Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Milson

MEDIO GRAVE

Recommended Posts

Galera, estou montando o trio e nao sei qual medio grave escolher, estou entre o oversound 10" 400rms ou eros 310 lc 300rms, pretendo usar 4 sendo eles ligado em uma SD2000, se alguem tem, ou ja viu tocando, por favor da uma opiniao! E qual caixa para grave escolher; manifold (alto falante invertido ou normal) ou a caixa euclides? para um par de sds 2,7k. Ajuda ai galera, vlw!

Editado por Milson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão de uma pesquisada básica q encontrarás a reposta fácil, mas ja q perguntou. De 10" os tops são over 10-300 (ja ouvi e é mto bom), selenium 10MB1P, snack ESX310, Eros 310H, mas faz uma busca p confirmar.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milson, pesquisa fio! Coisa feia, querer tudo de mão beijada! A gente sabe que tu não pesquisou por cogitar o 10mg400... todos sabem que o 10mg300 toca mais mesmo tendo "Menos potencia"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão de uma pesquisada básica q encontrarás a reposta fácil, mas ja q perguntou. De 10" os tops são over 10-300 (ja ouvi e é mto bom), selenium 10MB1P, snack ESX310, Eros 310H, mas faz uma busca p confirmar.

 

Abraço.

 

Vlw brother, o sd2000 vai tocar bem eles ne? no caso 4 oversound 10-300, ou sera muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milson, pesquisa fio! Coisa feia, querer tudo de mão beijada! A gente sabe que tu não pesquisou por cogitar o 10mg400... todos sabem que o 10mg300 toca mais mesmo tendo "Menos potencia"!!!!

 

vei, isso nao e verdade, eu pesquisei, e cogitei o 10mg400 pq um amigo me arranja eles barato, mais de todo jeito, eu irei pesquisar + para que isso nao se repita. vlw!

 

bloom, vc que e do nordeste tb, deve estar acostumado a ver as manifold e euclides, qual voce indica para tocar 2 sds 2,7k?

Editado por Milson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É barato pq toca menos! Se tivesse pesquisado de fato, nem pensaria 2x!

 

Euclides não existe.. ali eh uma "Planar horn", só presta pra forró, axé e pagode!

 

Se quer uma caixa que toque de tudo, faz uma boa dutada! procure pelo tópico do Joester!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, to com uma duvida cruel

 

aqui na minha cidade, o preço do over mg 10-300 é o mesmo do eros 310 de 300 rms tbm

 

preciso de UM PAR para acompanhar 2 EROS 2.7K

 

 

o que indicam ? eros ou oversound ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal dar uma pesquisada nos parametros?

 

Primeiro o significado de cada um:

 

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=parametros+ts&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=parametros%20ts&gsc.page=1

 

Depois tu analisa os parametros e tira suas conclusões!

 

 

 

...ou espera alguém trazer a informação de mão beijada! rsrsrs

 

Mas já adianto que o caminho de cima, vc vai aprender beem mais e não vai ser dificil!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal dar uma pesquisada nos parametros?

 

Primeiro o significado de cada um:

 

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=parametros+ts&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=parametros%20ts&gsc.page=1

 

Depois tu analisa os parametros e tira suas conclusões!

 

 

 

...ou espera alguém trazer a informação de mão beijada! rsrsrs

 

Mas já adianto que o caminho de cima, vc vai aprender beem mais e não vai ser dificil!

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...