Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tbrlafa

Subwoofer Bobina Dupla ligando uma bobina em cada canal

Recommended Posts

Bom galera, estava com pouco dinheiro mas meu problema era GRAVE rs, então me surgiu a oportunidade de comprar 1 subwoofer killer (650 rms/ bobina dupla) com 2 canais de 2 ohms cada (2+2) e um módulo falcon SW1600T (2x200 rms a 2ohms). Minha duvida é a seguinte, eu poderei ligar cada bobina em um canal do amplificador? Abaixo segue o link de onde quem me repassou comprou:

 

Amplificador - http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...42&ItemID=1

Subwoofer - http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...21&ItemID=1

 

Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que pode =D

 

Mas o sinal precisa ser O MESMO em ambos os amplis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim os sinais tem que ser os mesmos? Por exemplo, de forma alguma eu poderei mecher no balance do cd player, correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modulo é booster então as entradas de sinal a fio tem que emendar juntas dos dois canais para ele

receber o mesmo sinal nos dois canais!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai que agora eu fiquei confuso. Vocês estão querendo dizer que eu devo ligar duas saidas do cd player, em apenas uma entrada do amplificador? Mais ai so funcionaria um canal, não? Por favor, se alguem puder faça um desenho mais ou menos no paint e post aqui pra mim ver melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perai que agora eu fiquei confuso. Vocês estão querendo dizer que eu devo ligar duas saidas do cd player, em apenas uma entrada do amplificador? Mais ai so funcionaria um canal, não? Por favor, se alguem puder faça um desenho mais ou menos no paint e post aqui pra mim ver melhor.

Nao... somente a saida do sub (uma saida do Cd-Player, no seu caso) aos dois canais do amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi. Fiz um esqueminha básico no paint, mostrando apenas as entradas e saidas.

No cd player, tem 4 saidas mais eu vou usar apenas uma.

 

post-50200-1253972960_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora eu entendi. Fiz um esqueminha básico no paint, mostrando apenas as entradas e saidas.

No cd player, tem 4 saidas mais eu vou usar apenas uma.

 

post-50200-1253972960_thumb.jpg

Correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...