Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sudeval

Duvida Sobre Motor Golf < 2001

Recommended Posts

ae galera, creio que essa pergunta ja tenha sido debatida aqui no forum, mais essa minha duvida ainda nao vi alguem responder, entao ... estou com a seguinte duvida, o motor SR que vem nos golf 00 abaixo e até mesmo em alguns 2001 é argentino, o motor 1.6 vem logo na "cara" dele ( tampa ) dizendo que é o SR, ae pergunto a vcs e o motor 2.0 ? ele vem dizendo que é o SR ou os 2.0 sao todos nacionais, eu vi um Golf 01/01 com motor 2.0 e a tampa nao dizia nada sobre SR, era bem parecida com a tampa que tem no nacional ( 01/02 > ).. alguem pode me tirar essa duvida?

 

 

tampa = plastico que cobre o motor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sudeval,

 

O motor 2.0 continua o mesmo até hoje pelo que me lembro.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q eu saiba os motores SR são feitos no mexico.... tanto os q equipam o Golf como os do Polo.... dps o EA111 são feitos no Brasil já... isso 1.6

 

o 2.0 q eu saiba são APs bloco longo feitos no Brasil msm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz olha é diferente os motores.

tanto na composicao dos materiais que fazem o bloco e o tamanho de bielas que no SR é diferente. o que mais diferencia é o coletor variavel de plastico. que faz o motor ganhar torque.

o 2.0 tem um coletor de aluminio.

o SR é bem melhor pra giro enquanto nos outros a volksvagner andou pra tras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw! os SR sei que nao sao daqui, os EA111 sei que são, minha duvida era quanto aos 2.0 agora ja sei que é nacional.

obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...