Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

Esquema Flip-Flop para botão

Recommended Posts

Pessoal!

 

Alguem tem algum esquema simples para criação de um botão liga/desliga tipo flip-flop (um toque liga/outro toque desliga)

 

Tipo queria colocar um rele 12v dai dava um toque no botão ele armava outro toque desarmava, fiz um esquema que encontrei mas só armava segurando o botão, qdo eu soltava desarmava, acho que era fake pois depois procurando mais, vi que ninguem tinha conseguido fazer funcionar.

 

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

 

Alguem tem algum esquema simples para criação de um botão liga/desliga tipo flip-flop (um toque liga/outro toque desliga)

 

Tipo queria colocar um rele 12v dai dava um toque no botão ele armava outro toque desarmava, fiz um esquema que encontrei mas só armava segurando o botão, qdo eu soltava desarmava, acho que era fake pois depois procurando mais, vi que ninguem tinha conseguido fazer funcionar.

 

Obrigado!!!

 

o fera, em um outroa fórum aqui que eu prticipo (clubestilo), eu achei um esquema que os caras fizeram, tipo só mudaram o relé:

 

 

1 = para quem quer comprar o botão do stilo novo que ja vem com o botão do milha : a ligação e facil encaixe o botão novo no lugar do antigo, o plug é o mesmo so encaixar, depois com um teste 12v com o botão no lugar teste os fios do chicote sendo que o fio vai emitir um sinal negativo { terra -} no meu caso e um stilo 2005 o fio e o todo azul com letrinhas pretas no chicote so tinha dois azul um azul com listra branca e esse outro, mas na duvida teste, depois voce pega o sinal que vai ser terra que esse fio vai emitir e faz a ligação em um rele a marca dele é dni o codigo 0415 {dni0415} ,esse rele e um rele eletronico e vai fazer a função do modulo principal do stilo, sendo que ele arma com um pulso terra e so vai desarma quando voce aciona o botão novamenteou dependendo da ligação tambem quando desligar o contato como o riginal, voltando para ligação, vai pegar o fio que achou ligar nesse rele eletronico a saida desse rele voce liga um rele auxiliar de farol para amplificar a amperagem e a saida do auxiliar voce liga nos milha, ta pronta a adptação bem se dizer original na aparencia.

 

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante esse rele, vou dar uma procurada pra ver se tem dele por aqui, tipo um toque ele arma e permanece armado até receber outro toque né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...