Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Wagner Rodolpho

Caixa de Fibra lateral da Leosound para Gol G5

Recommended Posts

Ola Pessoal...

 

Estou querendo comprar uma caixa lateral de fibra que tem a venda na Leosound para o meu Gol G5.

Queria com revestimento em courvin, mas o mais próximo possível da cor do revestimento do porta-malas do carro.

O pessoal de lá não consegue amostras....

 

Alguem já comprou pro Gol G5 ??

Qual é a cor de courvim que fica mais próximo ?

 

Valeu pela ajuda...

 

Abrçs

Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não compre!!! Escolha outros produtos, mas não compre nada que seja fabricado em fibra!

 

Lá no site, eles divulgam tal volume, mas na realidade vem com pouco volume essas caixas. Comprei um par de pezinhos acústicos para mids de 6", lá dizia que os pezinhos tem de 3 a 4 litros. Se tiver 2 litros é muita coisa!

 

É melhor vc mandar fazer uma caixinha selada de mdf ou compensado mesmo e colocar no canto da mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou manda vc mesmo fazer uma caixa de fibra em uma loja de som especializada em instalacao e confeccao de caixas neste material, vai sair mais caro, mas se te agrada vai fundo, abaixo tem uma foto do meu carro com uma caixa em courvin, veja se a cor te agrada.

 

OgAAABQCyJWvTmGmh-YHYR-nunUOwa5Y0_WBRKmQpbhKuTSNtSrCBQwo7HS9vzEe7RS_NQv3Jacwczlq60NqIhPOkcwAm1T1UDtv1xJpDGNrQMpX9xkCg2OgGWPE.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, realmente essas caixas em fibra geralemente são fabricadas em regime de "economia"! Não sao fortes, paredes finas, pouca litragem... nao sei se vale a pena.. se eu tivesse de comprar eu nao compraria em sites, só em lojas fisicas mesmo como o dudufuddellys falou.

 

Mas se vc realmente quer quando ela chegar tente dar uma reforçada por dentro com massa plastica, mas nao use mto pra nao diminuir ainda mais a litragem.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha um Astra Hatch e comprei uma lateral de fibra... Gostei muito do resultado pois nao ocupava quase nada de espaço no porta-malas...

 

O Gol G5 acho q tem uns 280 lts, ou seja, nao cabe NADA .......

Se fizer uma caixa em MDF vai ocupar muito espaço... Até pensei nessa opção, podendo até tirá-la quando tiver que usar o porta malas...

Qq uma dos dois tipos vai ter vantagens e desvantagens, mas to preferindo a de fibra, mesmo com essas desvantagens...

 

Abner, qual é essa cor de courvim ? Eu prefiro um mais próximo do revestimento do carro pra fica mais discreto.

 

Pablocorks, vou usar um sub Nar 10sw2 (180 rms), entao acredito que nao precisa ser tão reforçada.

 

obrigado

Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N.A.R só toca legal com caixas relativamente grandes, dutada mínima para esse 10sw2 é de 38 litros e selada de 30 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes eu tinha um Astra Hatch e comprei uma lateral de fibra... Gostei muito do resultado pois nao ocupava quase nada de espaço no porta-malas...

 

O Gol G5 acho q tem uns 280 lts, ou seja, nao cabe NADA .......

Se fizer uma caixa em MDF vai ocupar muito espaço... Até pensei nessa opção, podendo até tirá-la quando tiver que usar o porta malas...

Qq uma dos dois tipos vai ter vantagens e desvantagens, mas to preferindo a de fibra, mesmo com essas desvantagens...

 

Abner, qual é essa cor de courvim ? Eu prefiro um mais próximo do revestimento do carro pra fica mais discreto.

 

Pablocorks, vou usar um sub Nar 10sw2 (180 rms), entao acredito que nao precisa ser tão reforçada.

 

obrigado

Wagner

 

entendi sua questão do espaço.. realmente a caixa lateral é uma opção boa pra quem nao quer abrir mao de espaço, mas como vc deve saber, esse nar bem alimentado faz um estrago consideravel. =)

 

dê uma pesquisada em lojas da sua cidade, ve se eles podem fazer na litragem que o manual recomenda, na verdade proxima dela pq igualzinho é dificil.

 

boa sorte na escolha ai!

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...