Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyck

Fiat Stilo é Um Carro Bom ?

Recommended Posts

Olá !!!

 

 

Estou querendo trocar de carro.

Estava pensando em pegar um Fiat Stilo 2002/2003

 

 

o que vocês acham deste carro ???

é um carro problemático ?

 

 

falou !!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser 2002/2003 aco meio que problematico sim.... maisse estiver novinho vai na fé.

 

Pensei nisso tbm, mais ja vi mto Stilo encostado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pode ser 2002/2003 aco meio que problematico sim.... maisse estiver novinho vai na fé.

 

Pensei nisso tbm, mais ja vi mto Stilo encostado.

que tipos de problema acontece com ele ?

 

 

o carro que eu vi esta com 35000 km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar mal...e tambem nunca vi tantos encostados assim...

 

pegaria um facil...

 

 

mas prefiro o astra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava na dúvida entre um golf e um stilo.

 

 

 

O meu medo é pegar um carro problemático e arrumar dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca ouvi falar mal...e tambem nunca vi tantos encostados assim...

 

pegaria um facil...

 

 

mas prefiro o astra...

eu também gosto do Astra, mas é que o porta malas do Stilo é maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

houve muita desvalorização dos modelos antigos do Stilo ?

 

 

pelo o que eu estou vendo no site webmotors, o carro está custando entre R$ 30.000,00 e R$ 38.000,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta carro... um dos melhores que já dirigi na vida. O banco parece uma poltrona de sala hauiahuia

Demoro... qto problema... os motores 1.8 do stilo são GM. Se falarem que dá problema eh a mesma coisa de dizer que corsa, montana, akeles astra 1.8 dão problema.

Já desvalorização... nada... digamos que um cara que comprou um stilo em 2002 1.8 8v básico pagou R$ 32.000,00 (era o que custava)... ou seja, não perdeu nada de dinheiro.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca ouvi falar mal...e tambem nunca vi tantos encostados assim...

 

pegaria um facil...

 

 

mas prefiro o astra...

eu também gosto do Astra, mas é que o porta malas do Stilo é maior

Eu acho o stilo mais carro que o astra e o Golf, aquele teto solar dizem ficar barulhento com o tempo (deve ser mesmo), mas foi a única coisa que ouvi falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta carro... um dos melhores que já dirigi na vida. O banco parece uma poltrona de sala hauiahuia

Demoro... qto problema... os motores 1.8 do stilo são GM. Se falarem que dá problema eh a mesma coisa de dizer que corsa, montana, akeles astra 1.8 dão problema.

Já desvalorização... nada... digamos que um cara que comprou um stilo em 2002 1.8 8v básico pagou R$ 32.000,00 (era o que custava)... ou seja, não perdeu nada de dinheiro.

 

Boa sorte.

O 1.8 do Corsa é o mesmo do Stilo, já o do Astra é diferente.

O do Corsa, Meriva etc. é o 1.6 da Família I com cilindrada aumentada, já o 1.8 do Astra é Família II (que seria o mesmo do Monza, Kadett etc. com melhorias).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca ouvi falar mal...e tambem nunca vi tantos encostados assim...

 

pegaria um facil...

 

 

mas prefiro o astra...

eu também gosto do Astra, mas é que o porta malas do Stilo é maior

Eu acho o stilo mais carro que o astra e o Golf, aquele teto solar dizem ficar barulhento com o tempo (deve ser mesmo), mas foi a única coisa que ouvi falar.

na verdade é tudo igual...nenhuma desse é mais carro ou tem mais tecnologia...ao meu ver...

 

o unico medio que podemos dizer que é mais afinado é o focus Duratec multilink...

 

 

mas ainda prefiro o astra...talvez seja pq tenho um... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca ouvi falar mal...e tambem nunca vi tantos encostados assim...

 

pegaria um facil...

 

 

mas prefiro o astra...

eu também gosto do Astra, mas é que o porta malas do Stilo é maior

Eu acho o stilo mais carro que o astra e o Golf, aquele teto solar dizem ficar barulhento com o tempo (deve ser mesmo), mas foi a única coisa que ouvi falar.

na verdade é tudo igual...nenhuma desse é mais carro ou tem mais tecnologia...ao meu ver...

 

o unico medio que podemos dizer que é mais afinado é o focus Duratec multilink...

 

 

mas ainda prefiro o astra...talvez seja pq tenho um... :rolleyes:

stilo mesma tecnologia ?

me acha um pingo de solda fora do carro ... ele é construido igual ao polo.

bem mais moderno q golf, astra ....

quanto ao focus, acho o melhor entre os dois acima tb, pela suspensão como vc mesmo citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, meu amigo ta com um

nunca ouvi nenhuma reclamacao por parte do carro

nenhuma mesmo

parece ser um bom carro sim

ve se ele ta revisado, tudo certinho

axo q nao vai ter dor de cabeça nao :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So não curto vc estar pegando o 8v... mas eh uma excelente carro, ainda mais se tiver o skywindow que faz toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho um puta carro... antes de pegar o Golf eu ia pegar um Stilo com Sky, mas ai entrei ns comunidades do orkut e forums do Stilo e o pessoal falava que dava muito problema e que era barulhento.

 

Mas eu acho animal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer estragar , mas...

 

pelo menos 5 anos de vida com somente 35k ? Eu só acreditaria se fosse de conhecido / parente.

 

Isso dá uns 7 k por ano , a pessoa tem que realmente andar pouco com o carro pra atingir somente essa km por ano...Não que seja impossível , mas é bem menos do que se anda na média...

 

claro que não é só isso que se olha num carro usado , mas , enfim...Eu ficaria de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá !!!

 

 

Estou querendo trocar de carro.

Estava pensando em pegar um Fiat Stilo 2002/2003

 

 

o que vocês acham deste carro ???

é um carro problemático ?

 

 

falou !!! :legal:

Stilo é um carro muito bom... robusto e tals, bem espaçoso, eu so acho que ele podia ter mais torque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo os stilos sem o skywindow muito mais baratos usados dos q os com o teto.

 

o grande tchan do carro é o teto, mas mesmo sem o teto ele continua sendo um bom carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer estragar , mas...

 

pelo menos 5 anos de vida com somente 35k ? Eu só acreditaria se fosse de conhecido / parente.

 

Isso dá uns 7 k por ano , a pessoa tem que realmente andar pouco com o carro pra atingir somente essa km por ano...Não que seja impossível , mas é bem menos do que se anda na média...

 

claro que não é só isso que se olha num carro usado , mas , enfim...Eu ficaria de olho.

 

 

dependendo da cidade 7k é uma media bem aceitável... aki em jf acha-se com certa frequencia carro com 3 anos de uso e 15k km rodados...

eu vendi o meu carro com 1 ano e 16 mil :D

 

quanto ao stilo, 1.8 8v é meio fraco, o 16 empolga um pokim mais, o fivetech é o q há

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu mecânico tem um 1.8 8V, acho que faz uns 2 anos que ele tá com o carro.

Sempre quando converso com ele, ele fala que nunca deu problema, soh faz as manutenções preventivas mesmo, e ele flw q soh troca por outro 16v ou com skywindow eheh

 

Boa sorte ae na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...