Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DMelo

Drivers - Oversound DTI7653 - Selenium D-305 - Hinor HDT3169

Recommended Posts

Eae galera!

Queria uma opinão de vcs qual seria o melhor driver até R$ 350?

Oversound DTI7653 - Selenium D-305 - Hinor HDT3169

Tô pensando em ligar apenas 2 qual módulo para empurrar?

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera!

Queria uma opinão de vcs qual seria o melhor driver até R$ 350?

Oversound DTI7653 - Selenium D-305 - Hinor HDT3169

Tô pensando em ligar apenas 2 qual módulo para empurrar?

Abç!

 

opa sem duvida alguma iria de Oversound DTI7653, alem de ser uma marcona tem bastante qualidade e potencia, por baixo preço, pra empurrar as duas criançinhas esse modulo séria ideal stetsom Venon 400.4D,http://*****.com.br/detalhes.produto.asp?id_produto=883&voltar=busca.asp?id_categoria=4 esses driver iriam berrar com total qalidade e potencia! valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa sem duvida alguma iria de Oversound DTI7653, alem de ser uma marcona tem bastante qualidade e potencia, por baixo preço, pra empurrar as duas criançinhas esse modulo séria ideal stetsom Venon 400.4D,http://*****.com.br/detalhes.produto.asp?id_produto=883&voltar=busca.asp?id_categoria=4 esses driver iriam berrar com total qalidade e potencia! valeuu

 

 

Indo de Over surge mais uma opção :

Oversound DTI7653 R$ 325,00

ou

Oversound Df375 R$ 229,00

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indo de Over surge mais uma opção :

Oversound DTI7653 R$ 325,00

ou

Oversound Df375 R$ 229,00

 

Flw

qe as Oversound DTI7653 sao mais fortes sao, mas nao valem a pena tem 80 rms e as Oversound Df375 tem 75 rms, mudam 5 rms e elas sao 100 reais mais caras, entao vai de Oversound Df375 sem duvidas!! valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qe as Oversound DTI7653 sao mais fortes sao, mas nao valem a pena tem 80 rms e as Oversound Df375 tem 75 rms, mudam 5 rms e elas sao 100 reais mais caras, entao vai de Oversound Df375 sem duvidas!! valeu

 

vejo que vc é novo aqui no forum amigo. Vou te dar uma dica... dê uma boa lida nos artigos autosom e leia bastante os topicos antes de postar ou dar sugestões. Não me leve a mau so estou querendo te ajudar...

 

Dmelo:

esses drivers tem finalidades e respostas diferentes. Qual seria o resto do set amigo? o df375 é um driver fenolico responde bem de 500hz até 10k (pode fazer um corte minimo de 500hz pra dar um medio mais encorpado) , o dti 7653 já é um driver com diafragma de titanio e responde de 800hz até 20k ou seja dispensa o uso de super tweeters( dá uma voz mais estridente puchada pro agudo)... muito bom para sistemas 3 vias :legal:

 

falando o resto do set daria pra te ajudar melhor abraços

 

edit: erro de português

Editado por matheussom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qe as Oversound DTI7653 sao mais fortes sao, mas nao valem a pena tem 80 rms e as Oversound Df375 tem 75 rms, mudam 5 rms e elas sao 100 reais mais caras, entao vai de Oversound Df375 sem duvidas!! valeu

Rapaz vc ta viajando na maionese, vixe me aparece cada 1. Nem vou comentar diferencas dos 2 drive. Vc precisa aprender muito, pois nem sabe diferenciar drive fenolico d 1 TI! NOSSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qe as Oversound DTI7653 sao mais fortes sao, mas nao valem a pena tem 80 rms e as Oversound Df375 tem 75 rms, mudam 5 rms e elas sao 100 reais mais caras, entao vai de Oversound Df375 sem duvidas!! valeu

Rapaz vc ta viajando na maionese, vixe me aparece cada 1. Nem vou comentar diferencas dos 2 drive. Vc precisa aprender muito, pois nem sabe diferenciar drive fenolico d 1 TI! NOSSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vc ta viajando na maionese, vixe me aparece cada 1. Nem vou comentar diferencas dos 2 drive. Vc precisa aprender muito, pois nem sabe diferenciar drive fenolico d 1 TI! NOSSA

 

eae desculpe a resposta dexa eu explicar, esse login o meu irmao de 12 anos tambem entra, foi ele qe respondeu!eu nao falei nada disso!!!

cara tu tem esse som qe eu to qerendo compra esses sub800 da oversound eh bom mesmo???eles tocam bem abertoo?? e fexado?? quantos litros eh a sua caixa??? quando tu gasto em TUDO pro teu som fica completo??

Por favorr me respondeeeee!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, faz assim, vai la meu topico e da lida, nao vais ter nenhuma duvida, tem td la. Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, faz assim, vai la meu topico e da lida, nao vais ter nenhuma duvida, tem td la. Ok

como qe fasso pra ir no seu topico?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, da pra ver q vc nao pesquisa antes d postar aki, kkkkkkk

 

Mas na net existe ferramenta chamda GOOGLE, aki no forum esta em cima a direta da tela vai la e bota , ADILSONBP 15-800

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera

Gerou até uma polêmica aquui hein....rs

to montando meu som...

 

platoon 80a

dvd pioneer 3280

stetsom 2k5

2 eros sds 2.4k 18´

 

tenho 4 cornetas e 2 tweeters falcon ligados num mod falcon tbm, to qrdo colocar 2 drivers de titanium e vou trocar o módulo tbm...

até o fim do ano vou comprar, bateria, crossover, drivers e modulo novo... por isso a pesquisa...

 

vejo uma procura bem grande pelos dirves da selenium d405, 305, recentemente queimei um dos sds e fui até a assistência técnica na santa efigênia, e conversando com um pessoal, a galera disse que os driver da selenium de titânio não são tão bons assim, claro que... td depende da instalção e afins, a pessoa em questão queimou 3 d405, agora fiquei meio encucado (kkk), enfim a idéia e gastar uns 350 em cada driver aceito opniões!

 

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera

Gerou até uma polêmica aquui hein....rs

to montando meu som...

 

platoon 80a

dvd pioneer 3280

stetsom 2k5

2 eros sds 2.4k 18´

 

tenho 4 cornetas e 2 tweeters falcon ligados num mod falcon tbm, to qrdo colocar 2 drivers de titanium e vou trocar o módulo tbm...

até o fim do ano vou comprar, bateria, crossover, drivers e modulo novo... por isso a pesquisa...

 

vejo uma procura bem grande pelos dirves da selenium d405, 305, recentemente queimei um dos sds e fui até a assistência técnica na santa efigênia, e conversando com um pessoal, a galera disse que os driver da selenium de titânio não são tão bons assim, claro que... td depende da instalção e afins, a pessoa em questão queimou 3 d405, agora fiquei meio encucado (kkk), enfim a idéia e gastar uns 350 em cada driver aceito opniões!

 

Abç!

 

 

EROS etd 7200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EROS etd 7200

 

beleza vou dar uma pesquisada nos valores, agora uma dúvida, vi aqui no forum um brother empurrando umas TI com um sd250, será que toca legal? e compensa mais que pegar um t400?

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 ETD 7200 na bridge do SD250.2

Vai toca muito e bem alimentado o nanico manda + d q 250 rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...