Ir para conteúdo

• Novo Tópico
  • Responder

Alarme ... Alguem Já Tentou Instalar ? DiY

19 respostas neste tópico

Paullo

Paullo

novato

• Membro
  • Cadastrado: 28/10/2011

Visualizar Postrogeriomodão, em 10 abril 2010 - 20:22 , disse:

Desenterrando novamente.

Acabei de instalar um alarme no fusca do meu cunhado, mas a parte elétrica do carro tá tão arrebentada que nem teria coragem de fazer fotos.
Não tem muito segredo não, é até tranquilo. Quando ele comprou o carro veio com o alarme, mas desligado. E com defeito. Fucei e descobri que era um relé queimado. Comprei um substitudo e pronto.
Feito e conferido se estava funcionando, apenas tive trabalho pra achar o manual do alarme. De resto foi muito tranquilo. Quem comprar um novo, não terá esse problema.

Galera que usa alarme de fábrica (original) eu recomendo que preste muita atenção as funções que o alarme tem, pois já vi muito carro com apenas esse dispositivo ser aberto sem disparar...
Calma, não sou bandido, fui polícia por 7anos aqui em Brasília, por isso sei o que estou falando.
Pra terem ideia, a volks tinha um alarme(não sei se ainda é assim) que desativava apenas abrindo a porta, e daí surgiram os carros com furo embaixo da maçaneta.
Tem sistemas originais que não disparam o alarme se abrir o porta-malas. Punto é assim, não sei se todos. Uma colega de trabalho perdeu o pneu reserva assim.
Meus carros sempre tiveram alarme de fábrica e outro(normalmente positron) pra garantir....
Ficam as dicas, espero que ajude alguém...

Faz um tutorial aê de como instalar o alarme no fusca que vc vai me ajudar pacas com isso!

kauedog

kauedog

membro

• Membro
  • Cadastrado: 29/06/2009
topico mais desenterrado ever!
hsiauehiua