Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raiden

Alarme A Distancia / Ou Alarme De Presença.

Recommended Posts

Existe alguma diferença entre os 2 (distancia / presença)?

 

Tenho um Astra c/ alarme original na chave de fabrica, queria colocar um alarme de presença/distancia no carro p/ dificultar o roubo.

 

Cotei alguns preços desses alarmes, e fica entre R$ 275,00 e R$ 320,00 instalado, achei muito caro só p/ um alarme de presença, é esse preço mesmo?

 

 

Esses lojistas são muito desinformados:

Alguns diziam que esses alarmes são p/ motos, mas eles instalam em carros tambem.

Alguns dizem que instalando ele eu perco o alarme original, outros dizem que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu naum mexia nisso naum... o seu alarme SÓ naum tem a função pânico,

q vc pode disparar d longe se tiver alguem proximo do carro. Mas o alarme

dispara se acontecer de quebrarem o vidro... ou passar um caminhão do lado

do carro estacionado, a vibração as vezes dispara o alarme.

 

Flw. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu naum mexia nisso naum... o seu alarme SÓ naum tem a função pânico,

q vc pode disparar d longe se tiver alguem proximo do carro. Mas o alarme

dispara se acontecer de quebrarem o vidro... ou passar um caminhão do lado

do carro estacionado, a vibração as vezes dispara o alarme.

 

Flw. :legal:

Ai é que ta, não vou tirar o alarme original, só vou colocar o alarme de distancia que só funciona c/ o controle perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... vai deixar o original desligado!

Boa sorte ai na parada!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode colocar algum alarme de presença sim, sem problemas, marcas? prefira Cerruns ou Magic sensor, pois eles possuem alarmes para instalação em carro, existe o Duo block da Pósitron mas é EXCLUSIVAMENTE para MOTO, e o Cyber PX mas como vc já tem o alarme original este ulimo não é necessário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode colocar algum alarme de presença sim, sem problemas, marcas? prefira Cerruns ou Magic sensor, pois eles possuem alarmes para instalação em carro, existe o Duo block da Pósitron mas é EXCLUSIVAMENTE para MOTO, e o Cyber PX mas como vc já tem o alarme original este ulimo não é necessário!

coloca o CERRUNS...

 

eh muito bom, eu uso!!! e recomendo, bem melhor, vai q vc tah no farol e o cara te rende..., SIM SENHOR PODE LEVAR, dali a 1min..., o carro morre..!!!

 

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qto que tá saindo mais ou menos esse cerruns ae?

Acho mo fmza...

Também gostaria de saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positron PX vem um controle extra que deve andar junto de vc...

 

com ele, ao se distânciar do carro, perdendo assim o sinal desse controle extra, irá ser acionado essa função e dentro de uns minutos a sirene irá disparar e o carro irá ser bloqueado!

 

Fica assim..

controle para abertura e fechamento das portas que pode ficar junto com o chaveiro com a chave do carro e caso bandido pgt do controle, vc fala.. tá no chaveiro (quando me levaram pgt isso para mim).

 

O que complicou foi que eu ainda não tinha instaldo essa função extra, pois a central estava recebendo interferência...

 

fizemos testes depois e funciona mesmo!!

 

Gastei cerca de 315 do alarme, mão de obra e um módulo da positron para subida dos vidros (2 portas).

 

mas depois do roubo.. como ladrões ficaram com um controle do alarme fui na instaladora e mandei arrancar... me devolveram o dinheiro depois de muita conversa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse alarme de presença que vc's dizem eh aquele q se um cara passar do lado do carro ele ja fala umas coisas? igual aqui do japao?

 

porque SE for, eu acho que nao compensa.. chama mais atenção ainda!

 

mas existem mtus alarmes brazucas bom, coisas que no japão nao tem.. e os que tem sao carissimos.. e nem sobe os Vidros! <_<

 

Mas boa sorte ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qto que tá saindo mais ou menos esse cerruns ae?

Acho mo fmza...

Também gostaria de saber.

eu tb... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qto que tá saindo mais ou menos esse cerruns ae?

Acho mo fmza...

Também gostaria de saber.

eu tb... hehehe

em média 200 reais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em qquer loja de automotivo tem , cerruns vc tem a opçao de desliga-lo para economia de bateria , ja usei na moto e é bom , tem o magic sensor tambem que ja usei , o meu comprei numa concessionaria yamaha 200 pilas o magic é que estou utilizando hoje, é só ir em loja de alarme e so automotivo e pedir alarme de presença !!!

 

existe para motos e carros ,mas um é adaptavel no outro , antes os de moto vinham com sensor de mercurio tambem ...

 

falows!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...