Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

para mudar de 8V para 16V, o que precisa mudar?

Recommended Posts

ficar sem manco é uma droga..vc fica só pensando mer.da o dia td...

se um infeliz tem um carro 8V e resolve mudar para 16V, o que ele tem que mudar alem do cabeçote completo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso não adapte perfeitamente , dutos de agua e oleo tem que ser revistos e adaptados ao novo cabeçote.

Esticador , e correira dentada mudam

 

Injetado ou carburado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletor muda , bicos , modulo , chicotes e sensores tem que ser o do 16V

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vishi

mas barato comprar um 16V direto..hehe

brigadão maresca... o milli te transformou em um jovem padawan mecanico hein?hauhuauh

aiuhaiuahiauh

 

BEBO COM MEU DINHEIRO CARAI !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pistoes geralmente mudam também, os dos 16v tem cavas diferentes

Sensores e central não mudam necessariamente

Talvez o knock sensor ou da posição do comando

Central se puder remapear é tranquilo

Polias pode mudar tambem

 

Na minha opinião, só vale mudar se for pra fazer coisa gonorante ou ser diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficar sem manco é uma droga..vc fica só pensando mer.da o dia td...

se um infeliz tem um carro 8V e resolve mudar para 16V, o que ele tem que mudar alem do cabeçote completo?

qual carro/motor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuauhau

se fosse ap era muito mais facil...na minha garagem tem um motor completo forjado e com cambio de dente reto e mais 2 blocos de golf... essa é a parte boa de ter pai apzeiro... td dia ele me fala.. meu filho.. pq vc não tira essas mer.da de carro importado e corsa da cabeça e não compra um gol quadrado?

mas eu to sem manco no momento... o corsa que eu ia pegar mio :(

tem um conhecido meu vendendo um kit turbo pra corsa 16V... eu já queria fazer a cabeça dele para me vender o kit e as partes do 16V dele para mim e transformar o dele em 8V.. mas não rolou :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauhuauhau

se fosse ap era muito mais facil...na minha garagem tem um motor completo forjado e com cambio de dente reto e mais 2 blocos de golf... essa é a parte boa de ter pai apzeiro... td dia ele me fala.. meu filho.. pq vc não tira essas mer.da de carro importado e corsa da cabeça e não compra um gol quadrado?

mas eu to sem manco no momento... o corsa que eu ia pegar mio :(

tem um conhecido meu vendendo um kit turbo pra corsa 16V... eu já queria fazer a cabeça dele para me vender o kit e as partes do 16V dele para mim e transformar o dele em 8V.. mas não rolou :(

se é assim, eu queria ter um pai v-oiteiro................ :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu pai demonstrou ser um cara de grande sabedoria dando esse conselho para o seu proximo carro... huaihai

 

Gol Box ROOXXX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se inves de apzeiro ele fosse V8teiro seria muito mais legal.. provavelmente a alana não estaria jogada na garagem

 

meu primeiro carro já foi comprado tem um bom tempo... impala 64 rox... pena que é rox demais para o meu bolso :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se inves de apzeiro ele fosse V8teiro seria muito mais legal.. provavelmente a alana não estaria jogada na garagem

 

meu primeiro carro já foi comprado tem um bom tempo... impala 64 rox... pena que é rox demais para o meu bolso :banghead

aki é o contrario.. meu pai é um V8teiro.... e to tentando transformar ele pra APzeiro... pra ver se nosso projeto sai das ideias e vira realidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corsa 1.6

Eu acho q q num eh mto dificil naum............ mas tem q pegar um cabeçote inteiro......com tudo tudo....... e nos desmanches num eh facil pegar um cabeçote destes viu......... sai 16V nacional nos gls e tbm no 1.0 16V mas o o do 1.6 deve ser melhor..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior aqui, q meu pai eh 1.zeiro........ hehehe

as malcriaçoes partem e dependem dos filhos :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
impala 64 rox... pena que é rox demais para o meu bolso :banghead

não aguentei... :lol:

Rox de mais pro bolso foi top :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuauh po boss pega um box...

po meu pai eh V8teiro... ele gosta de uns carros compactos fuçados... mas carro quadrado... tipo parati... santana e gol ele diz ser:

carro de marginal... sem segurança pra taca um motor forte auhahuaa

deixa ele anda num AP forte q eu faço o veio muda de ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...