Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Troca Da Tarjeta Da Placa...

Recommended Posts

Fala povo, transferi o Temproso pro meu nome no finalzinho de Dezembro, houve a mudança de endereço de São Paulo pra Ibiúna, mas esqueci de mandar trocar a porcaria da tarjeta, vou ver essa semana, mas a minha dúvida é a seguinte, tem alguma multa por ter deixado passar tanto tempo pra trocar? Me falaram que se passar 30 dias da data da transferência e não tiver trocado a tarjeta, talvez eu tenha que fazer a vistoria de novo, procede a informação? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim tem que fazer a vistoria dinovo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que mesmo sem passar 30 dias tem que fazer a vistoria... de qualquer jeito a troca é feita no cidetran..se for com o carro fuçado já fica lá mesmo... acho que o que pode rolar é uma taxa de averbação

eu só transferi o meu carro pro meu nome agora.. e preciso trocar a tarjeta..mas não sei como vou fazer ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não teve q trocar toda a placa?

 

fui fazer a transferencia do Civic... e por recentemente as placas terem trocado de tipo de grafia, não pude trocar apenas a tarjeta... tive q trocar as 2 placas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não teve q trocar toda a placa?

 

fui fazer a transferencia do Civic... e por recentemente as placas terem trocado de tipo de grafia, não pude trocar apenas a tarjeta... tive q trocar as 2 placas...

Não porque essa lei só começou a vigorar em 2008, e eu transferi o carro no final de Dezembro, em 2007... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não teve q trocar toda a placa?

 

fui fazer a transferencia do Civic... e por recentemente as placas terem trocado de tipo de grafia, não pude trocar apenas a tarjeta... tive q trocar as 2 placas...

Meu pai transferiu o carro dele semana passada e não precisou trocar a placa não, tb estava preocupado com isso pois as placas novas são feias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que mesmo sem passar 30 dias tem que fazer a vistoria... de qualquer jeito a troca é feita no cidetran..se for com o carro fuçado já fica lá mesmo... acho que o que pode rolar é uma taxa de averbação

eu só transferi o meu carro pro meu nome agora.. e preciso trocar a tarjeta..mas não sei como vou fazer ainda

nda...

 

qdo fiz a vistoria do GT eu tinha acabado de sair da Drift hauahuahauaa

o Pardal baixou meu carro e eu falei pra ele... ow esqueci de fazer a vistoria...

 

mas nem pegou nda coloquei a minha mãe pra dirigir e ela entrou no Detran com o carro! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o polo passou na vistoria da mapfre seguros, com suspensão a rosca, hum dedo do para-lamas... huahauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer a vistoria novamente e vai trocar a plca inteira!!! Não existe mais tarjeta!!! Nas minhas motos eu gasto em torno de 80,00 reias para vistoria e novas placas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, e qdo vou morar em outra cidade, não tem transferência de dono nada, sai de joinville e vim morar em penha, acho q só ano q vem vou mudar a placa, mas enfim, meu carro é baixo, vou ter q fazer vistoria ou so mudar a tarjeta e dane-se?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu pai teve q trocar a placa...e a placa traseira do corolla é menor... e eles nao fazem mais placas menores!!!! soh do tamanho padrao!!! ai nao tem oque fazer...as lojas de placas nao podem vender soh a tarja, a placa padrao nao cabe no parachoque traseiro...se nao mudar a placa leva multa, se dobrar, cortar a placa, leva multa!!!

meu pai P da vida foi no detran relatar o problema e eles falaram..."nao podemos fazer nada, se te pegarem assim vai levar multa...se quiser entra na justiça"

 

é mole??????????

 

no final das contas ele deu um jeitinho ( $ ) com uma loja de placas e trocou soih a tarjeta...

 

mas olha o absurdo!! e no mesmo dia tinha um cara de PAJERO com o mesmo problema!

 

quantos corollas, quantas pajeros e quantos outros carro mais vao ter esse problema!

 

Fazem uma lei sem cabo nem rabo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, e qdo vou morar em outra cidade, não tem transferência de dono nada, sai de joinville e vim morar em penha, acho q só ano q vem vou mudar a placa, mas enfim, meu carro é baixo, vou ter q fazer vistoria ou so mudar a tarjeta e dane-se?

Se no documento constar o mesmo local que a placa, aí não precisa mudar nada... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu pai teve q trocar a placa...e a placa traseira do corolla é menor... e eles nao fazem mais placas menores!!!! soh do tamanho padrao!!! ai nao tem oque fazer...as lojas de placas nao podem vender soh a tarja, a placa padrao nao cabe no parachoque traseiro...se nao mudar a placa leva multa, se dobrar, cortar a placa, leva multa!!!

meu pai P da vida foi no detran relatar o problema e eles falaram..."nao podemos fazer nada, se te pegarem assim vai levar multa...se quiser entra na justiça"

 

é mole??????????

 

no final das contas ele deu um jeitinho ( $ ) com uma loja de placas e trocou soih a tarjeta...

 

mas olha o absurdo!! e no mesmo dia tinha um cara de PAJERO com o mesmo problema!

 

quantos corollas, quantas pajeros e quantos outros carro mais vao ter esse problema!

 

Fazem uma lei sem cabo nem rabo!!!!

To com uma putza vontade de dar o "migué" nessa tarjeta e que se exploda hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu pai teve q trocar a placa...e a placa traseira do corolla é menor... e eles nao fazem mais placas menores!!!! soh do tamanho padrao!!! ai nao tem oque fazer...as lojas de placas nao podem vender soh a tarja, a placa padrao nao cabe no parachoque traseiro...se nao mudar a placa leva multa, se dobrar, cortar a placa, leva multa!!!

meu pai P da vida foi no detran relatar o problema e eles falaram..."nao podemos fazer nada, se te pegarem assim vai levar multa...se quiser entra na justiça"

 

é mole??????????

 

no final das contas ele deu um jeitinho ( $ ) com uma loja de placas e trocou soih a tarjeta...

 

mas olha o absurdo!! e no mesmo dia tinha um cara de PAJERO com o mesmo problema!

 

quantos corollas, quantas pajeros e quantos outros carro mais vao ter esse problema!

 

Fazem uma lei sem cabo nem rabo!!!!

To com uma putza vontade de dar o "migué" nessa tarjeta e que se exploda hehe...

Num tem poupa tempo aí?? Geralmente quando se transfere, c vai com os decalques, eles fazem a vistoria e te mandam pro ciretran pra trocar a bagaça. Só se prepara pq no dia certeza q vai estar um puta sol quente e uma fila bem grande!! rs... Experiencia própria... <_<

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...