Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spetz

Roda Pra Fora Do Paralama, O Que Pode Ser ?

Recommended Posts

Bom pessoal estou tendo problemas com alguns coxas por causa dessa roda que ta saindo um pouco pra fora, ja to ficando doido com isso.

 

O que pode ser ? Sera que ta torto meu telescopio amortecedor sei lá. Ja me falaram que é cambagem, fiz e continua a mesma porcaria. O carro nunca porrou, so passei uma vez num buraco feio com rodas 15 e depois troquei por essas 14 e parece que com essas rodas 14 esta saindo ainda mais pra fora.

 

O que sera que aconteceu ?

 

Foto lado esquerdo, roda dentro do paralama, o que é correto

ladoe8li.jpg

 

Foto lado direito, roda pra fora :banghead

ladod6td.jpg

 

*Ja ia esquecendo, o carro é uma Elba CSL, ou Uno perua chamem do que quiser ehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linha fiat é assim msm spetz....

 

tem q ser roda original e pneu baixo...

pode ver o do digo...as do Ut com os 185/55, ainda querem escapar dos paralamas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q não é o off set da roda q está errado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho ser só uma roda.Já cansei de ver Uno com esse problema.

Essas rodas são novas ou usadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estranho ser só uma roda.Já cansei de ver Uno com esse problema.

Essas rodas são novas ou usadas?

São usadas.

 

To pensando em inverter as rodas e ver se o problema persisti.

 

To ja de tão saco cheio que to quase metendo essas rodas no torno pra alterar o off set delas. Talvez se tirar uns 5mm ja melhore bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso esta só de um lado né? Cara seu carro já foi batido por que tenho um amigo que o carro dele foi batido foi um pancada bem forte eu estava ate no dia dentro do carro o dele....o para lama dele fico assim um roda dentro e a outra fora....o carro dele era um Fiesta 2 portas ele tinha rodas 13 e depois colocou 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara isso esta só de um lado né? Cara seu carro já foi batido por que tenho um amigo que o carro dele foi batido foi um pancada bem forte eu estava ate no dia dentro do carro o dele....o para lama dele fico assim um roda dentro e a outra fora....o carro dele era um Fiesta 2 portas ele tinha rodas 13 e depois colocou 15

Certeza que não porrou, ta com lacre original de fabrica no paralama com numeração de chassi :(

 

To achando que é problema na roda mesmo. Vo passar no torno a roda pra corrigir o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda os lados e vê. Se continuar, pode ser geometria errada mesmo. Já mandou fazer alinhamento pra ver se tá tudo no lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muda os lados e vê. Se continuar, pode ser geometria errada mesmo. Já mandou fazer alinhamento pra ver se tá tudo no lugar?

Ja mandei fazer alinhamento e ta tudo em ordem. Amanhã vo ver se trocando a roda resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As rodas sao iguais?

 

Derrepente vc comprou uma roda com offset diferente da outra!

Não duvido disso, amanhã irei confirmar ehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuss.. dum lado soh eh estranho neh kra?

vc disse q o carro eh lacradinho, original... mas e as rodas... vc compro assim tbm? a largura dos pneus eh a mesma dos dois lados??

 

no meu carro acontece a mesma coisa... eh um gol box... roda 14 com tala mto larga, qdo eu passo em ondulacao com gente no banco d traz + o peso do som.. a roda pega no paralama, ta ateh liso por dentro ja! ehehhehehe

 

inverte elas e v se continua!

abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, parece ser cambagem sim. O único lugar bom que eu conheço pra vc ter certeza que o serviço ficou bom é na Irmãos Konigame. Tem na Vila Mariana e na Penha, se não me engano. Se tiver interesse, me manda MP que eu procuro o endereço aqui pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...