Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
elfomrc

Eros Ou Ultravox

Recommended Posts

Andei pesquisando e vi que alem do Eros E350 LC de 15" 350 rms ... tem o ultravox de 400 rms so que de 12" ta com um preço bem em conta ... alguem saberia me dizer qual e o melhor qual vai dar mais som pra fora?? vlw []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andei pesquisando e vi que alem do Eros E350 LC de 15" 350 rms ... tem o ultravox de 400 rms so que de 12" ta com um preço bem em conta ... alguem saberia me dizer qual e o melhor qual vai dar mais som pra fora?? vlw []-[]

Amigo pra ser um som forte, com grave gostoso, e com qualidade, vá de Eros 315LC e estarás muito melhor servido do que com esses ultravox de 12".

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Ultravox só se vc for adepto do plac plac (som de uma nota só) sem muita musicalidade, e se for usar o som mais pra competição do que pro dia a dia! hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra competir, abafar? ultravox!

 

 

pra ouvir música? Eros!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai resolvi pessoal .... acho que vo de ultravox de 15 400 rms !!!! qnd tiver montado posto ai pra galera ver vlw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai resolvi pessoal .... acho que vo de ultravox de 15 400 rms !!!! qnd tiver montado posto ai pra galera ver vlw :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

precisva abrir tópico? bastava ir conversar com o vendedor diretamente.. ia dar no mesmo! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

precisva abrir tópico? bastava ir conversar com o vendedor diretamente.. ia dar no mesmo! =)

:+1o-o-

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa vai de Eros porque se for pra ter só 400RMS use Eros.

 

Tem musicalidade sim mais do que o ultravox, não é gritante a diferença quem fala mal de ultravox é porque viu um mal regulado rolando pancadão vai bater seco mesmo.

 

Se for pra usar ultravox amigo use de 600 / 1000 ou 1200 logo pra pouca potencia como o 400 eu iria com certeza de Eros.

 

Outra coisa como o bloom disse nem precisava abrir um tópico em levou 12 horas pra se decidir ? uauahaha eu levei dois meses !!!

Editado por chacksom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele levou 12 horas ou um papo de vendedor, o que vier primeiro! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloko na verdade foram cerca de 3 dias para decidir o falante hehehe ... intaum eu tava na duvida por que os ultravox iam ser de 12 ... mais como consegui achar o de 15" com 400 rms resolvi ir de ultravox segundo o site oficial as especificacoes dele esta mehor que a do eros de 350 ... o ultravox cobre um faixa de frequencia maior e ta com um bom SLP

 

400 Watts RMS - Celulose C 4015

 

Resposta de Freqüência mm± 36 ~ 2.600

Sens. (@ 1 W, ! m) - Free-Air 96.50 db/slp

Potência Máxima (RMS) 400

Potência Musical 800

Impedância Nominal 4 ou 8

Resistência 3,6 ou 7,2

Freqüência de Ressonância 34 hz

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa vai de Eros porque se for pra ter só 400RMS use Eros.

 

Tem musicalidade sim mais do que o ultravox, não é gritante a diferença quem fala mal de ultravox é porque viu um mal regulado rolando pancadão vai bater seco mesmo.

 

Se for pra usar ultravox amigo use de 600 / 1000 ou 1200 logo pra pouca potencia como o 400 eu iria com certeza de Eros.

 

Outra coisa como o bloom disse nem precisava abrir um tópico em levou 12 horas pra se decidir ? uauahaha eu levei dois meses !!!

 

Oloko na verdade foram cerca de 3 dias para decidir o falante hehehe ... intaum eu tava na duvida por que os ultravox iam ser de 12 ... mais como consegui achar o de 15" com 400 rms resolvi ir de ultravox segundo o site oficial as especificacoes dele esta mehor que a do eros de 350 ... o ultravox cobre um faixa de frequencia maior e ta com um bom SLP

 

400 Watts RMS - Celulose C 4015

 

Resposta de Freqüência mm± 36 ~ 2.600

Sens. (@ 1 W, ! m) - Free-Air 96.50 db/slp

Potência Máxima (RMS) 400

Potência Musical 800

Impedância Nominal 4 ou 8

Resistência 3,6 ou 7,2

Freqüência de Ressonância 34 hz

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se diz SLP, e sim SPL! E eu não confiaria muito nesses parametros! Bom... vc fez sua escolha, boa sorte!

