Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Remover Mancha De Banco De Couro

4 respostas neste tópico

Leandrinhom

Leandrinhom

1.0 16v...

• Membro
  • Cadastrado: 01/07/2005
Desculpem estar postando aqui mas é uma dúvida rápida, eu espero, hehe...

Alguém sabe como, ou melhor, se tem como remover mancha de tinta de caneta esferográfica do banco revestido em couro?

O banco é de couro cinza, e estorou uma caneta cor vermelha, ai já viram o estrago que fez é? <_<

Queria saber se é possível remover essa mancha, com qual produto, o que preciso fazer, que eu não tenho nem idéia, já me falaram para tentar passar removerdor de esmalte (acetona) será que funciona? Acho que se passar isso pode até estragar o couro...

Bom espero que posam me ajudar, valeu pessoal :legal:

The_W

The_W

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 31/05/2004
Cara eu ligaria no Alemão, na Julian Marcuir, etc... pra ter certeza do que está fazendo...  :legal:

gsnagata

gsnagata

membro

• Membro
  • Cadastrado: 26/12/2006

Leandrinhom, em Jul 14 2008, 06:48 PM, disse:

Alguém sabe como, ou melhor, se tem como remover mancha de tinta de caneta esferográfica do banco revestido em couro?

O banco é de couro cinza, e estorou uma caneta cor vermelha, ai já viram o estrago que fez é? <_<

Queria saber se é possível remover essa mancha, com qual produto, o que preciso fazer, que eu não tenho nem idéia, já me falaram para tentar passar removerdor de esmalte (acetona) será que funciona? Acho que se passar isso pode até estragar o couro...

Se nao limpar com produto neutro, na hora o estrago é irreversivel (dito pela Julian Marcuir).

Acetona certamente vai estragar o couro (ressecar ou mesmo despigmentar), não sei se ficara pior do que a marca da caneta...

:(

gsnagata

gsnagata

membro

• Membro
  • Cadastrado: 26/12/2006

Leandrinhom, em Jul 14 2008, 06:48 PM, disse:

Lembrei-me que tem um topico aqui ensinando hidratar o couro, com mistura de alcool (normal, de farmacia) e hidratante johnson (de bebês).

Talvez ajude, hidratei os bancos do meu carro e deu certo, ainda nao é certo que remova sua mancha.

boa Sorte

Leandrinhom

Leandrinhom

1.0 16v...

• Membro
  • Cadastrado: 01/07/2005
Valei pessoal...u
Vou dar uma liga sim nos lugares conhecidos que colocam couro...

E irei verificar esse tópico também que o camarada disse...

:legal:

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR