Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkMan

manchas e marcas no parachoque de plastico

Recommended Posts

alguem sabe como tirar as manchas e marcas do tempo dos parachoques de plástico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe como tirar as manchas e marcas do tempo dos parachoques de plástico?

bom... eh soh vc passar graxa de sapato na cor do parachoque q fica... mas passa.. e depois escova o parachoque com uma escova de cerdas duras.... se for marca funda ai tem q levar num recuperador pra ele passar resina e pintar o parachoque todo (pois a pintura eh fosca e se pintar soh um pedaço fica aparente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num Gol quadrado que tinha aqueles parachoques cinzas, eu lixei com lixa d´água 400 e depois passei verniz incolor por cima, fico mto bom!! Agora se for parachoque preto, aí manda um colorgim preto fosco em cima que fica a pampa tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para parachoque preto pinar , o que fica perfeito é pinta com "preto vinilico".. fico como novo.. seria uma tinta semi fosca.fica 10 o serviço.qualquer loja de tinta automotiva tem.Mas precisa de Pistola para pintar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de pintar, lembrar de limpar bem secar e passar desengraxante e secar com jornal, pois se estiver sujo... vai descacar logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num Gol quadrado que tinha aqueles parachoques cinzas, eu lixei com lixa d´água 400 e depois passei verniz incolor por cima, fico mto bom!! Agora se for parachoque preto, aí manda um colorgim preto fosco em cima que fica a pampa tbm!

o meu é cinza... vou fazer isso!!!

tomara q fike bom msm!!

valeu ae!!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa NUGET LIQUIDO preto

 

 

isso mesmo, nuget, o barato de sapato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest lguzt4v0

costumo usar um produto chamado

 

BOX21

 

o potinho de 200ml na minha cidade custa R$3,50 +-

 

funciona legal... serve para passar no pneu tb...

 

faz um teste...achho que vc nao vai se arrepender....

 

 

ate+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
costumo usar um produto chamado

 

BOX21

 

o potinho de 200ml na minha cidade custa R$3,50 +-

 

funciona legal... serve para passar no pneu tb...

 

faz um teste...achho que vc nao vai se arrepender....

 

 

ate+

no q consiste esse produto?

como é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

box21 acho que é silicone... só sei que é muito bom, não gosto de passar ele no pneu por ele NÂO ser brilhante... prefiro outros... mas no para-choques é legal, mas pra mim tbm não dura...

 

eu aconselho igual o kra disse, o NUGGET... de sapato... aquele que já vem com uma esponjinha na ponta... mto bom e dura muuuuito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, numa revista Oficina Mecânica "meio" antiga, um cara mandou uma carta reclamando que o GTi 89 dele tava com os parachoques todos desbotados. A revista aconselhou a passar uma mistura de agua com açucar, que iria reavivar a cor original. Nunca testei, mas fica ai a dica, pra quem quiser se arriscar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

água com açucar é mais velho que tu édison... é o antigo pretinho que o meu PAI usava na época de magal dele..

 

agua + açucar é o pretinho de hoje

 

mas deixa tudo melecado...

não tem graça de sapato cinza? olha que eu acho que existem heim.

 

Dark da uma olhada e faz isso umas duas aplicações o choque fica legal

 

os taxista aqui na minha city fazem isso.Mas o ruim é que tem que aplica a daca lavagem... depois sim cria uma camada que é só passa um pano que fica novo o bagulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
água com açucar é mais velho que tu édison... é o antigo pretinho que o meu PAI usava na época de magal dele..

 

agua + açucar é o pretinho de hoje

 

mas deixa tudo melecado...

 

NUNCA coloquem isso no pneu... Resseca os pneus, alem de ficar uma meleca!! Experiencia propria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...