Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JgGemal

Pioneer Lê Video Do Pen Drive?

Recommended Posts

Tenho um pioneer AVH5080-DVD,

ele tem conexão USB, é copatível com iPod, e mais um monte d opções,

porém a mais interessante que seria ler vídeos do Pen Drive, não funciona,

 

tem alguma coisa q posso fzer ,ou ele só lê alguns tipos de vídeos?

já tentei, 3GP, MPG, WMV, MP4.

aí desisti.

já tentei em todos aparelhos DVD Pioneer q tenham entrada USB, e nenhum funfou!

Eagora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E agora que esse recurso nao funciona. Grave em um disco de DVD-RW e pronto.

brother, minha dúvida é sobre o USB, não tem nenhum modelo da Pioneer q leia vídeos do penDrive?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure o manuel sempre antes de comprar! Pelo menos EU ia comprar um JVC com usb e acabei desistindo, pq da usb ele só lê mp3 [^]

 

 

Acabei comprando isso aqui ó:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=79502671

 

Comprei tb um HD de 500GB e coloquei nela.... só n instalei ainda no carro pq quero comprar um inversor.. pra ligar meu LCD 22' wide nela... ;) Magina isso na mala do carro! Ah, e na frente vou botar uma TELA (apenas a tela, retratil) ligada direto nele.. e descarto meu player! CD? nunca mais! rssrrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procure o manuel sempre antes de comprar! Pelo menos EU ia comprar um JVC com usb e acabei desistindo, pq da usb ele só lê mp3 [^]

 

 

Acabei comprando isso aqui ó:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=79502671

 

Comprei tb um HD de 500GB e coloquei nela.... só n instalei ainda no carro pq quero comprar um inversor.. pra ligar meu LCD 22' wide nela... ;) Magina isso na mala do carro! Ah, e na frente vou botar uma TELA (apenas a tela, retratil) ligada direto nele.. e descarto meu player! CD? nunca mais! rssrrsrsrs

bloom, e as pancadas que o hd vai tomar? Cuidado em..

 

 

Obs: saída RCA de qts V? abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha lido, mas como ele é compativel com os vídeos do iPod, imaginei q funcionaria com USB,

hehe

 

achei ótima idéia do player, tbm tenho curiosidade d colocar um PC-CAR

hehe

 

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video pelo usb nao sei informar se algum modelo atual tenha, mas digo que os modelos novos da Pioneer permiter video atraves do ipod e com controle na tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquie no veneno com isso

 

Meu DVD Pioneer não lê vídeos pelo USB

 

Você paga caro, e um recurso tão simples não vem disponível.

 

Jeito é DVD/RW mesmo haiuhaiuhaiuhaiha

 

Ou então gastar num IPod O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procure o manuel sempre antes de comprar! Pelo menos EU ia comprar um JVC com usb e acabei desistindo, pq da usb ele só lê mp3 [^]

 

 

Acabei comprando isso aqui ó:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=79502671

 

Comprei tb um HD de 500GB e coloquei nela.... só n instalei ainda no carro pq quero comprar um inversor.. pra ligar meu LCD 22' wide nela... ;) Magina isso na mala do carro! Ah, e na frente vou botar uma TELA (apenas a tela, retratil) ligada direto nele.. e descarto meu player! CD? nunca mais! rssrrsrsrs

Qual JVC iria comprar?

 

Pq o AVX-810 toca direto do pen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procure o manuel sempre antes de comprar! Pelo menos EU ia comprar um JVC com usb e acabei desistindo, pq da usb ele só lê mp3 [^]

 

 

Acabei comprando isso aqui ó:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=79502671

 

Comprei tb um HD de 500GB e coloquei nela.... só n instalei ainda no carro pq quero comprar um inversor.. pra ligar meu LCD 22' wide nela... ;) Magina isso na mala do carro! Ah, e na frente vou botar uma TELA (apenas a tela, retratil) ligada direto nele.. e descarto meu player! CD? nunca mais! rssrrsrsrs

Qual JVC iria comprar?

 

Pq o AVX-810 toca direto do pen...

era 6200 alguma coisa, um sem tela! Pra ler direto do pen drive, só os modelos de 2k pra cima =/

 

 

 

bloom, e as pancadas que o hd vai tomar? Cuidado em..

 

 

Obs: saída RCA de qts V? abraco

 

vou fzer um 'receptaculo' pra deixar essa gaveta... com coolers e plastico bolha! E quanto aos RCAs, qq coisa eu taco um cross passivo ou uso no "aux" de algum player de painel ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...