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Compressor De Ar.

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Seguinte galera, eu aj revirei a net algumas vezez e nunca achei ao certo qual a força necessaria de um compressor para pintar um carro.

 

Por exemplo: Ja vi compressores que maracr suas potencias eh HP, CSA, PSI, MSI, CSL, CSI e MSV.

 

Baita duvida pra saber qual serve pra pintar um carro, mesmo q seja em partes e deixa o compressor "descansar".

 

Esse compressor serviria para pintar:

http://www.comprafacil.com.br/product.asp?...1NN5N3H0VCXB8HB

 

Desculpa se escrevi demais, mais axo q seja uma informação boa para todos.

 

Abraço.

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Bem é o que eu falo sempre, esses tipos de compressores (esse ae de cima) servem sim para pintar um carro, pois o que manda é a presão de saida, na qual a maxima tem que ser 120lb/pol².

 

Mas o que acontece é que pintar um carro exige muito desse tipo de compressor, pq ele não foi feito pra isso, é mais pra hobby tanto é que já vem escrito bem grande nele.

 

Esse compressor não tem motor pra trabalhar direto então oq vc tem que fazer é usar ele e deixar esfriar bem antes de usar denovo, isso pq o cilindro dele é de 23 L ou seja, QUASE NADA, por isso ele sempre vai armar e com isso vai trabalhar direto e isso estora o motor com um tempo.

 

O que eu recomendo pra quem vai pintar o carro com esse tipo de compressor é desmontar o carro, portas, porta mala e capo, pintar essas peças separadas e deixa o compressor esfria e ai sim pintar o resto do carro.

 

 

Outra observação que se deve sempre ser seguida é saber a diferença entre compressores Isentos de oleo (esse ae de acima) e compressores a oleo.

 

Compressor insento de oleo: São mais fracos e se deterioram mais rapido com o uso frequente pois não tem como manter o motor resfriado, são mais comuns em linhas hobbys, odontologicas e medicas.

 

Compressore a oleo: Já são feitos para trabalhar mais sem que precisam serem desligados e são usado não so para repintura mas tbm para ferramentas pneumaticas.

 

:mac1

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