Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
_fabinho_

Painel Do Palio

Recommended Posts

Galera, eu procureo no CPT, e as fotos que achei, acho que eram muito velhas e só dava x vermelho...

Gostaria de saber, como faço pra demsontar o painel/console, para instalar a nova moldura e CD Player, já que o mesmo está com som original.

Pela moldura que comprei, tem parafusos pra serem tirados, mas eles devem estar escondidos...

Li alguma coisa sobre tirar as saidas de ar, pra ter acesso a esses parafusos...

 

Alguem pode ajudar?

Carro em questão: PALIO 2000.

 

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tu tira com uma chave de fenda fininha, ali os controles do ar (só de encaixar).

Depois tu vai ter de tirar as saídas de ar, são dois parafusos embaixo só, depois é só puxar (é duro mas sai, é uns encaixes tipo grampo).

Tirado isso, tu já vê um dos parafusos que prende o rádio...

Depois la bem na esquerda do painel, onde era pra ser (ou é) o controle de intensidade da luz do painel (reostato), tu tira a tampinha de dentro com chave de fenda e lá tu vai tirar mais alguns parafusos, pra tirar aquela peça inteira, e de quebra, toda a moldura em volta do painel. Depois é só trocar o "buraco" do rádio e montar tudo de novo!

Dá um trabalhinho mas é barbada de fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara em um palio 97 q eu mexi, primeramente eu tirei primeira a moldura q fica os controles do ar, elas sao so de encaixe.

 

Depois tu vai pra parte onde sai o ar.Tem os parafusos e uns encaixe depois q tu tira a moldura q eu mencionei ai encima.

 

Nao sei se o teu vai ser presico, mais eu tbm eu tive q meixer na parte onde fica o velocimetro.E uma peça q sai por inteiro.

 

O esquema e ter paciencia.Nao adianta se apressasr muito q acaba dando mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba...

 

Post na mesma hora praticamente.

 

Explicaçoes bem parecidas.hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os controles do ar que voces se referem, é aqueles botoes que giram, certo?

Se for só isso, vai ser sussa...

Vou ate fotografar e fazer um DIY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os controles do ar que voces se referem, é aqueles botoes que giram, certo?

Se for só isso, vai ser sussa...

Vou ate fotografar e fazer um DIY.

é isso mesmo...

 

tira fotos e posta lá na seção artigos do CPT, mta gente precisando saber disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe como desmonta o painel do Palio ELX 1.4 2009?

 

 

 

é isso mesmo...

 

tira fotos e posta lá na seção artigos do CPT, mta gente precisando saber disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe como desmonta o painel do Palio ELX 1.4 2009?

se é o painel 3ª geração aquele que tem a tampa preta quadrada bem emcima e no meio do painel, painel este que vem nos palio bicudo

tem 5 parafuso torx, desloca as saidas de ar e tira o tampão preto de cima, é tudo com grampo de pressao, aconselho usar uma faca dem dentes, dai nao marca, depois disso vc tem acesso aos 5 parafusitos... tendo radio original 2DIN, vc remove o radio, tendo console mais radio 1DIN vc remove o console todo junto com o radio se ele ali estiver.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso saber como ligar o marcador de temperatura do palio fire 2004, pois era de luz troquei por um de marcador, aguem pode me ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei fera o cara tirou o meu esses dias primeiro vc temn q tirar akela peça q fica na frente do cambio, onde botra as moedas, e depois gradativamente a tela do arcondicionado depois a moldura do radio!! abraçoo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim de tirar esses painéis é justamente esse negócio de usar chave de fenda fininha pra desencaixar peças, é facílimo a chave escapar e danificar (riscar) o acabamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...