Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Inverting Phase. Aquarius Pile Driver 2813

5 respostas neste tópico

Dudu Lima

Dudu Lima

Get Low Frequency

• Membro
  • Cadastrado: 04/10/2005
Y-haê rapaziada. Bom eu gostaria de saber o propósito dessa função no meu amplificador Aquarius Pile Driver 2813, lá tem um borne escrito Inverting Phase, "Inversão de fase" <_< , mas eu gostaria de saber a real mesmo? Como é o esquema de ligação dela, se é ligando os pólos positivos dos falantes no caso de ligar os subs invertidos ou quê?

Editado por dudufuddellys, 12 janeiro 2008 - 19:47 .

Dudu Lima

Dudu Lima

Get Low Frequency

• Membro
Up???

Markto

Markto

Membro Grande

• Membro Pró
  • Cadastrado: 11/09/2006

dudufuddellys, em Jan 13 2008, 01:55 PM, disse:

Up???
Não conheço esse módulo, mas, inversão de fase deve ser pra quando voçê tem algum outro falante recebendo a mesma frequencia, uma poderá anular a outra, daí invertendo a fase, normalmente é feita em 180 graus, daí normaliza-se os graves.

vou adar um up pra galera ver e opinar!!

Markto

Kleberlpa

Kleberlpa

Quenga réia sem dignidade

• Membro
  • Cadastrado: 28/02/2004
Fala Miguxinha safada...  o-o-

Inverter a fase é a mesm coisa de ligar o sub com as polaridades invertidas... útil quando se tem algum cancelamento. Pra isto, basta colocar uma chave entre o borne e o terra.

Dudu Lima

Dudu Lima

Get Low Frequency

• Membro

Kleberlpa, em Jan 13 2008, 05:23 PM, disse:

Fala Miguxinha safada...  o-o-

Inverter a fase é a mesm coisa de ligar o sub com as polaridades invertidas... útil quando se tem algum cancelamento. Pra isto, basta colocar uma chave entre o borne e o terra.
Não entendi essa parte miguxa! Colocar uma chave entre o borne e o terra? Que chave é essa??? :blink:  <_<  :banghead

Dudu Lima

Dudu Lima

Get Low Frequency

• Membro

Markto, em Jan 13 2008, 05:17 PM, disse:

Não conheço esse módulo, mas, inversão de fase deve ser pra quando voçê tem algum outro falante recebendo a mesma frequencia, uma poderá anular a outra, daí invertendo a fase, normalmente é feita em 180 graus, daí normaliza-se os graves.

vou adar um up pra galera ver e opinar!!

Markto
Humm, bem que tava imaginando isso! Pois a minha caixa com os dois subs de 12" não tem divisória interna, é somente uma câmara para os dois subs, eu até inverti os subs para ganhar alguns volumes mais. Vou testar isso depois, no meu ver, os graves estão tocando de boa. :huh: