Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zulay

Carro Morrendo

Recommended Posts

Galera alguem já teve esse tipo de problema tipo depois de acelerar um pouco dai se pisa na embreagem o carro morre??

 

mandei passar o Rhaster e não acusou nada, dai o cara desmontou e limpou o motor de passo apesar q já apresentava funcionar perfeitamente, eu já dei uma regulada no nivel de CO, já mexi naquele parafuso da tbi. agora não sei mais o q fazer... se acelera parado e solta o giro cai lá nos 500rpm dai uma ocilada e depois estabiliza certinho nos 1000rpm e nao morre, mas andando algumas vezes acontece isso. o problema é parecido com o q acontece com turbos originais quando se coloca valvula para espirrar.

alguem tem alguma dica? o carro é um kadett 96 turbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro tá assim tbm, mas é carburado... qdo eu uso freio motor e paro morre... num tenho nem ideia doque seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atenuador de marcha lenta. Ja viu?

o motor de passo q controla a lenta já foi verificado... e com o carro parado o bendito não morre, apenas quando desengata depois de acelerar um pouco :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o motor de passo q controla a lenta já foi verificado... e com o carro parado o bendito não morre, apenas quando desengata depois de acelerar um pouco :(

corpo da borboleta sujo?

 

tá fora de ponto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corpo da borboleta sujo?

 

tá fora de ponto?

Tá acontecendo a mesma coisa no kadett aqui de casa, um 93 original...

segundo o mecânico é o sensor de velocidade, pq acusou no scanne e fica acendendo a luz da injeção no painel......

Alguma idéia do que possa ser realmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corpo da borboleta sujo?

 

tá fora de ponto?

Tá acontecendo a mesma coisa no kadett aqui de casa, um 93 original...

segundo o mecânico é o sensor de velocidade, pq acusou no scanne e fica acendendo a luz da injeção no painel......

Alguma idéia do que possa ser realmente?

Kamizase no seu caso tá fácil :P

 

sensor de velocidade com defeito faz ficar morrendo mesmo, se o aparelho ainda acusou ele é só trocar q zera, agora o meu o sensor tá bom e nao acusa nada no aparelho :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corpo da borboleta sujo?

 

tá fora de ponto?

Tá acontecendo a mesma coisa no kadett aqui de casa, um 93 original...

segundo o mecânico é o sensor de velocidade, pq acusou no scanne e fica acendendo a luz da injeção no painel......

Alguma idéia do que possa ser realmente?

Kamizase no seu caso tá fácil :P

 

sensor de velocidade com defeito faz ficar morrendo mesmo, se o aparelho ainda acusou ele é só trocar q zera, agora o meu o sensor tá bom e nao acusa nada no aparelho :(

opa! valeu!!!

cara vc sabe como que faz pra trocar isso?? dá pra trocar em casa???

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corpo da borboleta sujo?

 

tá fora de ponto?

Tá acontecendo a mesma coisa no kadett aqui de casa, um 93 original...

segundo o mecânico é o sensor de velocidade, pq acusou no scanne e fica acendendo a luz da injeção no painel......

Alguma idéia do que possa ser realmente?

Kamizase no seu caso tá fácil :P

 

sensor de velocidade com defeito faz ficar morrendo mesmo, se o aparelho ainda acusou ele é só trocar q zera, agora o meu o sensor tá bom e nao acusa nada no aparelho :(

opa! valeu!!!

cara vc sabe como que faz pra trocar isso?? dá pra trocar em casa???

abraço

dá sim, é só vc desroquear o sensor ali do cambio e desplugar o fio e espetar o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...