Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Carro cheirando gasolina, cheiro forte

Recommended Posts

Pessoal to cuidando do Palio do meu tio, é um 97 1.0 2 porta motor fiasa, só que as vezes do nada sobe um cheiro forte de gasolina dentro do carro, gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou pode me indicar o que posso verificar, o tanque esta ficando quase sempre cheio, mas mesmo quase vazio tambem ocorre o tal cheiro forte. Ta incomodando muito. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal to cuidando do Palio do meu tio, é um 97 1.0 2 porta motor fiasa, só que as vezes do nada sobe um cheiro forte de gasolina dentro do carro, gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou pode me indicar o que posso verificar, o tanque esta ficando quase sempre cheio, mas mesmo quase vazio tambem ocorre o tal cheiro forte. Ta incomodando muito. Abraços

Pode ser o respiro do tanque!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser o respiro do tanque!!

como faço pra olhar isso

?? ehuehuheue sou n00b nessas coisas,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****oooo

 

o meu amigo comprou um corsa sedan 2002/2003 (modelo novo) e tb senti mó cheiro de gasosa dentro do carro.... (ele nao sentiu... tb... tá com o carro a 1 semana... hehehe inda ta "curtindo" o carro)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ca*****oooo

 

o meu amigo comprou um corsa sedan 2002/2003 (modelo novo) e tb senti mó cheiro de gasosa dentro do carro.... (ele nao sentiu... tb... tá com o carro a 1 semana... hehehe inda ta "curtindo" o carro)....

entao rapha, ta com 2 semanas que meu tio comprou o carro, ele nao tem pratica no volante, e nao tem garagem ae o carro ta ficando aqui em casa comigo, mas eu trabalho e estudo, ae ele so sai final de semana, amanha e feriado queria da uma olhada nisso :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a algum tempo o meu carro tb cheirava gasolina tb, ai levei no mecanico, o meu tem uma bomba de gasolina embaixo do banco traseiro, ela e presa com um encaixe de borracha, como e de borracha estava resecado, ai trincou e com o balanco do carro ele se mexia e dai o cheiro, da uma olhada !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, a algum tempo o meu carro tb cheirava gasolina tb, ai levei no mecanico, o meu tem uma bomba de gasolina embaixo do banco traseiro, ela e presa com um encaixe de borracha, como e de borracha estava resecado, ai trincou e com o balanco do carro ele se mexia e dai o cheiro, da uma olhada !!!

é eu tmb acho que possa ser isso, o copo que vai a bomba e de plastico e pode ter dado uma ressecada, ou no plastico ou na borracha, so tirando pra ver mesmo.

se vc mesmo quiser dar uma olhada é so levantar o banco traseiro que tem um buraquinho la e uma lata redonda é so desparafusar e ver se é de la mesmo o cheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vejo esse respiro? Meu tio e foids pegou o carro e foi andar sem saber direito nem arrumei ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu celta a um tempo atras eu tambem sentia um cheio forte de gasolina mas passava rapido. Olhava de baixo do carro, nao via nada vazando, nunca soube o q é. sera q pode ser o respiro? onde ele fica, e essa vedaçao do bocal, tem como trocar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo meu me falou que pode ser o catalisador? procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fiesta da minha mãe tem esse problema . O problema é com a tampa do tanque de gasolina , ela não encaixa diereito , fica com uma folguinha . EU resolvo torcendo a tampa até o cheiro parar.

 

 

Ve se tem cheiro no compartimento da tampa, sem sim tenta fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo meu me falou que pode ser o catalisador? procede?

Catalizador ????

 

Catalizador nao cheira gasolina, ele so `filtra` os gases do motor, acho que e isso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...