AutoForum.com.br: Duvidas - AutoForum.com.br

Ir para

Logo

Atenção!

- Aviso aos participantes do fórum, confira as REGRAS e DICAS deste fórum.
- Qualquer problema em posts, clique no link DENUNCIAR para comunicar um moderador. Assim você colabora para a organização do fórum.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Duvidas Qual BANDA ou STETSOM?

#1 Membro offline   Rafael_Criciuma 

• novato
  • Pip
  • Grupo: Members
  • Registro: 16-dezembro 06

Postou 08 fevereiro 2010 - 23:16

Boa noite pessoal por favor me ajudem gostaria de tirar uma duvida que estão me embaralhando por aqui qual seria o melhor amplificador para tocar dois ultravox de 1200rms de 15polegadas BANDA ICE 2.5K ou um STETSOM 2.5K VULCAN? Qual do dois daria melhor qualidade no som e qual dos dois consome menos bateria ja comprer 2 baterias de 115amp e ja tenho uma de 65amp.

Me ajudem por favor :)

Este post foi editado por Rafael_Criciuma: 08 fevereiro 2010 - 23:17

0

#2 Membro offline   majewski 

• novato
  • Pip
  • Registro: 02-abril 07

Postou 09 fevereiro 2010 - 05:09

Ver postRafael_Criciuma, em 08 fevereiro 2010 - 23:16 , disse:

Boa noite pessoal por favor me ajudem gostaria de tirar uma duvida que estão me embaralhando por aqui qual seria o melhor amplificador para tocar dois ultravox de 1200rms de 15polegadas BANDA ICE 2.5K ou um STETSOM 2.5K VULCAN? Qual do dois daria melhor qualidade no som e qual dos dois consome menos bateria ja comprer 2 baterias de 115amp e ja tenho uma de 65amp.

Olá.

Eu incluiria o Taramps T-2.7KW http://www.leosound....roducts_id=4014 e o Soundigital SD2500.1D http://www.leosound....roducts_id=3792 nas opções. O Taramps, no site da Leosound, está com o menor preço.

[]s,
0

#3 Membro offline   vxice 

• Osama Bin Bass
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros Pró
  • Registro: 29-março 06

Postou 09 fevereiro 2010 - 07:03

O seu objetivo eh fazer barulho. Eu nao usaria a palavra "qualidade" nesse tipo de som.

Os 2 sao muito bons, compre o que tiver melhor preço ou maior facilidade no pagamento e procure onde vc tiver mais comodidade na compra.
0

#4 Membro offline   Rafael_Criciuma 

• novato
  • Pip

Postou 09 fevereiro 2010 - 11:18

Bem eu gostaria de um som de qualidade nao barulho como o modulo vai ser para os falante queria um grave bom e que não haja risco que queimar os falantes de esquentar. Tenho duvida pq ja tenhos os dois modulos. So quero saber o qual dos dois coloco, qual dos dois se saira melhor.
0

#5 Membro offline   mourao84 

• membro
  • PipPip
  • Registro: 06-novembro 08

Postou 09 fevereiro 2010 - 11:19

Ver postRafael_Criciuma, em 08 fevereiro 2010 - 23:16 , disse:

Fala rafael....blz??
Eu tive essa mesma duvida e criei um topico ha uns 2 meses...
da uma olhada la...
http://autoforum.com...1

Acabou que comprei o stetsom nesse site aqui...
http://www.casacente...300wrms_1_canal
paguei mais barato que ta hoje, mais o preço ainda ta bom...chegou em perfeito estado, no tempo previsto...é importante sempre bater um papo com algum atendente on-line para verificar se tem em estoque mesmo...
To muito satisfeito, mais nao posso te falar qual eh melhor pq nao tenho parametros pra isso...só usei o stetsom...
Boa sorte no projeto e bom carnaval

Este post foi editado por mourao84: 09 fevereiro 2010 - 11:20

0

#6 Membro offline   Rafael_Criciuma 

• novato
  • Pip

Postou 09 fevereiro 2010 - 20:51

Sera que troco por stetsom então?
0

#7 Membro offline   blOom 

• Moderador
  • PipPipPip
  • Grupo: Membro Moderador
  • Registro: 22-maio 06

Postou 09 fevereiro 2010 - 21:05

Troca! Se num gostar, destroca! Simples assim ;)
0

#8 Membro offline   Rafael_Criciuma 

• novato
  • Pip

Postou 09 fevereiro 2010 - 21:31

Só quero a opinão de alguns o que fariam em meu lugar, tendo os dois em mão quero colocar um negocio para ficar e nao mexer mais colocariam o banda ou stetsom sei que o banda fica bom nunca vi o stetsom mais ja ouvi dizer que é bom preciso de opiniões pois quero gastar R$ uma vez só, é muito complicado ficar nessa indecisão. ?:( :(
0

#9 Membro offline   JOAO DA BANDA 

• º° JFA - Banda Audioparts °º
  • PipPip
  • Registro: 01-fevereiro 08

Postou 10 fevereiro 2010 - 05:59

Ver postvxice, em 09 fevereiro 2010 - 07:03 , disse:

O seu objetivo eh fazer barulho. Eu nao usaria a palavra "qualidade" nesse tipo de som.

Os 2 sao muito bons, compre o que tiver melhor preço ou maior facilidade no pagamento e procure onde vc tiver mais comodidade na compra.

:+1

Se não me engano o Stetsom não tem Subsônico ...

Abraço !!!
João Otávio
0

#10 Membro offline   vxice 

• Osama Bin Bass
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros Pró
  • Registro: 29-março 06

Postou 10 fevereiro 2010 - 09:30

verdade joao, isso conta na hora da compra. Mas se ele for usar um bom cross, isso nao seria problema pra ele.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder