Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxa

Por Onde Será Que Entra?

Recommended Posts

Pessoal, eu já to maluco, já tentei, tentei tentei e nada....

 

bom do nada começou a entrar agua no carro, a agua fica na frente, do lado do passageiro no assoalho...

 

dai eu dei uma olhada na borracha, vi que estava meio ressecada, então eu coloquei uma nova.

 

esperei um dia de chuva para ver se estava molhando, qdo no final do dia eu fui olhar, e lá estava mais uma vez a agua....

 

E mesmo com o carro parado, entra agua....

 

eu já desmontei a porta, e nada...

 

eu já olhei aqueles furos que ficam no assoalho para ver se estava entrando água por baixo, e está tudo vedado certinho...

 

por onde será que está entrando água????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja por tras do painel......na minha parati g2, acho q ewra algum problema na borracha de vedação do vidro, sie la.... acabei vendendo o carro antes de saber o q era realemnte, mas´sabia q a agua vinha de cima e não do assoalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo tbm é assim, o problema vem de cima...

 

antes entrava muuuuuuita água pra dentro do carro, e vinha do cofre...

 

depois de muito tempo tentando achar o problema, eu consegui resolver 50%. Atras da bateria tem um buraco que é onde o ar entra pra ir pra dentro do carro.

a agua entrava por ali e escorria pra dentro, onde sai o ar para os pés...

 

eu arrumei isso e resolvei metade do problema....

 

mais continua entrando água...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente os bolinha tem um furo de dentro do cfre pra dentro do carro q normalmente passa os fios do som da bateria, ele é vedado com uma borracha, mas as vezes ela estraga e cai e fica um buração que entra agua até parado, esse buraco fica no cofre bem no meio indo pra dentro do carro....falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. pode ser por algum ferrugem no painel corta fogo (painel de chapa entre o motor e o interior)

2. alguma borracha faltando no mesmo painel.

 

3. para brisas. o meu entra por lá

 

4. mangueira do ar condicionado.

 

Modo mais facil de acabar com isso de vez: Vc tira todo o carpete do carro, retira tambem as mantas anti-ruido e deixa o carro com o chao na lata. dai vc ver por onde está entrando agua.

 

tenho um gol bolinha tb. o meu tá entrando por um ferrugem entre o para-brisas e o teto... tb entra pela porta esquerda... o-o- mas só QUANDO CHOVE...

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais provavel a vedaçao do vidro... meu tava com isso tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive esse MESMO problema. Me responda uma coisa ...

 

Seu carro tem ar quente ?

A água que vc coloca no radiador acaba rápido ?

 

Se vc respondeu 2 SIMs, então:

 

É o tudo de água que esquenta o ar do ventilador que furou ! leva num mecânico e manda isolar essa po*** (eu fiz isso, não quero ar quente) ou então troca por um novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Gol Bola deu o mesmo problema depois que eu troquei o parabrisas. É problema na vedação do vidro do parabrisas. Tem que levar num cara bom de vidro e manda ele veda direitinho.

A agua descia por trás do painel e por baixo do carpete e eu nem sabia de onde vinha, só percebia o assoalho molhado.

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tive esse MESMO problema. Me responda uma coisa ...

 

Seu carro tem ar quente ?

A água que vc coloca no radiador acaba rápido ?

 

Se vc respondeu 2 SIMs, então:

 

É o tudo de água que esquenta o ar do ventilador que furou ! leva num mecânico e manda isolar essa po*** (eu fiz isso, não quero ar quente) ou então troca por um novo

hahahah, então, já tinham me falado alguma coisa parecido com isso que aconteceu com vc....

 

dai eu deixo o reservatório de agua(que limpa o parabrisa) vazio....

 

mas mesmo assim, ele molha...., eu nem sei da onde vem a agua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Gol Bola deu o mesmo problema depois que eu troquei o parabrisas. É problema na vedação do vidro do parabrisas. Tem que levar num cara bom de vidro e manda ele veda direitinho.

A agua descia por trás do painel e por baixo do carpete e eu nem sabia de onde vinha, só percebia o assoalho molhado.

 

[-]

Enstão, uma vez eu tirei os bancos da frente e tirei o carpete, te juro, tinha até musgo no assoalho, uhshusauhahuhusa..

 

dai eu fechei o carro e pedi pra minha minha ficar jogando agua com a mangueira, dai eu vi escorrer agua por trás do painel, mais dai eu procurei, eu procurei, eu procurei, eu procurei, e não achei da onde vinha....

 

hunf....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normalmente os bolinha tem um furo de dentro do cfre pra dentro do carro q normalmente passa os fios do som da bateria, ele é vedado com uma borracha, mas as vezes ela estraga e cai e fica um buração que entra agua até parado, esse buraco fica no cofre bem no meio indo pra dentro do carro....falow

:+1

 

verifique o buraco por onde passa o cabo de força do seu amplificador....ele sai da bateria e passa do cofre do motor para o assoalho do carro, quase certeza q a borrachinha lá esteja solta ou até mesmo sem, ficando sem vedação nenhuma.... a água entra por aí.....quase certeza q é isso :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

verifique o buraco por onde passa o cabo de força do seu amplificador....ele sai da bateria e passa do cofre do motor para o assoalho do carro, quase certeza q a borrachinha lá esteja solta ou até mesmo sem, ficando sem vedação nenhuma.... a água entra por aí.....quase certeza q é isso :legal:

Isso mesmo, eu jah dei uma olhada lá, e a borracha está meio desencaixada, mais eu num botei uma fé que seria isso....

 

será que seria o causa das minha noites perdidas?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que acontece em quase todos os gols bola, mas alguns entram agua outros nao. Quando vc abre a porta na juncao onde fica a dobradica da porta tem uma chapa de ferro soldada, ela e` meio irrugada, normalmente ela solta a solda e comeca a entrar agua, se for rebaixado mais facil ainda de ser isto.....pode olhar quase todos gos bolas tem esta chapa soltando, tem tambem um trinco na coluna do vidro na parte de baixo, onde fica o puxador da trava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um amigo meu que tinha esse problema quando foi ver tinha ferrugem no lata.....Sabe aquela parte de plástico que fica perto do limpador de pára-brisa vc já desmontou? o dele esta debaixo da churrasqueira só pode ser lá. água ela entra na parte de baixo do painel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to antigo gol bolinha do meu pai tb dava isso...

mas entrava pela porta...dps ele compro uma borrachinha q poe em volta da porta q fik um poko pra fora..foi meio q improvisado..mas paro de entra..mas tipo toda hora passava um kra flando q a porta ta aberta pq o gol era branco....mas paro a agua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...