Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cardozo

instalaçao de suspençao a ar na traseira do uno

Recommended Posts

boa tarde preciso de ajuda ,como instalar as bolsas de ar na traseira do uno 94 ja q sao feiche de molas aguardo respostas.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira os feixes e coloca as bolsas...

 

Ahcho q é isso.... daqui a pouco aparece algum entendido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo colocando no carro dele, amanha cedo ligo pra ele e posto aqui pra vc...

vc é so club do uno, acho que ele é...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa tarde preciso de ajuda ,como instalar as bolsas de ar na traseira do uno 94 ja q sao feiche de molas aguardo respostas.......
e trabalho viu amigo.... leva em uma boa loja pra fazer o serviço tem que fazer um suporte pra bolsa... tem que soldar ela no quadro do carro.. e parafusar tambem !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um amigo colocando no carro dele, amanha cedo ligo pra ele e posto aqui pra vc...

vc é so club do uno, acho que ele é...

 

abraços

obrigado e aguardo.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, falei com o meu amigo agora..

ele disse que na traseira eles tiram o feixe de mola e faz um novo suporte para colocar as bolsas de ar...

 

nao deu mto explicaçao, falou isso..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...