Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivette

Amortecedores Monroe

Recommended Posts

Para ajudar os amigos que tiverem dúvidas sobre a qualidade dos amortecedoes Monroe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ajudar os amigos que tiverem dúvidas sobre a qualidade dos amortecedoes Monroe.

Então...depois de pesquisar em outros forums, acabei adquirindo 04 amortecedores Monroe Gás Premium Gold p/ o meu Gol Bola...ficou show de bola, muito confortável e não achei caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses amortecedores são mais "duros" ?

 

se puder responder, para qual carro foi e quanto pagou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ajudar os amigos que tiverem dúvidas sobre a qualidade dos amortecedoes Monroe.

pode confiar monroe é fornecedor original de varias marcas.

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então...depois de pesquisar em outros forums, acabei adquirindo 04 amortecedores Monroe Gás Premium Gold p/ o meu Gol Bola...ficou show de bola, muito confortável e não achei caro.

Desculpe a demora p/ responder sua dúvida amigo.

 

Eu tenho um Gol CLi 1.6 95/96 antes do Monroe eu estava com amortecedores recondicionados....um lixo....o carro ñ tinha estabilidade...agora com os Monroe Gàs Premium ficou ótimo e não estou achando o carro duro, pelo contrário bem macio.

 

Eu instale na loja Zacharias e paguei 348,00 nos quatro instalados...ficou muito bom, recomendo este modelo de amortecedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monroe e Cofap pode comprar sem medo..são os q as montadoras usam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos sou mais um proprietário dos amortecedores monroe coloquei 4 no mel Gol GIII, eles não são a gas pois tinha lido este post e perguntei se daria para colocar no meu auto, mas o vendedor falou que não era de fabrica e não estava na tabela de aplicação, pois bem.....estou andando a 3 ou 4 dias com eles muito pouca quilometragem, eles estão muito duro a principio, falando com o vendedor ele me falou com uns 5 mil quilometros eles vão ficar mais macios..tinha o opção de Monroe x Cofap ... optei por preço paguei R$320.00 nos 4 mais os batentes coifa etc.. tudo ficou em R$475.00 em 5 x no cartão pasmafaute

 

a principio é isto...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais o amortecedor a gás ele tende ser mais durinho mesmo...pois não cria bolhas...eles são otimo pra ficar na trazeira do carro,agora se quer mais macio so a oleo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...