Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aliens

PROBLEMA Motor Tempra 2.0 16v Ajuda

Recommended Posts

:legal: aew galera seguinte.... fui ver um tempra para comprar o carro esta novinho em folha... babei na hora... o carro ta file.... lataria 100% otimo estado massssssssssssssssssss....................

 

o motor do carro esta fazendo um barulho estranho quando o acelera o motor ele esta fazendo um barulho estranho tipo rajando.... em cima do comando de valvulas e o FDP usou oleo vagaba =( ..... queria saber se isso pode consertar e ficar bom de novo o tempra... e quanto vai sair essa brincadeirinha ai flw me ajudem ai.... eu quero entrar de ano novo com o TEMPRA novo ehhehehe flw O.O:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem da parte "alta" do motor???

 

Tucho???

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é na parte alta não... e na baixa..... não sei o q é isso nem quanto vai sair........ AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que sempre tive em mente quando ia ver carro para comprar.

Eu queria carro inteiro de lata, interior idem.Parte mecânica ficava em segundo plano, claro que tinha que ta +ou- pra não fica empenhado na rua.

 

Se tu gostou do carro, está do teu agrado.. e o principal tem grana pra fazer uma retífica.Eu pegaria o carro.É uma grana "extra" que vai gasta logo logo,mas pelo menos o motor vai tá zerado na tua mão e tu vai levando do teu jeito e cuidando.. vai ter carro muito tempo.

 

Acho que vale a pena sim.

Ele tá rajando ou tá fumando tb?

Estou por fora do preço da retífica de um 2.0 de Tempra,as creio que seja algo em torno de uns 800-1100 reais.

 

Vou tentar me informar,mas creio que o mais caro seja fazer o cabeçote por ser 16v.

 

 

Boa Sorte com o carango!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei no Tempra, mais o meu carro tb faz isso, quando vc pisa parece que esta rajando, ja levei em varios mecanicos e todo falaram que e normal, o carro esta com 108.000 km, nunca fiz nada, e ta bom ainda, nao tem um vazamento, e anda pra po*** !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera eu estava la pessoalmente e olhei... o carro não esta fumando ele ta tod filet... lata 100% e o motor esta bom tirando.....

 

esse problema da rajada ai... quando começa a acelerar ele começa a raja e isso aew... mais informações são bem vindas =) vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera o seguinte e esse o serviço e mais de 1.2k certo.. e o carro não vai ficar totalmente bom... então to pulando fora.... estou vendo aqui outros TEMPRAS.... me aguardem eu não desisto MauihUIHAuiHAUIhaui [] :mac1 :mac2 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem ouvir o barulho é impossivel...

 

leva um mecânico pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem ouvir o barulho é impossivel...

 

leva um mecânico pra ver.

Olha, já tive Tempra 8 e Turbo e ajudei um amigo comprar um 16v, se é na parte de cima do motor pode ser o cabeçote (valvula empenada) vai gastar uns 1500,00 pra fazer tudo e ficar legal, ou pode ser apenas o esticador da correia dentada, mais ou menos 150,00 do esticador (original) vai ainda mão de obra e já que vai mexer a correia dentada tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo fez o cabeçote do palio dele 1.6 16v, só o cabeçote q teve q ir pra retifica foi 1.100 reais !!! imagina o do tempra, deve ser mais caro ou mesmo preço, por isso ninguem quer esses carros, se nao fosse pessoas como vc pra procurar esses tipos de carro, os lojistas nem pegariam pra vender !! e cara, já que é pra arriscar, procura um tempra stile turbo, que é muito legal !!!

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei no Tempra, mais o meu carro tb faz isso, quando vc pisa parece que esta rajando, ja levei em varios mecanicos e todo falaram que e normal, o carro esta com 108.000 km, nunca fiz nada, e ta bom ainda, nao tem um vazamento, e anda pra po*** !!!

:+1

meu carro ta com 80000km e td vez q troco o oleo começa a dar um barulho de tec tec tec.... segundo oq meu mecanico diz... é normal... isso ocorre apenas qnd o motor ta frio..... eu acho q deve ser valvula mal lubrificada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vale a pena sim.

Ele tá rajando ou tá fumando tb?

Estou por fora do preço da retífica de um 2.0 de Tempra,as creio que seja algo em torno de uns 800-1100 reais.

 

Vou tentar me informar,mas creio que o mais caro seja fazer o cabeçote por ser 16v.

Aqui em Poa tá em torno de 1600-1700 a retifica completa sem pular de medida do tempra 16v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...