Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kako_Strada

Personalização Em Fibra (parachoque,paineis,etc.)

Recommended Posts

eai galera! to criando esse topico ai p nos trocar ideia sobre a arte em fibra de vidro aplicada ao tuning!

No que eu puder vou tirar duvidas!

postem fotos de coisas que vc fez!

post-7-1178163280.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish rapaz, acho que vc ta no forum errado, aqui quase ng gosta disso não! pessoal curte um visual mais clean.

 

mas sei lá, começa o papo ai, tenho certeza que ele vai longe!

 

abraço e bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate 1 ano atras eu tinha uma oficina tuning aki em Rio Preto...chamava Dominantz.

 

Inclusive uma das replicas do velozes 1 foi a Dominantz que fez.um pouco melhorada.

Tudo que era feito sempre foi artesanal...inclusive os para choques e modificações.

ai vai alguns carros que foram feitos lá.....====alguns eram bem fantasmas!====

 

Eclipse antes de bater

eclipse1.jpg

 

eclipse batido

Imagem-0111.jpg

 

Eu pintando a mandioca!

TEKOP.jpg

 

eclipse pronta

033.jpg

 

034.jpg

 

Imagem-066w.jpg

 

Astra 1

P10100292.jpg

 

Astra 2

Imagem-087.jpg

 

Saveiro com farol de palio

saveiro-com-f.jpg

 

Omega com farol de astra

025.jpg

 

Era tudo feito a mão....o autor das modelagens e pintura tudo EU....tive alguma experiencia quando morava no Japão.E resolvi aplicar aki no Brasil,tudo começou de brincadeira e vira issoae.!

 

Bom velews!

 

Ps : qualquer duvida do manuseio de materiais ....estarei respondendo com maior prazer.

Valews!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas coisas com massa e fibra eu não curto não!!!

 

 

 

 

mas bem vindo ae! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério nao consigo entender pra que aquelas paletas de antena de tv nos parachoques. pqp, acho feio demais.. a eclipse e a saveiro ate q tao legais agora a frente do astra pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não é bem "tuning", mas é em fibra...

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=85938

 

Ainda estou montando... agora só preciso arrancar a base do painel... :banghead

Entaum foi o q o Rapaiz ai sitou!

 

eai galera! to criando esse topico ai p nos trocar ideia sobre a arte em fibra de vidro aplicada ao tuning!

 

Ta certo que tem xuning no meio...mas é egosto de cliente ...fazer o q !? pasmafaute

 

E claro ! Tudo que é feito com fibra em materia de personalização interior e exterior.

 

E falo interior tiro de letra!

 

Qualquer duvida TAMOS AE!

Valews!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não é bem "tuning", mas é em fibra...

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=85938

 

Ainda estou montando... agora só preciso arrancar a base do painel...  :banghead

Entaum foi o q o Rapaiz ai sitou!

 

eai galera! to criando esse topico ai p nos trocar ideia sobre a arte em fibra de vidro aplicada ao tuning!

 

Ta certo que tem xuning no meio...mas é egosto de cliente ...fazer o q !? pasmafaute

 

E claro ! Tudo que é feito com fibra em materia de personalização interior e exterior.

 

E falo interior tiro de letra!

 

Qualquer duvida TAMOS AE!

Valews!!! :legal:

Tipo criei esse topico no intuito de trocarmos ideia a tudo que envolva a fibra de vidro.. sendo de caixas de som.. pezinhos.. à parachoqs..

Claro q gosto eh gosto! tuning uns curtem outros nao! mas uma parsonalizaçao de fibra todos curtem seja qual for!

E estou ai p ajudadar noq eu souber!

segue ai + uma foto da minha strada totalment feita pr mim!

post-7-1178163693.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não é bem "tuning", mas é em fibra...

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=85938

 

Ainda estou montando... agora só preciso arrancar a base do painel...  :banghead

Entaum foi o q o Rapaiz ai sitou!

 

eai galera! to criando esse topico ai p nos trocar ideia sobre a arte em fibra de vidro aplicada ao tuning!

 

Ta certo que tem xuning no meio...mas é egosto de cliente ...fazer o q !? pasmafaute

 

E claro ! Tudo que é feito com fibra em materia de personalização interior e exterior.

 

E falo interior tiro de letra!

 

Qualquer duvida TAMOS AE!

Valews!!! :legal:

Tipo criei esse topico no intuito de trocarmos ideia a tudo que envolva a fibra de vidro.. sendo de caixas de som.. pezinhos.. à parachoqs..

Claro q gosto eh gosto! tuning uns curtem outros nao! mas uma parsonalizaçao de fibra todos curtem seja qual for!

