Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Trinca em parabrisa Sekurit

Recommended Posts

Calor dos infernos hoje, rodando com o A/C no máximo e, quando olho pro canto do vidro... TRINCADO! Trincou por dentro, na parte preta, como se algo tivesse batido nele. Fez aquele quebrado redondo, e dele saem 3 trincas de uns 4cm cada. Se não fosse em um local inacesível, até diria que algo poderia ter batido.

 

Alguém sabe se é comum isto nos Sekurit? Será que dá pra recuperar uma trinca tão bizarra? Ou vou ter que brigar na concessionária, já que a garantia acabou fazem 2 meses?

 

Trocar pelo seguro não rola, meu seguro não tem cobertura de vidros... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc provar q foi por causa da temperatura da pra tentar uma troca na garantia do carro.. se ainda possuir...

 

e oq é vidro sekurit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um cara que só trabalha com isso, fica um pontinho minúsculo no lugar da trinca, é com uma máquina especial.

Sua seguradora não cobre vidros? Talvez valha mais a pena trocar por ela!

O que é vidro Sekurit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sekurit é a marca... os vidros usados nos Peugeots, se não me engano, da Santa Marina.

 

Amanhã vou dar um esporro lá na concessionária, mas sei que não vai dar em nada, vão dizer que é da película... certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isto aqui também, meu irmão esqueceu o desembaçador traseiro ligado, estavamos andando, deu um estoro de uma vez, puta susto. O vidro virou caco na mesma hora, o que segurou foi o insulfim, no mesmo dia foi efetuada a troca pelo seguro.

 

Edit: Português

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sekurit é a marca... os vidros usados nos Peugeots, se não me engano, da Santa Marina.

 

Amanhã vou dar um esporro lá na concessionária, mas sei que não vai dar em nada, vão dizer que é da película... certeza!

 

não não.... a marca dos vidros dos pugs é Saint Gobain... empresa francesa de vidros... q pos sinal fica no ABC... já participei de processo seletivo pra estagiar lá... não sei mas deve ser do grupo PSA...

 

sekurit deve ser algo relacionado com segurança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Saint gobain -Sekurit , mesma marca que colocaram no meu fiesta, depois que um motoboy passou e um pequena pedra trincou o vidro dianteiro.

No começo era pequeno 1 centimetro de tamanho do trincado , apos um tempo tinha mais de 50 centimetros.

JA ouvi dizer que fazem reparo , com resina ou algo do tipo , se não for pequeno e em lugar não muito visivel deve compensar fazer.

O novo me custou R$220,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, cole um adesivo para não aumentar o trinco, URGENTE!!!!!

 

Vc provavelmente terá que trocar o parabrisas, infelizmente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cole um adesivo

e procure uma empresa de reparos de parabrisa

 

na maioria das vezes fica perfeito, sem nenhum detalhe, isso o tecnico vai te informar na hora qual a porcentagem de perfeiçao vai ficar...ou se tu sento gostoso e tem q trocar o parabrisa =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trinca é pelo lado de dentro do carro, não pelo de fora... e do lado de dentro tem película... ou seja, se nem ela segurou a onda, não tem adesivo pra segurar... hehehehehehe.

 

Vamos ver se essa bosta aumenta amanhã... vou bater uma foto da trinca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesivo nao vai segurar nada. Se eu fosse você Kleber, eu botava logo 4 painí e fazia um video aqui pra nos!!! :vts

Leva numa loja de recuperacao e veja o que eles podem fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A trinca é pelo lado de dentro do carro, não pelo de fora... e do lado de dentro tem película... ou seja, se nem ela segurou a onda, não tem adesivo pra segurar... hehehehehehe.

 

Vamos ver se essa bosta aumenta amanhã... vou bater uma foto da trinca.

 

Essa trinca não vai aumentar de uma vez não ... ela vai ir aumentando aos poucos .... vc nem vai perceber ela aumentando ... quando vc for ver já vai tar na metade do parabrisa ....

 

Bem provavel que vc tenha que trocar o parabrisa ... normalmente reparo é quando bate alguma coisa e tira alguns fragmentos do vidro ... trinca normalmente só trocando ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ter uma chance de recuperar, tirando o parabrisa sem quebrar realizando o conserto e colocando ele de volta, mais vai sair quase no preço de um novo, melhor vc colocar um novo, se tu morasse por aqui já dava um desconto bom pra ti, meu pai trabalha no ramo vai fazer 1 ano já, atualmente eu que tô tomando de conta da empresa.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce nao colocou filme nos vidros ha pouco tempo atras ?

 

Botei assim que comprei o carro, a mais de 1 ano atrás.

 

Teixeira, quanto tá saindo aí, só pra eu ter uma base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...