Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SPL

Motor Ap 1.8 Ou 2.0 ?

Recommended Posts

Pessoal estou com projetos de pegar um gol bolinha e trocar o motor por 1.8 ou 2.0, atualmente tenho um 049g com polia regulavel e um kit pulsativo .70/.58 (sei que é exagero mais foi uma barbada pegar esse kit zero sem uso)

 

Dá muita diferença de um motor 1.8 p/ 2.0 ????

 

Pensei no caso de pegar um motor 1.8 e colocar um cabeçote do 2.0....ou até mesmo seria um sonho colocar um cabeçote 16v $$$$$$

 

Claro que futuramente eu forjaria o motor.....

 

o que vcs acham ???

 

Aceito opniões sobre qual cambio usar ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo "depende"...

 

A princípio, em termos de potência, é claro que o 2.0 lhe trará resultados mais expressivos...

 

Eu tenho um 1.8 na Belina... Gostaria de colocar um 2.0 por causa do maior torque em baixa. Mas nada que desabone o 1.8.

 

O que vc quer do carro? Quais seus objetivos em termos de desempenho? Qual a finalidade?

 

Com uma turbina dessas, arrancadas de "farol-a-farol", não serão nada "boas"... Mas uma "esticada de, digamos 1 ou 2 km, já ficaria "interessante".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo "depende"...

 

A princípio, em termos de potência, é claro que o 2.0 lhe trará resultados mais expressivos...

 

Eu tenho um 1.8 na Belina... Gostaria de colocar um 2.0 por causa do maior torque em baixa. Mas nada que desabone o 1.8.

 

O que vc quer do carro? Quais seus objetivos em termos de desempenho? Qual a finalidade?

 

Com uma turbina dessas, arrancadas de "farol-a-farol", não serão nada "boas"... Mas uma "esticada de, digamos 1 ou 2 km, já ficaria "interessante".

Bom cara, não manjo muito de Ap, mas conversando com um preparador o mesmo me disse que os preparadores preferem os 1.8 pois segundo ele "aguenta mais o tranco" é mais forte, não sei o pq mas foi o que o cara me disse, ele competia em arrancada com um gol 1.8.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, não manjo muito de Ap, mas conversando com um preparador o mesmo me disse que os preparadores preferem os 1.8 pois segundo ele "aguenta mais o tranco" é mais forte, não sei o pq mas foi o que o cara me disse, ele competia em arrancada com um gol 1.8.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...