E estou ai p ajudadar noq eu souber!

segue ai + uma foto da minha strada totalment feita pr mim!

Ai ficou legal! sua STRADA.

 

Parabens.

O que eu acho da hora é o fato de FAÇA VC MESMO!...é muito gratificante no final.

 

falows!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não é bem "tuning", mas é em fibra...

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=85938

 

Ainda estou montando... agora só preciso arrancar a base do painel...  :banghead

Entaum foi o q o Rapaiz ai sitou!

 

eai galera! to criando esse topico ai p nos trocar ideia sobre a arte em fibra de vidro aplicada ao tuning!

 

Ta certo que tem xuning no meio...mas é egosto de cliente ...fazer o q !? pasmafaute

 

E claro ! Tudo que é feito com fibra em materia de personalização interior e exterior.

 

E falo interior tiro de letra!

 

Qualquer duvida TAMOS AE!

Valews!!! :legal:

Tipo criei esse topico no intuito de trocarmos ideia a tudo que envolva a fibra de vidro.. sendo de caixas de som.. pezinhos.. à parachoqs..

Claro q gosto eh gosto! tuning uns curtem outros nao! mas uma parsonalizaçao de fibra todos curtem seja qual for!

E estou ai p ajudadar noq eu souber!

segue ai + uma foto da minha strada totalment feita pr mim!

Ai ficou legal! sua STRADA.

 

Parabens.

O que eu acho da hora é o fato de FAÇA VC MESMO!...é muito gratificante no final.

 

falows!!! :legal:

eh isso ai amigo TEKO!

concordo cm voce eh mt legal vc olhar ou ver q estao olhando sabendo q foi vc q fez! vale o esforço!

otra foto ai, agora pr dentro!

post-7-1178164686.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teko... o eclipse vermelho e o verde são o mesmo?

 

antes de bater e após batida, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teko... o eclipse vermelho e o verde são o mesmo?

 

antes de bater e após batida, é isso?

è isso mesmo ....antes vermelho e verde depois.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teko... o eclipse vermelho e o verde são o mesmo?

 

antes de bater e após batida, é isso?

è isso mesmo ....antes vermelho e verde depois.

 

:legal:

eai kleber!

cara uq q material eh aqle tecido branco q vc usa p fazer os moldes la?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

 

Como é feito o "trabalho em fibra" tipo o meu manco não tem a tampa do cinzeiro eu quero fazer a tampa para colocar alí, tirar aquele buraco e assim já usar essa tampa para colocar futuros manometros :vts

 

Eu posso fazer essa tampa com fibra certo? é pequeno mesmo eu acho que deve medir 20cm por 20cm mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teko... o eclipse vermelho e o verde são o mesmo?

 

antes de bater e após batida, é isso?

è isso mesmo ....antes vermelho e verde depois.

 

:legal:

eai kleber!

cara uq q material eh aqle tecido branco q vc usa p fazer os moldes la?

abraço

Feutro. Vc compra em casas de tecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para Pintura e tintas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, o lance de mexer com fibra é bacana sim, é que a galera fica meio com o pé atrás por ter muitos "monstrinhos" andando por aí, mas tendo um projeto bacana da pra fazer muita coisa legal, eu to estudando um consolezinho universal pra manômetros, que de pra colocar na maioria dos carros com poucas modificações, vamos ver no que dá hehe... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow, o lance de mexer com fibra é bacana sim, é que a galera fica meio com o pé atrás por ter muitos "monstrinhos" andando por aí, mas tendo um projeto bacana da pra fazer muita coisa legal, eu to estudando um consolezinho universal pra manômetros, que de pra colocar na maioria dos carros com poucas modificações, vamos ver no que dá hehe... ;)

bah boa ideia! c tiver fotos mostra ai!

to bem afim de fazer um console.. mas to sem ideias..hjheehehe

ajudem ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ajuda ai galera!

ideias p console!

Pra fazer em cima do painel, pra 3 manômetros, a idéia é aproveitar os copinhos pra fazer a estrutura, aplicar a manta por cima, e ir fibrando, modelando a fibra em volta dos copinhos, não sei se deu pra entender, vou ver se descolo uma foto pra postar depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CURTI O TOPICO!!!

 

entao fibra é um negocio tri

 

eu to pensando em fazer um C.A.I. pro meu vts, pois eu uso um filtro de ar esportivo e ele nao cabe no lugar do original....

 

como eu manuseio a fibra e etc?? eu queria fazer o CAI de fibra.... esse find eu posto fotos do meu motor e gostaria que me desses dicas de como fazer...

 

valeu!!!!

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...