Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sound_leo

Xenon, Reator Qual Eh O Melhor?

Recommended Posts

um bom dia para todos

estou atras de um xenon para meu carro

e gostaria de saber a diferença para o reator slim (que eles falam q sao digital)

e o convencional (presumo eu q seja analogico??)

tem alguma diferença ???

ou eh td igual???

to pensando em pegar o Xenon da M1 (motor one)

 

obrigado desde de já

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um bom dia para todos

estou atras de um xenon para meu carro

e gostaria de saber a diferença para o reator slim (que eles falam q sao digital)

e o convencional (presumo eu q seja analogico??)

tem alguma diferença ???

ou eh td igual???

to pensando em pegar o Xenon da M1 (motor one)

 

obrigado desde de já

Leandro

Opa beleza?

 

Olha creio que a diferença seja só no tamanho mesmo.. pra facilitar a instalação!

 

O meu é slim da china nem marca tem mas funciona que é uma beleza e ao ser colocado ao lado de uma de marca, é a mesma iluminação!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po tem 50 acessos e so uma resposta

vamo la galera

num precisa ser coisa tecnica naum pode ser experiencias com xenon tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já instalei bastante pra min e tudo a msm coisa todos vem do msm lugar "china", essa parada de reator sliim pelo que eu sei e so tamanho.

 

Falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, mais reator slim pra mim não é bom não..

 

reator slim na verdade é reator pra moto, não tem nada de digital e analogico nisso.

 

tenho varios amigos que tem xenon, muitos tem o problema classico de quando ligar acender somente uma lampada (o que tmb acontece nas minhas milhas as vezes), e todos eles que tem esse problema tem reator slim...infelizmente eu tiro uma conclusão disso! Ja que as lampadas são todas iguais, independente do reator.

 

 

eu tenho bi-xenon nos farois da booster, achei muito bom o kit, completasso! vem com os reles de baixa e alta, fusivel, fiação e conector de bateria, kit muito bacana mesmo, a embalagem é muito bonita. Gostei d+ (reator convencional)

 

nas milhas tambem tenho xenon, da boxter, com os benditos reatores slim, kit bem simplesinho, numa caxinha vem as lampadas e na outra os 2 reator e pronto, tipo embalagem de lenço descartavel..tenho o problema classico de as vezes não acender uma lampada quando ligo, dai é só desligar e ligar denovo que funfa. Eu optei por instalar um fusivel e rele pras milhas tambem, a iluminação ficou um pouco mais forte.

 

 

 

 

enfim, reator slim pra mim eu acho total ilusão, isso é reator de moto que ficam fazendo propaganda enganosa só pra ganha $$

 

 

eu não tenho mto $ pra investir em xenon, usei essas marcas "xing ling", mais gostei muito do kit da booster, se tiver que comprar xenon denovo, sem duvida vo correr atraz dessa marca outra vez. Quero até dar uma pesquisada pelos kits mais gringos e ver se eles usam reator slim, pq até hj acho que só vi nesses kits mais simplesinhos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, na boa, mais reator slim pra mim não é bom não..

 

reator slim na verdade é reator pra moto, não tem nada de digital e analogico nisso.

 

tenho varios amigos que tem xenon, muitos tem o problema classico de quando ligar acender somente uma lampada (o que tmb acontece nas minhas milhas as vezes), e todos eles que tem esse problema tem reator slim...infelizmente eu tiro uma conclusão disso! Ja que as lampadas são todas iguais, independente do reator.

 

 

eu tenho bi-xenon nos farois da booster, achei muito bom o kit, completasso! vem com os reles de baixa e alta, fusivel, fiação e conector de bateria, kit muito bacana mesmo, a embalagem é muito bonita. Gostei d+ (reator convencional)

 

nas milhas tambem tenho xenon, da boxter, com os benditos reatores slim, kit bem simplesinho, numa caxinha vem as lampadas e na outra os 2 reator e pronto, tipo embalagem de lenço descartavel..tenho o problema classico de as vezes não acender uma lampada quando ligo, dai é só desligar e ligar denovo que funfa. Eu optei por instalar um fusivel e rele pras milhas tambem, a iluminação ficou um pouco mais forte.

 

 

 

 

enfim, reator slim pra mim eu acho total ilusão, isso é reator de moto que ficam fazendo propaganda enganosa só pra ganha $$

 

 

eu não tenho mto $ pra investir em xenon, usei essas marcas "xing ling", mais gostei muito do kit da booster, se tiver que comprar xenon denovo, sem duvida vo correr atraz dessa marca outra vez. Quero até dar uma pesquisada pelos kits mais gringos e ver se eles usam reator slim, pq até hj acho que só vi nesses kits mais simplesinhos..

Estava dando uma pesquisada sobre xenon e os reatores slim estao apresentando o problema relacionado por o nosso colega. O reator convencional esta sendo cotado como melhor.

 

E quais marcas voces aconselham?

 

Ja recomendaram eu comprar essas 2:

 

New Star e Booster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, na boa, mais reator slim pra mim não é bom não..

 

reator slim na verdade é reator pra moto, não tem nada de digital e analogico nisso.

 

tenho varios amigos que tem xenon, muitos tem o problema classico de quando ligar acender somente uma lampada (o que tmb acontece nas minhas milhas as vezes), e todos eles que tem esse problema tem reator slim...infelizmente eu tiro uma conclusão disso! Ja que as lampadas são todas iguais, independente do reator.

 

 

eu tenho bi-xenon nos farois da booster, achei muito bom o kit, completasso! vem com os reles de baixa e alta, fusivel, fiação e conector de bateria, kit muito bacana mesmo, a embalagem é muito bonita. Gostei d+ (reator convencional)

 

nas milhas tambem tenho xenon, da boxter, com os benditos reatores slim, kit bem simplesinho, numa caxinha vem as lampadas e na outra os 2 reator e pronto, tipo embalagem de lenço descartavel..tenho o problema classico de as vezes não acender uma lampada quando ligo, dai é só desligar e ligar denovo que funfa. Eu optei por instalar um fusivel e rele pras milhas tambem, a iluminação ficou um pouco mais forte.

 

 

 

 

enfim, reator slim pra mim eu acho total ilusão, isso é reator de moto que ficam fazendo propaganda enganosa só pra ganha $$

 

 

eu não tenho mto $ pra investir em xenon, usei essas marcas "xing ling", mais gostei muito do kit da booster, se tiver que comprar xenon denovo, sem duvida vo correr atraz dessa marca outra vez. Quero até dar uma pesquisada pelos kits mais gringos e ver se eles usam reator slim, pq até hj acho que só vi nesses kits mais simplesinhos..

Estava dando uma pesquisada sobre xenon e os reatores slim estao apresentando o problema relacionado por o nosso colega. O reator convencional esta sendo cotado como melhor.

 

E quais marcas voces aconselham?

 

Ja recomendaram eu comprar essas 2:

 

New Star e Booster

eu uso o booster e acho bom, ja vi o new star e não reclamaram..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...