sergio  hand26

PAULO SERGIO

PAULO SERGIO
  • Membro
é por que vc não sabe como estou revoltado com a situação rsrsrsrsr aliás , vc quer compra-lo por 150,00 ????

icecub3

icecub3
  • Membro
  • Cadastrado: 18/04/2012
Olá camaradas. Sou novo por aqui e gostaria de deixar minha completa indignação ao adquirir um aparelho Booster BMTV9750 há 7 meses e meio.
A loja que me vendeu deu 6 meses de garantia. Com 15 dias após o vencimento da garantia, o aparelho simplesmente parou de funcionar. Levei de volta a loja e falaram que teria que trocar o cabo flat que conecta a placa mãe à tela. Pois bem, tive de pagar mais 150R$ para efetuar o reparo, o qual foi me dado garantia de mais 30 dias. Hoje faz exatamente 2 dias venceu esta garantia e o aparelho voltou a apresentar o mesmo defeito, ou seja simplesmente morreu, não liga, não faz nada. Resolvi abrí-lo e verificar internamente. Verifiquei que o aparelho não possui apenas um, mas sim dois cabos flat que se conectam a plataforma deslizante da tela retrátil. Um mais largo conectado ao LCD e outro mais estreito conectado ao sistema de controle da plataforma. Inacreditavelmente os dois estavam totalmente retorcidos e prensados. Verifiquei ainda que estes cabos não possuem nenhuma guia interna que impeça dos mesmos serem mastigados no movimento da tela de expandir/recolher. A única coisa que mantinha os cabos no local era uma fita adesiva que no último reparo foi substituída por uma ainda mais vagabunda. Com o calor do sol a cola acabou por se derreter deixando tudo solto. Detalhe> O dia que levei o aparelho para o reparo, o técnico estava com 6 aparelhos idênticos no local, todos com o mesmo defeito segundo ele. Como a Booster lança uma porcaria dessas no mercado? É uma total falta de respeito com o consumidor. Então minha recomendação é: Paguem um pouco mais caro, mas paguem por uma coisa de qualidade. Nos primeiros meses que estiver funcionando é uma maravilha, você realmente acredita que foi o melhor custo/benefício, mas com 6 meses prepare-se para comprar outro...

Editado por icecub3, 18 abril 2012 - 00:25 .

halvaro

halvaro

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 30/08/2005

Visualizar Posticecub3, em 18 abril 2012 - 00:24 , disse:

Olá camaradas. Sou novo por aqui e gostaria de deixar minha completa indignação ao adquirir um aparelho Booster BMTV9750 há 7 meses e meio.
A loja que me vendeu deu 6 meses de garantia. Com 15 dias após o vencimento da garantia, o aparelho simplesmente parou de funcionar. Levei de volta a loja e falaram que teria que trocar o cabo flat que conecta a placa mãe à tela. Pois bem, tive de pagar mais 150R$ para efetuar o reparo, o qual foi me dado garantia de mais 30 dias. Hoje faz exatamente 2 dias venceu esta garantia e o aparelho voltou a apresentar o mesmo defeito, ou seja simplesmente morreu, não liga, não faz nada. Resolvi abrí-lo e verificar internamente. Verifiquei que o aparelho não possui apenas um, mas sim dois cabos flat que se conectam a plataforma deslizante da tela retrátil. Um mais largo conectado ao LCD e outro mais estreito conectado ao sistema de controle da plataforma. Inacreditavelmente os dois estavam totalmente retorcidos e prensados. Verifiquei ainda que estes cabos não possuem nenhuma guia interna que impeça dos mesmos serem mastigados no movimento da tela de expandir/recolher. A única coisa que mantinha os cabos no local era uma fita adesiva que no último reparo foi substituída por uma ainda mais vagabunda. Com o calor do sol a cola acabou por se derreter deixando tudo solto. Detalhe> O dia que levei o aparelho para o reparo, o técnico estava com 6 aparelhos idênticos no local, todos com o mesmo defeito segundo ele. Como a Booster lança uma porcaria dessas no mercado? É uma total falta de respeito com o consumidor. Então minha recomendação é: Paguem um pouco mais caro, mas paguem por uma coisa de qualidade. Nos primeiros meses que estiver funcionando é uma maravilha, você realmente acredita que foi o melhor custo/benefício, mas com 6 meses prepare-se para comprar outro...

Aí que ta, vc esperava que um aparelho que é DVD, com tela retrátil e tudo, e que é vendido por preço similar a alguns CD players sem tela nem nada, poderia ter a mesma qualidade ? Não tem milagre nesse negocio, projeto, material e montagem de qualidade tem seu custo. Asa vezes achamos que é tudo a mesma coisa, que ao pegar uma marca famosa estamos pagando só pela marca, mas o buraco é mais em baixo.

Rallado

Rallado

10 anos de forum! faz tempo em!

• Membro
  • Cadastrado: 16/09/2003
É o famoso barato que sai caro...

mksound

mksound

Membro com PobRema grave

• Membro
  • Cadastrado: 02/10/2011
é BOOSTER, o nome fala por si... brinks kkk, mais o povo teima né? ja passou do tempo q deveriamos saber q player só de marca confiavel... e mesmo assim alguns dao uma grade dor de cabeça...

Alan Menescal

Alan Menescal
  • Iniciante
  • Cadastrado: 26/12/2012

Visualizar PostLPK, em 24 março 2009 - 14:29 , disse:

ai brother, eu tenho um completinho, o 9700.....

com certeza ele é mais simples que os da pioneer e tal, no meu outro carro tem um pioneer, mas enfim, pelo preço vale a pena....

um da pioneer geralmente é o dobro do preço....

eu to gostando bastante, ainda mais porque ele tem o windows ce .net e vc consegue mexer em tudo, inclusive no sistema, por exemplo a minha tela de escolha dos sistemas (tv, dvd, bluetooth... etc) foi um amigo que fez e pqp!!!  show de bola, tem até a introdução com o logo da marca do carro....  agora a que vem é feinha....

ja o pioneer, o que vc compra é o que vc tem....

hahahaha eu até instalei o simcity 2000 para ppc e fico jogando na minha cidade quando tenho que esperar minha mulher.....

tudo é uma questão de detalhes.....

veja o que seu bolso pode, se der compra o melhor, se nao der pode comprar um booster que vc nao vai se arrepender...

valeu

Boa tarde amigo!Tudo bem?Eu comprei um booster 9700 só que toda vez que desligo e ligo o carro de novo desconfigura o audio,ai tenho que ficar configurando e acontece nas musicas tb..O que vc acha que pode ser?At

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR