Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DESIVANDRO

Gol Quadrado

Recommended Posts

Dae galera,

 

Bom gostaria de saber que GOL quadrado entre 92 e 96 devo comprar?, qual o modelo mais econômico, c CHT ou AP, contudo, postem o q vcs acham, segredos, o q é melhor na sua opinião...???

Agradeço desde já qm puder me ajudar.

Valew...

post-23-1168525885.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera,

 

Bom gostaria de saber que GOL quadrado entre 92 e 96 devo comprar?, qual o modelo mais econômico, c CHT ou AP, contudo, postem o q vcs acham, segredos, o q é melhor na sua opinião...???

Agradeço desde já qm puder me ajudar.

Valew...

Compre um Voyage Sport 93 ap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um quadrado pra familia? hehehe

Mano, eu tenho um 1000 93/93, peguei 1000 pq eh o meu primeiro carro.

 

Sei la, se eu fosse vc pegaria um mais fortin, pq 1000 as vezes vc passa um certo nervoso (digo em algumas subidas).

Mas eu to curtindo mto meu box e to deixando ele do jeito que quero, ta ficando bom, to fazendo uns ajustes, mas nao eh nada demais.

E eu acho mto economico viu, eu ando na manha, só de vez em qnd do umas pisadinha pra curtir, mas eh coisa rapida, depois ando normal mesmo.

 

Ou faz como o meu chará ai em cima disse, um Voyage Apzin deve ser bom, ja andei em um (passageiro), mas nas subidas ele foi bem esperto.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...