Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Qual A Melhor Marca De Amplificador Nacional?

15 respostas neste tópico

PunkSC

PunkSC

novato

• Membro
  • Cadastrado: 28/12/2005
Galera, to interessado em comprar um amplificador de 4 canais de 100w a 4 ohms, ou seja, algo com a potencia do PowerOne da Roadstar, mas gostaria de levar em conta a possibilidade de comprar uma marca de amplificador nacional. A dificuldade é que desconheço as marcas nacionais. Me falaram que a marca Banda é a melhor das marcas nacionais, alguem confirma?
No Brasil mesmo consigo achar PowerOne a 500 reais... ainda é a melhor opcao custo/benefico nesta faixa de potencia?

Editado por PunkSC, 29 julho 2008 - 22:49 .

Ernany

Ernany

veterano

• Membro Moderador
  • Cadastrado: 02/07/2004
que maneira mais tosca de abrir um topico..

desculpe a sinceridade....

Elder

Elder

novato

• Membro
  • Cadastrado: 06/12/2006
:pirou:  Poderia pedir as opiniões antes de ir derretendo os Amps nacionais assim...

PunkSC

PunkSC

novato

• Membro
  • Cadastrado: 28/12/2005

Elder, em Jul 29 2008, 10:42 PM, disse:

:pirou:  Poderia pedir as opiniões antes de ir derretendo os Amps nacionais assim...
hahahahaha
Desculpa galera... fui no calor do momento e escrevi aquilo que passava na minha cabeça... topico editado  :legal:

Baraldi

Baraldi

Inativo

• Membro
  • Cadastrado: 07/03/2006
Vc só pode estar brincando amigo!?  o-o-

De todas as marcas que vc citou ae, acredito que com excessão a Hbuster todas as outras tem tudo pra serem pelo menos iguais a roadstar!!

Aprenda uma coisa amplificador importado tem que tomar muito cuidado na hora de comprar, beleza não influi em nada!

Se possível dê preferência aos nacionais que possuem em sua maioria 4 x mais garantia que estes importados pra não ter dor de cabeça mais tarde!!

Abçx

Miranda

Miranda

veterano

• Membro Pró
  • Cadastrado: 21/08/2004

Ernany, em Jul 29 2008, 10:36 PM, disse:

que maneira mais tosca de abrir um topico..

desculpe a sinceridade....
  :+1

cara, primeiro leia um pouco do forum, veja os amplificadores que a galera usam pra finalidade que vc quer.

depois falam que a galera nao responde os topicos de novatos e etc..
olha esse tipo de topico, duvido que o cara tenha lido 2 paginas do geral e 2 do trio! Se nao ja conheceria bastante alguns dos amplificadores citados. <_<

rpk7

rpk7

Raulph

• Membro
  • Cadastrado: 09/04/2008
da uma olhada na stetsom, esculachar o cara nao vai ajudar ele =/

Bitarovec

Bitarovec

Caverna Heavy Sound!

• Membro
  • Cadastrado: 17/12/2007
Stetsom, SounDigital, Taramps, Banda e por ae vai ~

Ernany

Ernany

veterano

• Membro Moderador
  • Cadastrado: 02/07/2004

rpk7, em Jul 30 2008, 03:43 AM, disse:

da uma olhada na stetsom, esculachar o cara nao vai ajudar ele =/
agora todos vão ficar boiando com os comentários... mas se tivessem LIDO o titulo e a pergunta entenderiam.. eu deveria ter feito um quote para vcs verem..

mas tudo bem.. ele já editou e agora ta tudo normal...

andrebrt

andrebrt

.: SPARK USINA :.

• Membro
  • Cadastrado: 04/05/2007
Audiobank é bom hein, power one não é das piores também não... acho o grave meio magro parece heheehehehe

jiap

jiap

membro

• Membro
  • Cadastrado: 30/11/2004

andrebrt, em Jul 30 2008, 10:00 AM, disse:

Audiobank é bom hein, power one não é das piores também não... acho o grave meio magro parece heheehehehe
Na minha opinião pois já tive os dois, Audiobank e Banda estão no mesmo patamar.

Editado por jiap, 30 julho 2008 - 10:14 .

bramer

bramer

Fuja bino!

• Membro Pró
  • Cadastrado: 11/01/2006

andrebrt, em Jul 30 2008, 10:00 AM, disse:

eu ja acho o grave do power one muito bom, só acho que ele peca um pouco em médio e médio agudo. Pode parecer meio besteira, mais em comparação com o meu Rs-1200ch, notei uma leve diferença no audio sim.

não sei se eu me acostumei com um médio mais forte nas portas e tw marcantes, mais depois quando coloquei o power one, ficou "menos agressivo" nesse ponto.

mais como ja andei lendo alguns users de confiança falando a respeito disso, creio que não seja só o meu ouvido que esteja meio ruim usaheuhasu

O power one ja é um módulo que ta a anos e anos no mercado e sempre é destaque, é um projeto que deu certo, módulo muito guerreiro mesmo, eu acho muito bom.

bnobrega

bnobrega

((( EKIPILANTRAS )))

• Membro
  • Cadastrado: 05/06/2007
viajei ... perdi o começo =/

Guimao

Guimao

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 24/08/2007

Baraldi, em Jul 29 2008, 10:49 PM, disse:

De todas as marcas que vc citou ae, acredito que com excessão a Hbuster todas as outras tem tudo pra serem pelo menos iguais a roadstar!!
Desculpe amigo, mas acho que vc falou uma grande besteira ai.

A Hbuster tem melhorado muito seus amplificadores, desde o sucesso do HBM2100 que todos aqui conhecem. Não estou defendendo a marca apenas porque tenho um, mas porque sei da qualidade e do custo x benefício que esta marca oferece.

Por exemplo, eu não troco meu HBM4300 em um Corzus 1004 nunca na vida.

Abraços !

rogeriomodão

rogeriomodão

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 06/06/2008

Guimao, em Jul 30 2008, 11:43 AM, disse:

Desculpe amigo, mas acho que vc falou uma grande besteira ai.

A Hbuster tem melhorado muito seus amplificadores, desde o sucesso do HBM2100 que todos aqui conhecem. Não estou defendendo a marca apenas porque tenho um, mas porque sei da qualidade e do custo x benefício que esta marca oferece.

Por exemplo, eu não troco meu HBM4300 em um Corzus 1004 nunca na vida.

Abraços !
  :+1

Baraldi

Baraldi

Inativo

• Membro
  • Cadastrado: 07/03/2006
Faz muito tempo que nao analizo um Corzus amigo, e até me esqueci de colocar ele na lista junto com o Hbuster......

mas me desculpe no quesito qualidade (que foi o que o amigo ae pediu incialmente) acho que todas as marcas ae citadas superam o hbuster. Com relação ao custo benefício acredito que o hbuster tem um bom custo beneficio sim!
Mas não dá pra comparar com Taramps, SD, Stetsom e Banda dá??

Continuo com a mesma opinião!

Abçx