 

Ah, o eros tb tem de 15' ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se diz SLP, e sim SPL! E eu não confiaria muito nesses parametros! Bom... vc fez sua escolha, boa sorte!

 

Ah, o eros tb tem de 15' ;)

:+1

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava com mesma duvida ate semana passada

e me decidi eros, ultravox num tem nem parametros... e eu numka ouvi toka preciro eros pq sei o q eles fazem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tava com mesma duvida ate semana passada

e me decidi eros, ultravox num tem nem parametros... e eu numka ouvi toka preciro eros pq sei o q eles fazem....

Vamos lá.

 

 

1 - Quem tem medo do novo jamais saberá o que é o melhor a mesmice tira grandes oportunidades.

 

2 - Ja compro ou viu alguem que comprou um ultravox ? Pois eu já comprei dois e quando solicitei os parametros via e-mail pois não estáva no site recebi tudo no dia seguinte.

 

3 - Esse papelzinho ai embaixo vem junto com o falante e tem todas as recomendações para se fazer uma caixa corretamente.

 

2105081059vr5.th.jpg

 

Em resumo galera posso dizer o seguinte, a Ultravox é um bebê no mercado está chegando agora e está se aperfeiçoando cada vez mais. Já mostrou do que é capaz e a cada novo modelo vem melhor ainda. Vamo para com essa malhação todo mundo falava a mesma coisa dos Tomahawk e não tem um fi de Deus que não veja eles tocando e não se surprienda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele levou 12 horas ou um papo de vendedor, o que vier primeiro! ;)

Ou uma GAFE!! To vendo que por aqui estes dias tá cheio!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Vdd os 2 são otimos...

Mas sempre tem quem prefere o outro!!!

Alguem ai já teve os 2???

Pode falar qual foi melhor???? muitos que preferem Ultravox é pq tem um ou vice versa rssss

tb estou com a duvida entre os 2

 

mas no meu caso ambos de 400 rms e de 12p

 

 

 

E o amigo ja montou??? ainda ta devendo um post rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Vdd os 2 são otimos...

Mas sempre tem quem prefere o outro!!!

Alguem ai já teve os 2???

Pode falar qual foi melhor???? muitos que preferem Ultravox é pq tem um ou vice versa rssss

tb estou com a duvida entre os 2

 

mas no meu caso ambos de 400 rms e de 12p

 

 

 

E o amigo ja montou??? ainda ta devendo um post rsss

eu ja tiver 2 E312LC , ai meu amigo monto 2 ultra de 400wrms,

pancadao tocava amis que os meus ai mudei para ultra de 400wrms e nao me arependi em nada, so que sao mais secos que eros ...

guenta mais potencia e toca mais que eros 400, no pancadao,

 

PS: agora tou com Eros MB2.2k

Editado por spiderpp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tiver 2 E312LC , ai meu amigo monto 2 ultra de 400wrms,

pancadao tocava amis que os meus ai mudei para ultra de 400wrms e nao me arependi em nada, so que sao mais secos que eros ...

guenta mais potencia e toca mais que eros 400, no pancadao,

 

PS: agora tou com Eros MB2.2k

 

 

 

 

então caso eu queira mais para uso fora de competição seria mais indicado o eros???

 

 

e para competir o ultravox? é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então caso eu queira mais para uso fora de competição seria mais indicado o eros???

 

 

e para competir o ultravox? é isso?

quer ouvir pancadao, eletro ... ultravox

 

sertaneja, forro, etc.. eros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultravox 400 12" é um dos melhores falantes nessa faixa de potência, quem diz que é poc poc é alienado ou retardado, um dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultravox 400 12" é um dos melhores falantes nessa faixa de potência, quem diz que é poc poc é alienado ou retardado, um dos dois...

exatamente

mas perto do eros 312lc ele e mais poc poc

mas da utlravox é o de mais qualidade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o ultravox de 400, foi o pior falante da marca, o 315lc tem muito mais qualidade e musicalidade até mesmo o 312lc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, cada um tem seu ponto de vista.

 

Vi uma montana da techsom de araraquara, agora não me recordo se eram 12 ou 16 ultra de 400 tocando sertanejo, cara...era fora do serio.. gravão forte, longe..coisa linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu acho que foi essa mesmo que vi aqui em Jaú-SP 16 de 400 ela não era daqui da cidade e vi tocando pancadão e realmente não achei graça, pode ser a musica tbm, mas vi outros set's com 2 e 4 e tbm não gostei.

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...