Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodizzi

OLEO DE CAMBIO

Recommended Posts

SEGUINTE GALERA, e muito dificil ouvir dizer em trocar ou verificar oleo de cambio do carro, , como sou leigo pra essas coisas, pergunto a vcs, TROCO OU COMPLETO somente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SEGUINTE GALERA, e muito dificil ouvir dizer em trocar ou verificar oleo de cambio do carro, , como sou leigo pra essas coisas, pergunto a vcs, TROCO OU COMPLETO somente?

Se tiver ruim é bom fazer a troca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como sei se esta bom ou ruim, so abrindo o bujao , nao tem varetinha ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 99% dos carros atuais, o óleo do cambio é eterno,, não precisa de troca, salvo quando passa em enchente. Deve-se completar somente em caso de vazamento (meu caso .... :( )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas como sei se esta bom ou ruim, so abrindo o bujao , nao tem varetinha ehhehehe

tem uma tecnica que o cara poe o dedo mindinho e mede se esta bom ou nao uhahuauhahu ....o meu tava um pouco abaixo, e acabei completando.