Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Vo pegar um vectra 99/00 2.2

Recommended Posts

Tipo ontem tava vendo esse vectra 2.2 nao sei se e 8v ou 16v, gls, q q e preciso q eles troquem, tipo pastilha etc...?

Dae queria sabe consumo deles?

Mais pra frente coloco um som basico ;)...Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vectra pra mim eh um dos grandes carros, parabéns meu vei, jajá a galera q tem aparece pra te dar uma luz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pegaria um CD 2.0 16v..... completinho... com teto solar, couro.... resta vc achar um inteiro neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo ontem tava vendo esse vectra 2.2 nao sei se e 8v ou 16v, gls, q q e preciso q eles troquem, tipo pastilha etc...?

Dae queria sabe consumo deles?

Mais pra frente coloco um som basico ;)...Valeu...

Parabéns ai bela aquisição !!!

Seguinte, já tive um 2.2 8v e o consumo dele não era alto... gastava em torno de 8km/l na cidade e cerca de 12km/l na estrada.

Vectra G2 costuma ter desgaste maior das buchas da suspensão traseira, coisa simples.

Fora isso é ver o básico, mandar num mecânico e verificar freios, correias, câmbio e trocar óleo.

 

Boa sorte aí e bom divertimento !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo ontem tava vendo esse vectra 2.2 nao sei se e 8v ou 16v, gls, q q e preciso q eles troquem, tipo pastilha etc...?

Dae queria sabe consumo deles?

Mais pra frente coloco um som basico ;)...Valeu...

Da hora, parabens !!!

 

Aqui em casa ja tivemos dois, um 97 CD 2.0 16v mecanico, muito bom o carro, e depois um 2000 GLS 2.2 16v Automatico, esse era beberrao, fazia uns 7km/l na cidade, e uns 12km/l na estrada, e a unica reclamacao do meu pai era o preco dos amortecedores traseiros, que saim por R$ 220 cada, mais so foi isso, ele ficou um bom tempo com ele, e so vendeu por que pintou um Pug 406 2001 com 11.000 km rodados, ai nao teve como nao trocar, mais vai com fe que e um puta carro !!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GLS 16v :blink::blink::blink:

 

 

:unsure::unsure:

 

Tem certeza?

TEm sim o gls 16v, era apenas automatico.

O vectra e` um excelente carro, acho o melhor custo beneficio, o 16v e` mais economico, anda mais e tem mais opcionais, como o teto solar, controle de tracao, computador de bordo, mas a manutencao e` mais cara, tem a correia que e` mais cara, cabecote.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum carrim fora celta 0km, 29k ?

Com ar direcao?

 

 

 

 

Pq o 16v e mais economico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tivemos 2

nada do q reclamar

puta carro fo**

ja tivemos o 2.0 16V CD

e o 2.2 CD tbm

 

ambos top xD

mto bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh um Vectra q eu curti mto.... o Challenger... acho q saiu em 2001/2002 se não me engano... bom acabamento, rodas 16", show de bola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARRÃO.... show de bola!!!

 

um dos melhores custo/beneficio q se tem HOJE...

 

se deus quiser, um dia eu chego lah... haoiuhaoihu

 

PARABENS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo o vectra o carro mt bom!mais a suspenção dele me deixa com muita raiva...mais que curte carro rebaixado ele é bom!pq ow suspenção que n guenta molejo! um merdinha na mala o bixo ja bate em baixo...minha unica reclamação eh a suspenção dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E... tipo hoje tava vendo ele ele tem um risco no vidro, quando vc coloca a unha ele entra um poko, e o parachoque de tras um poukinho arrnanhado(tem como arrumar ou so pintando todo parachoque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta carro...o daki de casa vai pra 8 anos e nada de manutenção,só a normal.

Problema eh consumo,daki de casa faz de 6,5 a 7 na cidade e de 9,5 a 10 na estrada...mas anda pacarai tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dois botoes q nao sei o q e, um e eco e outro e um carinha correndo algo assim pra q serve? os vectra vem alarme de fabrica? e os vidros nao sobe quando ativa o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem dois botoes q nao sei o q e, um e eco e outro e um carinha correndo algo assim pra q serve? os vectra vem alarme de fabrica? e os vidros nao sobe quando ativa o carro?

Tenho um 99... o botão do cara correndo é é do alarme. Quando o alarme não entra aperto ele e o alarme funciona. Não sei direito a funçao exata dele. Esse ECO não faço a minima ideia :ol

Para o vidro subir tem que manter apertado o botao do controle que fecha o carro e aciona o alarme.

É um carro bom,o meu teve pouca manutençao,quando tem é na maioria das vezes por causa das ruas,aqui é paralelepipedo pior que estrada de chão que estoura qualquer carro.

Pra mim,o unico compra é o consumo. Faz uns 6km/L na cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...