Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elsonjp

duvida quanto a turbina garret .60

Recommended Posts

Aí pessoal... quem souber me dê uma força!!!

 

Comprei uma garret .60 pra colocar em um escort 1.8... me disseram que ela vai demorar muito pra "dar a pegada" será q devo trocar por uma .50? Qual a turbina é melhor pro meu caso....

Em relação a garret .60... em quantos RPM ela vai dar a "pegada"

 

Valeu.... T +

 

[/i]Clube do escort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VR6 Driver
Aí pessoal... quem souber me dê uma força!!!

 

Comprei uma garret .60 pra colocar em um escort 1.8... me disseram que ela vai demorar muito pra "dar a pegada" será q devo trocar por uma .50? Qual a turbina é melhor pro meu caso....

Em relação a garret .60... em quantos RPM ela vai dar a "pegada"

 

Valeu.... T +

 

[/i]Clube do escort

Nossa... Você comprou uma turbina muito grande para um motor 1.8 da linha Ford.

 

Se você quer pegada em baixa, deveria ter pego uma T3... Turbina .60 é indicada para motores de alta litragem 2.2 ou maior...

 

Pq não vende ou troca por uma menor? Quanto você pagou nessa turbina? É nova, usada, recondicionada?

 

Abraço.

 

* estimo que o turbo só vai entrar por volta dos 4.000rpm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí pessoal... quem souber me dê uma força!!!

 

Comprei uma garret .60 pra colocar em um escort 1.8... me disseram que ela vai demorar muito pra "dar a pegada" será q devo trocar por uma .50?  Qual a turbina é melhor pro meu caso....

Em relação a garret .60... em quantos RPM ela vai dar a "pegada"

 

Valeu.... T +

 

[/i]Clube do escort

Nossa... Você comprou uma turbina muito grande para um motor 1.8 da linha Ford.

 

Se você quer pegada em baixa, deveria ter pego uma T3... Turbina .60 é indicada para motores de alta litragem 2.2 ou maior...

 

Pq não vende ou troca por uma menor? Quanto você pagou nessa turbina? É nova, usada, recondicionada?

 

Abraço.

 

* estimo que o turbo só vai entrar por volta dos 4.000rpm.

é usada... com 30 dias de uso.. está zera.... me disseram q se eu colocar um caracol quente 48 ela vai adaptar certo no meu motor, mas to meio na duvida... valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor é um AP 1.8 .. o mesmo do gol Gts com o comando g49

 

 

é usada... com 30 dias de uso.. está zera.... me disseram q se eu colocar um caracol quente 48 ela vai adaptar certo no meu motor, mas to meio na duvida... valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh...

.60/.60 axo q vai fika mto grande mesmo..

apesar de q eu ja vi ap 1.8 com .70 neh haha..

mais vai mto do conjunto

eu axo q troca a carcaça kente por uma menor ia bem...

uma .48 ou uma .42 msm.. nao sei direito...

ja vi configuraçoes desse tipo...

abraço

mais espera ai algum q manje mais pra te da uma luz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um escort ap 1.8 carburado com uma master 48/42 entra em 3000 giros

porem uma .50 é bem vinda tb

 

na tabela da MP uma .50 é pra quem quer 1.8 com mais de 1.5kg

olha uma .60 e garret ainda, creio que deve ter o alivio incorporado né?

olha cara, é bom ver isso bem com calma, porque talvez vc tenha que fazer um coletor de tubo sob medida pq o normal nao vai caber a turbina não!

mais isso so montando para ver mesmo!!!, talvez até caiba!

a minha ficou bem folgada, a unica coisa que fica na medida é a valvula de alivio (que na minha é externa) e a pressurização que da certinho tambem

acredito que uma .60, considerando que é garret va entrar num 4.500

cara, vai ficar bom sim. mais isso é questao de gosto

eu prefiro pegada em baixa, mais isso é gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...