Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Motor Ap 1.8 Ou 2.0 ?

4 respostas neste tópico

SPL

SPL

VW SANTANA GLS 90

• Membro
  • Cadastrado: 17/09/2003
Pessoal estou com projetos de pegar um gol bolinha e trocar o motor por 1.8 ou 2.0, atualmente tenho um 049g com polia regulavel e um kit pulsativo .70/.58 (sei que é exagero mais foi uma barbada pegar esse kit zero sem uso)

Dá muita diferença de um motor 1.8 p/ 2.0 ????

Pensei no caso de pegar um motor 1.8 e colocar um cabeçote do 2.0....ou até mesmo seria um sonho colocar um cabeçote 16v $$$$$$

Claro que futuramente eu forjaria o motor.....

o que vcs acham ???

Aceito opniões sobre qual cambio usar ????

SPL

SPL

VW SANTANA GLS 90

• Membro
  • Cadastrado: 17/09/2003
:huh:

Editado por SPL, 14 janeiro 2008 - 00:08 .

Loko

Loko

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 11/09/2003
Tudo "depende"...

A princípio, em termos de potência, é claro que o 2.0 lhe trará resultados mais expressivos...

Eu tenho um 1.8 na Belina... Gostaria de colocar um 2.0 por causa do maior torque em baixa. Mas nada que desabone o 1.8.

O que vc quer do carro? Quais seus objetivos em termos de desempenho? Qual a finalidade?

Com uma turbina dessas, arrancadas de "farol-a-farol", não serão nada "boas"... Mas uma "esticada de, digamos 1 ou 2 km, já ficaria "interessante".

kreuzebeck

kreuzebeck

яσdяιgσ

• Membro
  • Cadastrado: 06/08/2007

Loko, em Jan 14 2008, 12:39 PM, disse:

Tudo "depende"...

A princípio, em termos de potência, é claro que o 2.0 lhe trará resultados mais expressivos...

Eu tenho um 1.8 na Belina... Gostaria de colocar um 2.0 por causa do maior torque em baixa. Mas nada que desabone o 1.8.

O que vc quer do carro? Quais seus objetivos em termos de desempenho? Qual a finalidade?

Com uma turbina dessas, arrancadas de "farol-a-farol", não serão nada "boas"... Mas uma "esticada de, digamos 1 ou 2 km, já ficaria "interessante".
Bom cara, não manjo muito de Ap, mas conversando com um preparador o mesmo me disse que os preparadores preferem os 1.8 pois segundo ele "aguenta mais o tranco" é mais forte, não sei o pq mas foi o que o cara me disse, ele competia em arrancada com um gol 1.8.
Abraço.

kreuzebeck

kreuzebeck

яσdяιgσ

• Membro
  • Cadastrado: 06/08/2007
Bom cara, não manjo muito de Ap, mas conversando com um preparador o mesmo me disse que os preparadores preferem os 1.8 pois segundo ele "aguenta mais o tranco" é mais forte, não sei o pq mas foi o que o cara me disse, ele competia em arrancada com um gol 1.8.
Abraço.