Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

ATENÇÃO: POR GENTILEZA SOLICITO QUE DUVIDAS E PEDIDOS DE ORÇAMENTOS SEJAM FEITOS AQUI NO TÓPICO E NÃO POR MP DEVIDO A EU ESTAR RECEBENDO MUITAS MP E FICA RUIM PARA RESPONDER SENDO POR AQUI RESPONDO TUDO DE UMA VEZ, GRATO ANDERSON MACHADO.

Bom pessoal estou aqui para oferecer meus serviços...

Aqui vão algumas fotos de como eu trabalho e qualquer duvida só perguntar.


OgAAAEsEZSp7RxA72TsidP_Z4OHuAaHxx_TkXA3L








.
OgAAANagyaQjG1YDZuEEHIr5O34XdC4Gb1ExmwMa








.
OgAAAMHIQDl9ZARdMlVPcnH4LEYdubdbRlyMO1EE








.
OgAAAGceWvaAAnfAdDVXTlLRUjthMsvdwc3uhwiK








.
OgAAAJcGpagwvLeGKRuLByJzjFqT2KR2G5IqiFnW








.
OgAAALV_r9T1UwzR5WdqbafactObi6sOYFKd9xK-








.
OgAAAP4fXZL4m23OF1z79EptlO9DWP89gNvv1ree








.
OgAAAHp7DXmnwYIkNzb3vFPZgfxyG62aWakfJLvI








.

Grato, Anderson Machado. icon_cheers.gifhand26.gif

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que local de SP?

 

:legal: amigo, estou no centro Rua da Consolação próximo a Igreja da Consolação.

 

Mais fotos agora do projeto executado por mim em meu próprio carro.

.

OgAAAIDeUB3z-MP7S7k9iuxASFC22SIgHKMrf7LVqsgHZvJTZG14DmGV7U5KfSdsnV0pzyzuFraslZN26riVzctNmxQAm1T1UEHbSrI4bcuw59QdRKv3ShXIFvXs.jpg

.

OgAAAP6FiXvR4Jq-JpPvJMbrtfIKSKANXNNRp7PiXfOJD_-IxHCJ0sbJpyCENBixa7LpCboIPWX5Otyy2dbt4W43eesAm1T1UNJwrgHvdivpyRvFDGJNF76EGAwW.jpg

.

OgAAAGWuBw9YcKx2eM9QsnOSbpvh5G9Iuv7Kv-88gmC3iZvHa2G5yy95EC9P9x3jfYHzIVz0ZmepTM1JB6ZcMEGL84YAm1T1UBP7ZCsvH6x5YddpdWIO3cjwdZV0.jpg

.

Qualquer dúvida é só perguntar e tenho uma caixa retangular pronta igual a essa das fotos 45 litros duto 4" medindo 90x40x35(comp X alt X prof).

[]-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To precisando de uma caixa de 56L trapeziodal, para um sub nar de 10.

 

Se eu te passar as medidas você consegue fazer até sexta-feira que vem?

 

Qual revestimento você usa e de quantos mm é o mdf?

 

Poderia me passar o valor?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To precisando de uma caixa de 56L trapeziodal, para um sub nar de 10.

 

Se eu te passar as medidas você consegue fazer até sexta-feira que vem?

 

Qual revestimento você usa e de quantos mm é o mdf?

 

Poderia me passar o valor?

 

Abs

 

:legal: Amigo me diz uma coisa esse NAR é o SW2 180Wrms? Se sim as medidas EXTERNAS devem ser estas no MDF 18mm(qual trabalho): ALT 40,6 X LARG 54,6 X PROF SUP 28,1 X PROF INF 39,1 e costas 42cm com duto de 3". :legal:

 

Bem essa caixa toda aparafusada, colada, vedada nessas medidas acima com acabamento fica R$ 125,00.

 

Ai vc só precisa escolher o acabamento entre toda carpete, toda corvim ou frente e parte superior corvim c/ laterais, fundo e costas carpete. Te entrego terça até 18:00 pois viajo na terça a noite e retorno quarta da outra semana, caso queira que eu fabrique a caixa ti passo meu endereço para adintamento de 40% ok.

 

E de Brinde te dou 6 porcas garras e 6 parafusos alen para vc prender o sub.(Foto abaixo).

 

Grato, Anderson Machado Cel. 11 6421-7415(tim)

OgAAAB_fS1sNrVzWQgMxUrnxPoJh9GgAlJV15w6dVmW6tbpOSEIE5eScNUfKK8CYb-BbeSSx79tO3aPCxftg9zHLLAsAm1T1UF17ZT9xpjbmzl_BuTof7DHCJel-.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, sai quanto em media uma caixa pro por malas do Voyage com 2 subs de 15' com dutos retagulares?

só pra ter uma base, as medidas eu passo se precisar!

 

gostei do trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo trabalho cara mto bom!

