Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

duke_296

Qual Caixa Para Nitro 700?

Recommended Posts

EAI GALERA KERO FAZER 1 CAIXA PRA 1 NITRO DE 12 700RMS 2+2 OHMS...KERO UMA CAIXA COM O MAXIMO DE SPL POSSIVEL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
60L com 2 dutos de 4" por 35cm de comprimento...

 

 

 

Abraços

Cara eu uso a caixa conforme a do manual 45litros internos e 1 duto 4" x 28 cm, utilizei na mesma litragem outro duto de 31 cm mas não curti muito

pois não tocava nada pra fora....

Se eu fizer esta caixa de 60l com 2 dutos 4" x 35cm ela iria ficar sintonizada em qtos hz??? Seria uso pra campeonato de SPL ou uso diário??? Toca apenas pra dentro ou pra fora tbm???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
60L com 2 dutos de 4" por 35cm de comprimento...

 

 

 

Abraços

Cara eu uso a caixa conforme a do manual 45litros internos e 1 duto 4" x 28 cm, utilizei na mesma litragem outro duto de 31 cm mas não curti muito

pois não tocava nada pra fora....

Se eu fizer esta caixa de 60l com 2 dutos 4" x 35cm ela iria ficar sintonizada em qtos hz??? Seria uso pra campeonato de SPL ou uso diário??? Toca apenas pra dentro ou pra fora tbm???

pois eh tbm kero saber....to fazendo ela..sera qu evai dar spl e muito grave???..os 2 dutos é de 4 ou 3???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera com essa caixa de 60L desce mais, eu não tenho, eu apenas simulei aqui...

 

Fica bem melhor em quase tudo, mas agora olhando melhor vou simular com outra litragem ok? pq assim ela da uns 2db de SPL numa frequencia mais baixa e desce bem mais e o cone fica mais controlado, mas o delay subiu então nem vale a pena...

 

Agora qto a bater pra fora ou pra dentro, o meu nitro nunca bateu nada pra fora de mala aberta, então eu ja acostumei, o que eu gosto nele é que treme tudo dentro do carro e qdo eu passo na rua ja tem gente olhando da onde vem aquele grave profundo, a minha caixa eh de 50L com um duto de 4" por 30,24cm de comprimento, setada em 36Hz, desce mtooo mesmo...

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae, sobre o nito...o q eh melhor...dois upgrade de 250rms cada...ou um nitro de 700????o nitro vai tocar mais neh??

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae, sobre o nito...o q eh melhor...dois upgrade de 250rms cada...ou um nitro de 700????o nitro vai tocar mais neh??

vlw

Cara 2 Upgrade vão tocar mais com certeza.

Não sei que módulo é o seu, mas eu iria de 2 UPGRADE com certeza, bate mais macio, gosto muito mais dos UPGRADE...

 

 

 

 

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já discordo, eu iria de nitro, se depois quiser pode colocar mais outro nitro, eu uso 2 no meu carro, treme tudo, a lata vibra muito e onde passo todo mundo fica olhando pro carro, sempre pedem pra eu baixar o som pois dizem que está vibrando tudo no barzinho que eu colo.

Já tive upgrade e é um sub bom, mas pra tremer terra não é indicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já discordo, eu iria de nitro, se depois quiser pode colocar mais outro nitro, eu uso 2 no meu carro, treme tudo, a lata vibra muito e onde passo todo mundo fica olhando pro carro, sempre pedem pra eu baixar o som pois dizem que está vibrando tudo no barzinho que eu colo.

Já tive upgrade e é um sub bom, mas pra tremer terra não é indicado...

 

 

BaBoo,

 

Como esta o subgrave no seu carro com estes nitros? eu estou com 2 no meu carro a caixa esta com +/- uns 40 litros, spl esta animal, mas o subgrave não é 100% ao meu ver... pq aonde eu passo o povo olha!!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tive 02 NITRO usei a caixa do manual e achei muito bom.

 

Cuidado com caixa e duto muito grande, um amigo que comprou meus NITROS colocou numa caixa maior e deu um puta som, só que o sub tava excurssionando acima do limite e deu pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma caixa com 56 litros e um duto de 4x28cm , ja montei varios carros assim e toca grave forte p fora .

Entra em meu orkut e veja meus projetos .

Orkut - worldsoundrj@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...