Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PunkSC

Qual A Melhor Marca De Amplificador Nacional?

Recommended Posts

Galera, to interessado em comprar um amplificador de 4 canais de 100w a 4 ohms, ou seja, algo com a potencia do PowerOne da Roadstar, mas gostaria de levar em conta a possibilidade de comprar uma marca de amplificador nacional. A dificuldade é que desconheço as marcas nacionais. Me falaram que a marca Banda é a melhor das marcas nacionais, alguem confirma?

No Brasil mesmo consigo achar PowerOne a 500 reais... ainda é a melhor opcao custo/benefico nesta faixa de potencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que maneira mais tosca de abrir um topico..

 

desculpe a sinceridade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:pirou: Poderia pedir as opiniões antes de ir derretendo os Amps nacionais assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:pirou: Poderia pedir as opiniões antes de ir derretendo os Amps nacionais assim...

hahahahaha

Desculpa galera... fui no calor do momento e escrevi aquilo que passava na minha cabeça... topico editado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc só pode estar brincando amigo!? o-o-

 

De todas as marcas que vc citou ae, acredito que com excessão a Hbuster todas as outras tem tudo pra serem pelo menos iguais a roadstar!!

 

Aprenda uma coisa amplificador importado tem que tomar muito cuidado na hora de comprar, beleza não influi em nada!

 

Se possível dê preferência aos nacionais que possuem em sua maioria 4 x mais garantia que estes importados pra não ter dor de cabeça mais tarde!!

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que maneira mais tosca de abrir um topico..

 

desculpe a sinceridade....

:+1

 

cara, primeiro leia um pouco do forum, veja os amplificadores que a galera usam pra finalidade que vc quer.

 

depois falam que a galera nao responde os topicos de novatos e etc..

olha esse tipo de topico, duvido que o cara tenha lido 2 paginas do geral e 2 do trio! Se nao ja conheceria bastante alguns dos amplificadores citados. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada na stetsom, esculachar o cara nao vai ajudar ele =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da uma olhada na stetsom, esculachar o cara nao vai ajudar ele =/

agora todos vão ficar boiando com os comentários... mas se tivessem LIDO o titulo e a pergunta entenderiam.. eu deveria ter feito um quote para vcs verem..

 

mas tudo bem.. ele já editou e agora ta tudo normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audiobank é bom hein, power one não é das piores também não... acho o grave meio magro parece heheehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Audiobank é bom hein, power one não é das piores também não... acho o grave meio magro parece heheehehehe

Na minha opinião pois já tive os dois, Audiobank e Banda estão no mesmo patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Audiobank é bom hein, power one não é das piores também não... acho o grave meio magro parece heheehehehe

eu ja acho o grave do power one muito bom, só acho que ele peca um pouco em médio e médio agudo. Pode parecer meio besteira, mais em comparação com o meu Rs-1200ch, notei uma leve diferença no audio sim.

 

não sei se eu me acostumei com um médio mais forte nas portas e tw marcantes, mais depois quando coloquei o power one, ficou "menos agressivo" nesse ponto.

 

 

mais como ja andei lendo alguns users de confiança falando a respeito disso, creio que não seja só o meu ouvido que esteja meio ruim usaheuhasu

 

 

O power one ja é um módulo que ta a anos e anos no mercado e sempre é destaque, é um projeto que deu certo, módulo muito guerreiro mesmo, eu acho muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De todas as marcas que vc citou ae, acredito que com excessão a Hbuster todas as outras tem tudo pra serem pelo menos iguais a roadstar!!

Desculpe amigo, mas acho que vc falou uma grande besteira ai.

 

A Hbuster tem melhorado muito seus amplificadores, desde o sucesso do HBM2100 que todos aqui conhecem. Não estou defendendo a marca apenas porque tenho um, mas porque sei da qualidade e do custo x benefício que esta marca oferece.

 

Por exemplo, eu não troco meu HBM4300 em um Corzus 1004 nunca na vida.

 

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe amigo, mas acho que vc falou uma grande besteira ai.

 

A Hbuster tem melhorado muito seus amplificadores, desde o sucesso do HBM2100 que todos aqui conhecem. Não estou defendendo a marca apenas porque tenho um, mas porque sei da qualidade e do custo x benefício que esta marca oferece.

 

Por exemplo, eu não troco meu HBM4300 em um Corzus 1004 nunca na vida.

 

Abraços !

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que nao analizo um Corzus amigo, e até me esqueci de colocar ele na lista junto com o Hbuster......

 

mas me desculpe no quesito qualidade (que foi o que o amigo ae pediu incialmente) acho que todas as marcas ae citadas superam o hbuster. Com relação ao custo benefício acredito que o hbuster tem um bom custo beneficio sim!

Mas não dá pra comparar com Taramps, SD, Stetsom e Banda dá??

 

Continuo com a mesma opinião!

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...