[-]

 

 

Quando ficaria uma caixa pra Sub de 15" 75 Lts?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, sai quanto em media uma caixa pro por malas do Voyage com 2 subs de 15' com dutos retagulares?

só pra ter uma base, as medidas eu passo se precisar!

 

gostei do trabalho!

 

 

Parabens pelo trabalho cara mto bom!

[-]

 

 

Quando ficaria uma caixa pra Sub de 15" 75 Lts?

 

:legal: Amigos, sub de 15 requer uma espessura de caixa maior que 18mm e no momento só estou trabalhando com 18mm mais se quiser a caixa com o de 18mm eu faço mais reforçada (mais parafusos) e caso queiram podem me passar as medidas aproximadas que caibam em seus respectivos porta-malas que eu ajusto na litragem correta.

 

Rafael, mandeu uma mensagem a vc ok... []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz? quanto ficaria uma caixa para 2 pioneer 208, gostaria de 50L por camara. A caixa seria para um palio fire mod 2007, mas tem um agravante eu gostaria de manter uma bateria moude de 105ah aquelas de caminhão iveco... no caso teria que sobrar um espaço na lateral para ela.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara blza?

 

Então tirei as medidas +- de como eu queria

 

Altura: 42 Cm

Largura: 88 Cm

Pm: 19 Ccm

PM: 35 Cm

 

MDF 18mm

 

Quanto ficaria? Depois passoa s medidas corretas mas eh praticamente essa, nao muda mta coisa

 

 

:legal: Então amigo como essa caixa usa a mesma quantidade de material para uma dupla o valor fica R$ 150,00 (caixa) + R$ 25,00 (acabamento que é opcional) prazo 3 dias. []-[]hand26

 

 

 

Opa blz? quanto ficaria uma caixa para 2 pioneer 208, gostaria de 50L por camara. A caixa seria para um palio fire mod 2007, mas tem um agravante eu gostaria de manter uma bateria moude de 105ah aquelas de caminhão iveco... no caso teria que sobrar um espaço na lateral para ela.

 

Abraço

 

:legal: Então amigo, qual a medida que sobra entre a bateria e o outro lado? esse 208 é 10" ou 12"? qual a altura máxima que pode ser usada pois se diminui na largura tenho que compensar na altura e profundidade, aguardo as medidas mais + ou - uma caixa dupla de 50L fica na faixa R$ 180,00 (caixa) + R$ 25,00 (acabamento opcional). []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

208 deveria ser 8", se o 308 tem 30 cm, o 258 tem 25 cm, o 208 tem 20 cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Então amigo como essa caixa usa a mesma quantidade de material para uma dupla o valor fica R$ 150,00 (caixa) + R$ 25,00 (acabamento que é opcional) prazo 3 dias. []-[]hand26

 

 

 

 

 

:legal: Então amigo, qual a medida que sobra entre a bateria e o outro lado? esse 208 é 10" ou 12"? qual a altura máxima que pode ser usada pois se diminui na largura tenho que compensar na altura e profundidade, aguardo as medidas mais + ou - uma caixa dupla de 50L fica na faixa R$ 180,00 (caixa) + R$ 25,00 (acabamento opcional). []-[]hand26

 

 

Opa desculpa é 308, rs altura não tem limite, mas que não seja muito alto pq eu queria ver espelho ainda, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante, oq mata deve ser o frete.... mas queria uma selada para sub de 8 com 20L livres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Então amigo como essa caixa usa a mesma quantidade de material para uma dupla o valor fica R$ 150,00 (caixa) + R$ 25,00 (acabamento que é opcional) prazo 3 dias. []-[]hand26

 

Qual acabamento voce tem? Carpete Cinza escuro igual do Corsa Hatch?

Voce consegue Duto de 5"?

 

Só estou esperando vender a minha caixa pra fechar negocio! Trabalho do lado da estação consolação!

 

Vlw

Editado por tugalol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite , estou procurando alguem para fazer duas "door pod", são duas caixa pequenas que ficam nas portas dianteiras para meu Kit duas vias, eu esbocei mais ou menos o que eu quero

http://img853.imageshack.us/i/caixaportaladomotorista.jpg/

 

http://img819.imageshack.us/i/caixaportaladopassageir.jpg/

 

espessura 10 mm

 

o acabamento em courvin cinza ,

 

desde ja agradeço a atenção

 

att Raul

Editado por rauzito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa é 308, rs altura não tem limite, mas que não seja muito alto pq eu queria ver espelho ainda, rsrs

 

:legal: O seu sub é 8", 10" ou 12"?? quantos cm tem de diamentro? Para mim poder calcular a litragem preciso saber quantos cm sobram da bateria até o outro lado do porta-mala, como vc quer 50L a caixa é grande então usarei toda extensão que sobrar entendeu pois estou nas cegas sem muitas informações...

