Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Mudar Numero De Placa

Recommended Posts

Tá bom ! Sei q deveria perguntar pro despachante, MAS como não tenho um conhecido a duvida vai via forum mesmo.

 

Alguem já mudou o numero da placa, temos um pequeno problema com o numero final da placa por causa de rodizio, alguem tem ideia se é dificil mudar numero, ou mesmo a placa toda ? Sabe o procedimento e quanto paga ?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nem pode...se puder provavelmente deve ser um processo caro e demorado...

 

mas acho q melhor é contactar um despachante msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o veículo é cadastrado pela primeira vez recebe um número de placa e esse número nasce e morre com o carro,não pode ser mudado em hipótese alguma hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma mina do ciretran tb ja me falo la qdo eu fui faze os docs.. q nao da...

keria por placa do ano num antigo

mais nao pode muda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

colocando uma fita isolante preta :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá sim....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

colocando uma fita isolante preta :rolleyes:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum tem como mudar naum ... uma pena!

 

Ou vc sai + cedo para naum pegar rodízio ou vende e compra outro carro .... infelizmente =/

 

 

Meu carro ia ser EEE-6969 + como tem 1 carro daki de casa q terminar com 9 .... fui para o 6666 !

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 69? mas q blz, einh!! [-]

Bom...precisa ver isso...seria itneressante...a placa do meu é igual à da velha...

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma mina do ciretran tb ja me falo la qdo eu fui faze os docs.. q nao da...

keria por placa do ano num antigo

mais nao pode muda

Reze pra não comprar um carro 0km, e o despachante, na pressa, não te consultar, saindo algo como "GAY-0024".

 

Faland nisto... outro dia vi uns carrinhos com placas muito legais... um gol caixa com placa BOX - XXXX, entre outros bem curiosos. Será que é possível pedir uma combinação especial (e pagar... heheheh) pra placa de um carro zero?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano da sim, tem aquele povo que faz a placa, e vai mudando de carro pra carro, tipo com as iniciais do nome, ou coisa assim, so que toda ves que muda, tem que emlacar o carro denovo,como se fosse zero, da baixa na placa velha e fica o carro com a nova, e eh isso que e meio caro, mais se informa no detran direto, acho que deve ter muito despachante que nem deve saber !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma mina do ciretran tb ja me falo la qdo eu fui faze os docs.. q nao da...

keria por placa do ano num antigo

mais nao pode muda

Reze pra não comprar um carro 0km, e o despachante, na pressa, não te consultar, saindo algo como "GAY-0024".

 

Faland nisto... outro dia vi uns carrinhos com placas muito legais... um gol caixa com placa BOX - XXXX, entre outros bem curiosos. Será que é possível pedir uma combinação especial (e pagar... heheheh) pra placa de um carro zero?

com certeza pode...

 

BMW, GOL, FOX, FIT vários possuem placa com estas letras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais provavelmente esses caras tiraram seus carros zero

 

mais se der, avisa a galera ai eric hehe

qm faiz, e qto paga... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm qria saber....

os unicos dias q passo por sampa é domingo e sexta.... e justo meu carrro é final 0... rodizio de sexta hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro foi clonado tb dá...mas tem q provar,o meu Celta a gente ia mudar a placa dps q clonaram mas resolvemos ficar com a velha msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q não eh mt simples não ..aki na família a gente tah com um problema fo** ...meu tio tem um Gol e tem um maldito q clonou o carro dele ...e o FDP tah levando trocentas multas no lado de ABC Maua e região .... soh q o problema eh q nem todas as multas tem fotos ....com as fotos tah facil comprova q não é o memso carro ..mas as q não tem foto ..eh quase impossível recorree ganha .... a solução seria trocar as placas .... mas tah fo** ..... tem q junta um monte de provas .... como se 4 multas recoridas e ganhas sendo o veiculo autuado o mesmo nas 4 fotos e como provado não confere ao carro do meu tio ... e mesmo assim não tão querendo troca a placa ...pelo menos agora parece q o cara parou de leva um poko de canetada ..... o fo** eh fika recorrendo a essas mer** toda hora ...fika indo no detran toda vez eh uma me***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao se pode mudar o numero de placa de um veiculo depois e emplacado e registrado ! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o único jeito é dando baixa no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc teria que "dar baixa" no manco e depois "recuperar" ele...

 

Não sei se isso tem fundamentos. Mas foi isso que eu já escutei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma mina do ciretran tb ja me falo la qdo eu fui faze os docs.. q nao da...

keria por placa do ano num antigo

mais nao pode muda

Reze pra não comprar um carro 0km, e o despachante, na pressa, não te consultar, saindo algo como "GAY-0024".

 

Faland nisto... outro dia vi uns carrinhos com placas muito legais... um gol caixa com placa BOX - XXXX, entre outros bem curiosos. Será que é possível pedir uma combinação especial (e pagar... heheheh) pra placa de um carro zero?

com certeza pode...

 

BMW, GOL, FOX, FIT vários possuem placa com estas letras...

pode sim u pai da minha namorada fez isso no corolla deli.. e meu primo no corsa novo deli tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando o veículo é cadastrado pela primeira vez recebe um número de placa e esse número nasce e morre com o carro,não pode ser mudado em hipótese alguma hand26

qdo eu tava olhando uns carros...

 

eu perguntava para o pessoal, e eles me respondiam isso...

 

o maximo q se pode fazer eh troca a TARJETA...

 

mas o numero da placa... nasce e morre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra trocar sim, meu sogrão trocou a placa do Mondeo dele, mas você vai ter que fazer uma espécie de compra e venda com o seu carro, por exemplo, vende ele pra sua mãe e então na hora que ela for registrar o carro no nome dela, compre a placa que quiser (pelo menos foi isso que o meu sogro fez), igualzinho a comprar placa de carro zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra trocar sim, meu sogrão trocou a placa do Mondeo dele, mas você vai ter que fazer uma espécie de compra e venda com o seu carro, por exemplo, vende ele pra sua mãe e então na hora que ela for registrar o carro no nome dela, compre a placa que quiser (pelo menos foi isso que o meu sogro fez), igualzinho a comprar placa de carro zero.

é um amigo fez isso um bom tempo atras, ele colocou as iniciais dele F_M 0004 pois era o 4º carro da familia...uhahuauh...agora q lembrei isso..... vo ver com ele

valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da.... o que da é trocar o lugar de que ele reside.. tipo as plaquinhas de sp, sbc e por ai afora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc teria que "dar baixa" no manco e depois "recuperar" ele...

 

Não sei se isso tem fundamentos. Mas foi isso que eu já escutei.

isso é para remarcar o chassi, o renavam e estas coisas...

 

nada haver com a placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...