Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Bomber Upgrade

Recommended Posts

Vejam o video do meu Bomber Upgrade,graças a Deus parou de ranger,era bobina raspando,e parece que diminuiu bem depois de um Bass I Love You e THX Ultimate Subwoofer

 

http://br.youtube.com/watch?v=9g-SdiwHHN0

Ae cara, to com um Upgrade também, só que o meu ta mechido.

 

Foi aumentado o imã dele, a bobina e a centragem, e foi passado pra bobina dupla.

To com uma HBM-2300.

 

Ta instalando, amanha vou ver como ficou !

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejam o video do meu Bomber Upgrade,graças a Deus parou de ranger,era bobina raspando,e parece que diminuiu bem depois de um Bass I Love You e THX Ultimate Subwoofer

 

http://br.youtube.com/watch?v=9g-SdiwHHN0

Esse eh um sub da bomber que me agrada!!

 

e ai tah curtindo?

gostou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejam o video do meu Bomber Upgrade,graças a Deus parou de ranger,era bobina raspando,e parece que diminuiu bem depois de um Bass I Love You e THX Ultimate Subwoofer

 

http://br.youtube.com/watch?v=9g-SdiwHHN0

Esse eh um sub da bomber que me agrada!!

 

e ai tah curtindo?

gostou?

Vou te falar que o som do UpGrade também me agrada, mais que o Bicho Papão.

 

No meu modo de ver, sou muito mais colocar por exemplo 2 UpGrade, do que um Bicho Pão 550 e se duvidar até do que um Evol. 650.

 

Se fizer uma caixa bem litrada, com regulagem certinho acho que deixa os 2 ai no chinelo !! Mesmo não sendo um falante Excepcional também, mais sei la, me agrade mais também !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Upgrade's de 12" modelo 2007, é a segunda geração deles que tenho. Te falo que a geração antiga me agradava mais, dava a impressão que batia mais, mais agressivo e talz...

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 2 Upgrade's de 12" modelo 2007, é a segunda geração deles que tenho. Te falo que a geração antiga me agradava mais, dava a impressão que batia mais, mais agressivo e talz...

Um abraço!

Nunca vi esses da nova geração batendo não, o meu é fabricação de 2004, é mais antigo, eu curto bastante o som dele. E como disse e volta a dizer, prefiro ele ao Papão! =D

 

Flw!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 2 Upgrade's de 12" modelo 2007, é a segunda geração deles que tenho. Te falo que a geração antiga me agradava mais, dava a impressão que batia mais, mais agressivo e talz...

Um abraço!

Nunca vi esses da nova geração batendo não, o meu é fabricação de 2004, é mais antigo, eu curto bastante o som dele. E como disse e volta a dizer, prefiro ele ao Papão! =D

 

Flw!! =D

O seu o escrito Upgrade não é em alto relevo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 2 Upgrade's de 12" modelo 2007, é a segunda geração deles que tenho. Te falo que a geração antiga me agradava mais, dava a impressão que batia mais, mais agressivo e talz...

Um abraço!

Nunca vi esses da nova geração batendo não, o meu é fabricação de 2004, é mais antigo, eu curto bastante o som dele. E como disse e volta a dizer, prefiro ele ao Papão! =D

 

Flw!! =D

O seu o escrito Upgrade não é em alto relevo né?

sim sim !! esse mesmo !!!

 

ta escrito Bomber Upgrade em alto relevo !! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 2 Upgrade's de 12" modelo 2007, é a segunda geração deles que tenho. Te falo que a geração antiga me agradava mais, dava a impressão que batia mais, mais agressivo e talz...

Um abraço!

Nunca vi esses da nova geração batendo não, o meu é fabricação de 2004, é mais antigo, eu curto bastante o som dele. E como disse e volta a dizer, prefiro ele ao Papão! =D

 

Flw!! =D

O seu o escrito Upgrade não é em alto relevo né?

sim sim !! esse mesmo !!!

 

ta escrito Bomber Upgrade em alto relevo !! =D

Então, no meu ver o modelo antigo era melhor, aquele que o escrito não é em alto relevo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não troco esse Upgrade meu por qualquer outro Sub não,ouço dizer muito que o Upgrade é o melhor subwoofer da Bomber,não o mais potente,mas é o melhor.92dB é forá de sério pra um Sub só,o Palio aqui treme geral.

 

E a diferença em som vista em Ambos modelo antigo e os novos(que é o meu),acredito que seja por causa do material,antigamente a Bomber utilizava material totalmente nacional,e de uns tempos prá cá com os modelos novos a Bomber vem utilizando material da China,lugar onde se consegue materia prima mais barata do mundo.Acredito que isso pode influenciar um pouco mais na diferença no Som,nunca ouvi,espero ouvir ainda os Upgrades antigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu simplesmente não troco esse Upgrade meu por qualquer outro Sub não,ouço dizer muito que o Upgrade é o melhor subwoofer da Bomber,não o mais potente,mas é o melhor.92dB é forá de sério pra um Sub só,o Palio aqui treme geral.

 

E a diferença em som vista em Ambos modelo antigo e os novos(que é o meu),acredito que seja por causa do material,antigamente a Bomber utilizava material totalmente nacional,e de uns tempos prá cá com os modelos novos a Bomber vem utilizando material da China,lugar onde se consegue materia prima mais barata do mundo.Acredito que isso pode influenciar um pouco mais na diferença no Som,nunca ouvi,espero ouvir ainda os Upgrades antigos.

Pois é cara, já tive dois Fosgate de 12" (modelo mais simples), tive um JBL de 15" e de uns anos pra cá tô com os Upgrade (antes modelo antigo e agora modelo 2007, pois meus antigos foram roubados) e tô bem satisfeito! Eles estão sendo tocados por um GT1480, ou seja, com folga pra extrair o máximo possível!

Tava pensando em trocar pelos Upgrade de bob. dupla, pois os meus são de bob. simples, 89 dB.

Será se a diferença de grave é realmente notável? Tô curioso...

Qual caixa vc tá usando?

Realmente a Bomber agora tá buscando matéria prima da China, resultando em um pouco de perda de qualidade, é uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu simplesmente não troco esse Upgrade meu por qualquer outro Sub não,ouço dizer muito que o Upgrade é o melhor subwoofer da Bomber,não o mais potente,mas é o melhor.92dB é forá de sério pra um Sub só,o Palio aqui treme geral.

 

E a diferença em som vista em Ambos modelo antigo e os novos(que é o meu),acredito que seja por causa do material,antigamente a Bomber utilizava material totalmente nacional,e de uns tempos prá cá com os modelos novos a Bomber vem utilizando material da China,lugar onde se consegue materia prima mais barata do mundo.Acredito que isso pode influenciar um pouco mais na diferença no Som,nunca ouvi,espero ouvir ainda os Upgrades antigos.

É bem capaz que seja por causa a tal "diferença", que não deve ser tão grande.

 

Mas eu concordo com você, também não troco não cara, como lhe disse, prefiro ter 2 UpGrade do que um papão 550 ou evolution !!

 

Sonoridade é melhor!! =D

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...