Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

poxameu

Eros Panzer Alguem Jah Ouviu ?

Recommended Posts

Já tive a oportunidade de testar 2 Eros Panzer.

 

São fortes sim, aguentam potência "limpa" acima de 1000 Wrms, tem um timbre que não me agradou, desce bastante, obtivemos melhor resultado em caixa de 65 Litros, com 2 dutos de 4" x 32 cm. Não simulei o resultado mas foi a configuração que mais agradou.

 

O que posso afirmar é que, pra mim, este é um sub MUITO caro para o resultado que entrega.

 

Sds,

 

Romualdo Rios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu escutei numa feira aqui de SP de carro ...

 

 

tinha 2 em uma pickup ... tremia o galpão todo essa mer** ...

 

 

mas o timbre é ruim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria um tomahawk com parâmetros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu escutei numa feira aqui de SP de carro ...

 

 

tinha 2 em uma pickup ... tremia o galpão todo essa mer** ...

 

 

mas o timbre é ruim !

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub como este nacional te garanto que vc nunca ouviu! subgrave ABSURDO com extrema qualidade... Vale cada $$ investido.. e o mais importante treme ate o intestino!!! Vale a pena... e 989,00 consigo p/ vc a preço diferenciado.... qq coisa avisa... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sub como este nacional te garanto que vc nunca ouviu! subgrave ABSURDO com extrema qualidade... Vale cada $$ investido.. e o mais importante treme ate o intestino!!! Vale a pena... e 989,00 consigo p/ vc a preço diferenciado.... qq coisa avisa... abraços

eita todo mundo falando mau soh tu fala bem =x

isso deve ser pra vender

 

 

o-o-

 

 

 

qual modulo casa com o panzer? =x

 

eu pensei nesse sub pq eh um falante mais escroto pra avacalhar tudo

mas tinha q ter grave pra fora tb neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eita todo mundo falando mau soh tu fala bem =x

isso deve ser pra vender

 

 

o-o-

 

 

 

qual modulo casa com o panzer? =x

 

eu pensei nesse sub pq eh um falante mais escroto pra avacalhar tudo

mas tinha q ter grave pra fora tb neh

nao eh para vender nao amigao... pq trabalho com toda linha eros e tb outras marcas, poderia lhe indicar qualquer outro sub. Porem este eh um sub especifico para som interno, ele reproduz um medio graver tbm mto bom... eh um sub de extrema qualidade que nao reverbera, seu cone eh altamente rigido, evitando assim o embolamento em musicas de hip hop como eh o caso do bravos e2k e outros com cone molinhos...

agora vc vai me pidi, mas o e2k nao tem cone mole, porem ele embola igual pois seu cone eh de polipropileno. o panzer possui cone de celulose resinada. Otimo subwoofer garantido. so qm ouviu para falar bem.

Sobre o amp recomenda-se aplicar 1200 rms nele sendo q o mesmo eh 4 + 4. Possui uma alta sensibilidade de 89db. pq nao um T1600 - 2@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otimo subwoofer garantido. so qm ouviu para falar bem.

Ué... mais quem ouviu ta falando mau.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otimo subwoofer garantido. so qm ouviu para falar bem. 

Ué... mais quem ouviu ta falando mau.....

o q eh bom pra um , pode ser ruim para outro.. hehehehhe

 

mas ta ai .. cada um da a sua opiniao.... eu curti muito o sub...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huuum bom , como vc mesmo disse , cada um com sua opnião ... e digo que TOCA alto sim ... Mas TIMBRE ??? passa LONGE de ter ...

 

 

só consegui escutar o famoso SUB one note , e só !

 

 

Gosto de EROS , os falantes deles tem um PUCH muito bom ... é agressivo ... Mas esse ae pra MIM é um vira-lata com cara de pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...