 

 

 

interessante, oq mata deve ser o frete.... mas queria uma selada para sub de 8 com 20L livres

 

:legal: Poxa vc mora em SP pode retirar moro no Centro R. da Consolação e a caixa que vc quer te faço a R$80,00 + R$25,00 (acabamento opcional) mais se preferir pelos correios me passe seu cep que coto...

 

 

 

Qual acabamento voce tem? Carpete Cinza escuro igual do Corsa Hatch?

Voce consegue Duto de 5"?

 

Só estou esperando vender a minha caixa pra fechar negocio! Trabalho do lado da estação consolação!

 

Vlw

 

:legal: Então o cartete cinza escuro eu consigo agora o duto 5" não, hi pertinho então é so descer a consolação para chegar na minha casa...

 

 

 

Boa noite , estou procurando alguem para fazer duas "door pod", são duas caixa pequenas que ficam nas portas dianteiras para meu Kit duas vias, eu esbocei mais ou menos o que eu quero

http://img853.imageshack.us/i/caixaportaladomotorista.jpg/

 

http://img819.imageshack.us/i/caixaportaladopassageir.jpg/

 

espessura 10 mm

 

o acabamento em courvin cinza ,

 

desde ja agradeço a atenção

 

att Raul

 

:legal: Farei o orçamento amanhã pois eu tenho em estoque 18mm mais amanhã já terá o seu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To precisando de uma caixa de 56L trapeziodal, para um sub nar de 10.

 

Se eu te passar as medidas você consegue fazer até sexta-feira que vem?

 

Qual revestimento você usa e de quantos mm é o mdf?

 

Poderia me passar o valor?

 

Abs

 

:legal: Rafael sua caixa ficou pronta amanhã pode vir retirar e para quem quer ver esta ai as fotos do andamento e conclusão.

.

.

Nesta foto o Rafael me perguntou por e-mail se o buraco para os fios não tinha ficado muito grande, tinha medo de dar vazamento :unsure: ...Foi quando respondi que a mesma iria com um borne de encaixa rápido [¨]

OgAAAAs9ZaHIhe32_5Yhg85_x53UXQJLbLEAvnmHC-TrJ0Mb2R2UQubiDBUEbmI-smNsV6urFTH96igFWlWf-BrfupoAm1T1UIS8KKxvtpGWWeR238vSUIQABnVo.jpg

.

OgAAANaw7tb69f08mhLaKqhtP82d0Z4QwgthZRILJhi8pIdmwJ2LJReJ7h1-KyD7Nvi8g9i1fcWiky9edAXu8SNRnNkAm1T1UIbiCMlHo4WkfMNFiEsLRN0H3_QV.jpg

.

OgAAANHSf1ZYyCIdAh3_jfzB2_hJw07yLcMdjMIc1nYe2BGGUgmHSJ2GnGXhigVeuS22rANaidRbncQavWcecMRdb0YAm1T1UGs5MrAVh2UVBSNCdessyIV8T0JM.jpg

.

OgAAAK3-4YLADsN-770i2toqSYMNnJni6w-kvUMVKKHB7Bc2ERU9Xv1ns2hrTVi7Dav90p2X3vwju8Ns2hbp3Fe3cLsAm1T1UMoXoz8BpnNkhS4X2rlGQlYj0fXY.jpg

.

[]-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente! Mandou muito bem! Mal vejo a hora de ver o nar tocando ai.

 

Obrigado pelas fotos :)

 

Te mandei MP para combinar a retirada.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Mais uma caixa pronta e entregue veja fotos...

.

.

OgAAAFDONGTms1rFXCXNlvTvTMADQqlX2c6VMAeQytWiuye6M3yqA8vI4lPRXnPWMzLJdSJHuZqlzXqqOcWmxfuh1wAAm1T1ULwhc9tLlpuQxH3Hsl_X6KOzguSl.jpg

.

.

OgAAAMSJLlheHMo6SBGVF6m2Yl9l2-EmmlFQx2LCdbffG12kFAnd7YeQIeyfwal7U34aRi_KzVPg-Ln16Boc2x85jfcAm1T1UHmHFQN6tZsdsZBG2d9A-H9uqpcW.jpg

.

.

[]-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite , estou procurando alguem para fazer duas "door pod", são duas caixa pequenas que ficam nas portas dianteiras para meu Kit duas vias, eu esbocei mais ou menos o que eu quero

http://imageshack.us/photo/my-images/819/caixaportaladopassageir.jpg//

 

http://imageshack.us/photo/my-images/853/caixaportaladomotorista.jpg/

 

espessura 10 mm

 

o acabamento em courvin cinza ,

 

desde ja agradeço a atenção

 

att Raul

 

 

 

e ai tudo bem ?

vai pegar essas caixinhas pra fazer nao ? to com ideia de mais uma no tampão tb ....

seu serviço ta me agradando muito , gostaria que vc pegasse

 

att Raul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...