Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Troca Da Tarjeta Da Placa... E agora?

14 respostas neste tópico

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
Fala povo, transferi o Temproso pro meu nome no finalzinho de Dezembro, houve a mudança de endereço de São Paulo pra Ibiúna, mas esqueci de mandar trocar a porcaria da tarjeta, vou ver essa semana, mas a minha dúvida é a seguinte, tem alguma multa por ter deixado passar tanto tempo pra trocar? Me falaram que se passar 30 dias da data da transferência e não tiver trocado a tarjeta, talvez eu tenha que fazer a vistoria de novo, procede a informação? :unsure:

Dan

Dan

veterano

• Membro
sim tem que fazer a vistoria dinovo!

Boss of C.A.H.O

Boss of C.A.H.O

Fotógrafo

• Membro
  • Cadastrado: 13/10/2003
acho que mesmo sem passar 30 dias tem que fazer a vistoria... de qualquer jeito a troca é feita no cidetran..se for com o carro fuçado já fica lá mesmo... acho que o que pode rolar é uma taxa de averbação
eu só transferi o meu carro pro meu nome agora.. e preciso trocar a tarjeta..mas não sei como vou fazer ainda

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro
Ma que bosta... Se tiver que fazer a vistoria de novo mesmo, vou ter que mais uma vez tirar decalque do numero do motor... :(

nostressbr

nostressbr

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 06/12/2003
não teve q trocar toda a placa?

fui fazer a transferencia do Civic... e por recentemente as placas terem trocado de tipo de grafia, não pude trocar apenas a tarjeta... tive q trocar as 2 placas...

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro

nostressbr, em Mar 11 2008, 01:54 PM, disse:

fui fazer a transferencia do Civic... e por recentemente as placas terem trocado de tipo de grafia, não pude trocar apenas a tarjeta... tive q trocar as 2 placas...
Não porque essa lei só começou a vigorar em 2008, e eu transferi o carro no final de Dezembro, em 2007... ;)

cg_louco

cg_louco

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 06/01/2004

nostressbr, em Mar 11 2008, 01:54 PM, disse:

Meu pai transferiu o carro dele semana passada e não precisou trocar a placa não, tb estava preocupado com isso pois as placas novas são feias..

Dan

Dan

veterano

• Membro

Boss of C.A.H.O, em Mar 11 2008, 12:19 PM, disse:

acho que mesmo sem passar 30 dias tem que fazer a vistoria... de qualquer jeito a troca é feita no cidetran..se for com o carro fuçado já fica lá mesmo... acho que o que pode rolar é uma taxa de averbação
eu só transferi o meu carro pro meu nome agora.. e preciso trocar a tarjeta..mas não sei como vou fazer ainda
nda...

qdo fiz a vistoria do GT eu tinha acabado de sair da Drift hauahuahauaa
o Pardal baixou meu carro e eu falei pra ele... ow esqueci de fazer a vistoria...

mas nem pegou nda coloquei a minha mãe pra dirigir e ela entrou no Detran com o carro! haha

Rancid

Rancid

Joker

• Membro
  • Cadastrado: 12/10/2003
o polo passou na vistoria da mapfre seguros, com suspensão a rosca, hum dedo do para-lamas... huahauhauhauha

RaPhA_1000

RaPhA_1000

VW Driver!

• Membro
  • Cadastrado: 11/06/2004
Tem que fazer a vistoria novamente e vai trocar a plca inteira!!! Não existe mais tarjeta!!! Nas minhas motos eu gasto em torno de 80,00 reias para vistoria e novas placas!!!

DiogoRB

DiogoRB

Vectra Clube

• Membro
  • Cadastrado: 29/08/2004
Galera, e qdo vou morar em outra cidade, não tem transferência de dono nada, sai de joinville e vim morar em penha, acho q só ano q vem vou mudar a placa, mas enfim, meu carro é baixo, vou ter q fazer vistoria ou so mudar a tarjeta e dane-se?

_PuNcH_

_PuNcH_

Jlle ' SC

• Membro
  • Cadastrado: 15/09/2003
o meu pai teve q trocar a placa...e a placa traseira do corolla é menor... e eles nao fazem mais placas menores!!!! soh do tamanho padrao!!! ai nao tem oque fazer...as lojas de placas nao podem vender soh a tarja, a placa padrao nao cabe no parachoque traseiro...se nao mudar a placa leva multa, se dobrar, cortar a placa, leva multa!!!
meu pai P da vida foi no detran relatar o problema e eles falaram..."nao podemos fazer nada, se te pegarem assim vai levar multa...se quiser entra na justiça"

é mole??????????

no final das contas ele deu um jeitinho ( $ ) com uma loja de placas e trocou soih a tarjeta...

mas olha o absurdo!! e no mesmo dia tinha um cara de PAJERO com o mesmo problema!

quantos corollas, quantas pajeros e quantos outros carro mais vao ter esse problema!

Fazem uma lei sem cabo nem rabo!!!!

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro

Espirito_, em Mar 11 2008, 03:33 PM, disse:

Galera, e qdo vou morar em outra cidade, não tem transferência de dono nada, sai de joinville e vim morar em penha, acho q só ano q vem vou mudar a placa, mas enfim, meu carro é baixo, vou ter q fazer vistoria ou so mudar a tarjeta e dane-se?
Se no documento constar o mesmo local que a placa, aí não precisa mudar nada... ;)

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro

_PuNcH_, em Mar 11 2008, 03:45 PM, disse:

o meu pai teve q trocar a placa...e a placa traseira do corolla é menor... e eles nao fazem mais placas menores!!!! soh do tamanho padrao!!! ai nao tem oque fazer...as lojas de placas nao podem vender soh a tarja, a placa padrao nao cabe no parachoque traseiro...se nao mudar a placa leva multa, se dobrar, cortar a placa, leva multa!!!
meu pai P da vida foi no detran relatar o problema e eles falaram..."nao podemos fazer nada, se te pegarem assim vai levar multa...se quiser entra na justiça"

é mole??????????

no final das contas ele deu um jeitinho ( $ ) com uma loja de placas e trocou soih a tarjeta...

mas olha o absurdo!! e no mesmo dia tinha um cara de PAJERO com o mesmo problema!

quantos corollas, quantas pajeros e quantos outros carro mais vao ter esse problema!

To com uma putza vontade de dar o "migué" nessa tarjeta e que se exploda hehe...

GTI2.016V

GTI2.016V

loading...

• Membro
  • Cadastrado: 05/10/2005

Beto TunningWay®, em Mar 11 2008, 03:59 PM, disse:

_PuNcH_, em Mar 11 2008, 03:45 PM, disse:

é mole??????????

To com uma putza vontade de dar o "migué" nessa tarjeta e que se exploda hehe...
Num tem poupa tempo aí?? Geralmente quando se transfere, c vai com os decalques, eles fazem a vistoria e te mandam pro ciretran pra trocar a bagaça. Só se prepara pq no dia certeza q vai estar um puta sol quente e uma fila bem grande!! rs...  Experiencia própria...  <_<

[]-[]