Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

condor

Como Tirar Respingos De Tinta

Recommended Posts

meu carro ficou com uns respingos de tinta depois de estacionar perto de uma oficina de chapeamento, a lataria já consegui limpar mas os plásticos de fora não consigo de jeito nenhum!

 

alguém sabe como faço pra tirar sem usar um produto agressivo ao plástico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ninguém?

bom nao sei se é o mais adequado, mas as pecas de plastico tem pintura???

 

se tiver eu acho que com a unha.. tenta [¨]

 

mas se nao tiver pintado, tenta com um pano umedecido com solvente... so nao deixa respinga na lataria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom nao sei se é o mais adequado, mas as pecas de plastico tem pintura???

 

se tiver eu acho que com a unha.. tenta [¨]

 

mas se nao tiver pintado, tenta com um pano umedecido com solvente... so nao deixa respinga na lataria...

MUITO FACIL, PARA TIRAR RESPINGOS, OU SE VC ESTA COM A PINTURA DO CARRO PULVERIZADA, FAÇA O SEGUINTE, VÁ TE UMA VIDRAÇARIA E PEÇA UM POUCO DE MASSA DE VIDRO, AQUELA QUE VC COLOCA PARA FIXAR O VIDRO, PODE SER A PRETA COMO A BRANCA, OU SEJA, QUALQUER UMA.

 

PEGUE UM POUCO E PASSE ONDE TIVER PULVERIZADO, OU MELHOR PASSE NO CARRO INTEIRO COMO SE ESTIVESSE POLINDO.

 

PASSE EM PEQUENAS PARTE, VC IRA VER O PULVERIZADO IR SUMINDO.

 

VÁ PASSANDO A MAO PARA VER SE VC SENTE ALGUM PONTINHO DE TINTA, VC IRA PERCEBER NO TOQUE, PASSE ATE QUE A SUPERFICIE FIQUE TOTALMENTE LISA.

 

A PINTURA IRA FICAR MEIO ESBRANQUIÇADA, MAS NAO SE PREOCUPE ISSO NAO É NADA, É SO DA MASSA.

 

DEPOIS DISSO DE UMA BOA LAVADA NO CARRO, O RESTO DA MASSA IRÁ SUMIR.

 

DEPOIS SE VC QUISER, MAS EU RECOMENDO QUE VC FAÇA, PASSE UMA BOA CERA, DE PREFERENCIA UMA GRAND PRIX.

 

PRONTO O SEU CARRO TA NOVINHO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...